Quando passei na sala tomei o maior susto porque dei de cara com o Luis só de sunga, sentado no sofá lendo o jornal. Tentei correr de volta para o quarto mas ele me agarrou por trás, com as mãos nos meus seios e encostando seu pau duro na minha bunda e ao mesmo tempo que me encochava dizia que fez tudo de caso pensado, que era louco por mim, que a Joelma já não dava pra ele já a uns 3 meses antes da separação, enquanto acariciava meus seios e beijava meu cangote. Sem conseguir me livrar, ele me jogou no sofá, se ajoelhou no chão entre minhas pernas e começou a parte interna das minhas coxas. Depois, afastando a calcinha de lado, começou a beijar minha buceta. Parece que ele sabia meu ponto fraco ou então a mulher dele já tinha contado porque nas nossas conversas intimas eu havia comentado com ela que gozava fácil com uma boa chupada na buceta, que estremecia toda, da cabeça aos pés. Só sei que ele percebeu que eu estava gostando porque abri mais as pernas para ele chupar melhor a minha buceta. Depois que gozei umas duas vezes ele se levantou, abaixou a sunga e pulou pra fora uma pica enorme, como eu nunca tinha visto. A Joelma já tinha me contado, mas eu achava que era exagero dela. Só sei que devia ter uns 22 cm, bem maior que a do meu marido, que tem 15. Ele encostou no meu rosto e não tive dúvida, abocanhei com vontade aquela rola que nem cabia na minha boca. Chupei com vontade enquanto ele gemia gostoso. Aí ele disse que não aguentava mais e queria me comer. Levantei do sofá e enquanto ele tirava a sunga, tirei minha calcinha e deitei no sofá abrindo bem as pernas oferecendo minha buceta molhadinha para ele, dizendo para meter devagar porque eu nunca tinha engolido uma pica como aquela nem no meu tempo de namoro. Ele foi compreensivo, disse que sabia que o pau do meu marido era pequeno porque já tinha visto no vestiário e começou a meter devagar até eu pedir para ele enfiar tudo, que eu queria ter a sensação de ser uma mulher bem fodida. Depois que me acostumei com aquela tora dentro de mim ele começou a bombar cada vez mais forte. Nossa, que delicia de pica...nem sei quantas vezes gozei.
Aí ele me pediu para ficar de 4. Já sabia pela mulher dele que é a minha posição preferida de dar. Adoro enfiar a cara no travesseiro, arreganhar bem a minha bundona, abrir bem as pernas e ser fodida na buceta com um dedo no meu cuzinho quase virgem. Digo quase, porque só tinha dado ele até então para meu marido, apesar de alguns namorados que tive antes de casar me pedirem. Eu sempre neguei porque dizia: já que não sou mais virgem na buceta quero ficar virgem no cu para dar de presente para meu marido.
Mas, voltando aos fatos, fiquei de 4 e o Luis Fernando por tras, fodendo minha buceta com vontade, bombando firme, tirando quase todo o pau pra fora e metendo de novo, bem forte, até eu sentir as bolas batendo no meu bundão. Enquanto ele fodia minha buceta, falava: nossa, Mari, que bunda que vc tem. Nunca vi uma assim, redonda, grande, empinada, durinha. Já deu o cuzinho? Eu respondi que sim, mas que só meu marido tinha comido. Ele então disse que ia por só a cabecinha para eu sentir como era um pau de verdade. Eu disse que não, que nunca tinha traido meu marido, que era a primeira vez que isto acontecia e que também não ia aguentar um trocço daqueles no meu rabo. Ele concordou mas enquanto fodia minha buceta, molhou os dedos no liquido que escorria pelas minhas coxas, lambuzou meu cuzinho e enfiou um dedo. Ele sabia como foder uma mulher....comecei a gostar e ele sentiu. Tirou a pica da minha buceta e encostou no meu buraquinho. Eu disse: só a cabecinha. Ele concordou. Eu enfiei as mãos por baixo segurando minha bunda para abrir bem meu cuzinho, forcei um pouco pra tras e senti a cabeça entrar. Aí ele ficou no vai e vem, fodendo meu cu só com a cabeça do seu caralho. Estava tão gostoso que pedi mais. Ele enfiou tudo de uma vez. Vi estrelas e senti meu cu sendo arrombado. Ai ficamos parados, ele com aquela vara todinha dentro do meu cuzinho até eu me acostumar. Ai ele começou a bombar cada vez mais forte até eu sentir o leitinho quente enchendo meu cu de porra. Gozei como nunca tinha gozado antes na minha vida. Como estava escorrendo muita porra junto com meu goso, corri para o banheiro e me enfiei na ducha. Foi a sorte porque meu marido chegou e foi logo entrando no chuveiro dizendo que estava louco de tesão e queria me comer antes do almoço. Tive que inventar um monte de desculpas para não ficar de 4 porque ele ia ver meu cu arrombado e só dei o cu pra ele uma semana depois. Quanto ao Luis Fernando nunca mais vi porque ele se mudou para outra Capital. No resto do fim de semana só deu para uns beijinhos e umas esfregadinhas porque nunca mais ficamos sozinhos. Mas um dia, se ele voltar aqui , vou fazer de tudo para ele me comer de novo pois nunca mais gozei como naquele sábado que dei sem querer.
Esse é meu primeiro conto espero que votem e comente pra que fique animada pra contar mais.
Beijos
jucamem vc deve está revoltado pq sua mulher fez o mesmo com vc né corninho brabo (rindo muito aqui)
SEM QUERER OU NÃO VC FEZ O SEU MARIDINHO UM CORNINHO, E SE ESSAS FOTOS FOREM SUA EU AFIRMO VC NÃO É MULHER PARA UM HOMEM COMER SOZINHO NÃO.
Kkkkkkk, como alguém da a buceta pra outro e fala que foi sem querer, e ainda tem a cara de pau de dizer que ama o marido e o FDP que te comeu diz ser amigo de seu marido, cara amigo como esse pra que ter inimigo, na boa tu e muito vadia, duvido se vc contar sua traição para seu marido e com quem foi se ele vai sorrir, pra que casou????
Tem todo meu respeito, ter colocado a cadela melina no seu devido lugar, arrombando o rabo daquela cadela vira latas, metendo um plug no cu e raspando a boceta dela como uma verdadeira cadela, deixou ela de quatro beijando seus pés, mostrou o verdadeiro lugar dela no mundo, o de cadela que ela é.
Que delicia de conto, fiquei com o pau duro!
Que delicia de conto e de fotos
Este conto deu muito tesão .... Votado se quiser trair seu marido novamente estou te esperando
Delícia de história, acredito que seu marido assistiu tudo, infelizmente não teve continuação porque seria delicioso ler e imaginar até uma DP em você.
Você é um Sr Puta gostoza e muito Tesuda. Adorei sua primeira traição, e com um corpão desse, deve ter sido a primeira de muitas. Feliz o seu Companheiro que pode te dividir com outro homens, principalmente os bem dotados. Se ele ainda não sabe? De esse presente a ele. Tenho certeza que irá te amar muito mais. Bjos ao casal.
Delícia, fiquei com muito tesão.
Que delicia de historia...gata que corpo maravilhoso
muito bom parabéns votado. muito gostosa deliciosa
Que delícia de estreia e que bunda maravilhosa...
Maravilhoso delícia amei !
Delícia de conto,,safadinha, nuca traiu,,mais quando sentou na tora, pediu, bis, votado
Vc é muito gostosa com esse Rabao gostoso iria mete muito nesse cuzinho gostoso ,Votado
Uma morena dessa o cara comer o cuzinho dela ate com a língua
Delicia de morena e safada. Voto merecido.
É só mais um conto clichê,já começa errado fala do q ama o marido,quem ama não trai,e outra coisa deixou fazer tudo sem pestanejar, é só mais um conto de uma puta fingindo de Santa,mas mesmo assim está muito bom, parabéns pelo conto
Sensacional. Dificil resistir, ou melhor... impossivel resistir. Adoramos
Votado! Muito interessante por que não dizer excitante! Seja bem vinda e torcendo aqui para que continue nos presenteando com seus relatos!
gostosa demais
Que mulherão os homens não resistem mesmo
Sem querer querendo seu gostoso ,fez seu maridinho de corno com o amigo .mas tbm quem vai resistir a mulher gostosa dessa q bundao gostoso vc tem , seja muito bem vinda e continue com seus contos e fotos Me deixou cheio de tesão
Com um rabo desses minha filha não tem como os machos não cair pra dentro
Nossa que conto mais gostoso e que morena maravilhosa e gostosa vc é fiquei de pau na mão lendo e vendo suas fotos
Com uma bunda desta, só pau duro mesmo! Ótimo conto!
Vc é uma delícia, cara de sorte.
Se for vc nas fotos.parabens Potranca. Moro em São jose. Se quiser foder gostoso. E so mechamar ok.
Vc é muito gostosa mulher , é mulher pra muitos paus kkk
Eu tb nunca tinha pensado em trair o corninho mas quando comecei não parei mais