Comi a baixinha gostosa que conheci no Barzinho (ela estava com o corno)

Ontem fui a um barzinho com alguns amigos, e na mesa ao lado da nossa tinha uma mesa lotada de gente, até pensei que era confraternização de empresa ou algo assim.

Nessa mesa, tinha uma baixinha maravilhosa, não perguntei a idade mas devia ter uns 24 anos. Ela estava de salto alto, e vestindo um conjunto rosa, um top e um shortinho curto que dava até pra ver a marca da calcinha. Tinha uma perna linda, maravilhosa, grossa, e um rabo perfeito. Tinha cabelos longos, pretos e levemente cacheado, e um rostinho lindo de boneca. Infelizmente, ela estava com um cara mais velho (34 talvez) que parecia ser namorado dela, mas isso não impediu a gente de trocar alguns olhares.

Quando ela saiu da mesa pra ir ao banheiro, fui logo atrás dela, e quando cheguei lá, ela estava na porta esperando o banheiro desocupar.
Puxei conversa, e disse que achei ela maravilhosa, mas percebi que ela estava acompanhada.
Ela me disse que era o namorado dela, mas também tinha gostado de mim, a conversa foi ficando um pouco mais interessante, meu olho no dela e eu comecei a me aproximar lentamente, e ela ficou parada esperando eu avançar enquanto olhava pra minha boca. Até eu que encostei ela na parede e comecei a beijar ela. Minha mão começou a amassar o corpo dela, eu apertava a cintura, apertava aquela bunda, puxava o cabelo e com o pau duro, comecei a encostar nela pra ela sentir. Ela adorou, me passou o whatsapp.

No dia seguinte eu passei na casa dela e sem perder tempo, já levei ela direto pro meu apartamento. Nesse dia, ela também estava de salto alto e com um vestidinho colado no corpo que deixava ela ainda mais gostosa, e eu também conseguia ver a marca da calcinha (acho que ela fazia de propósito)

Quando chegamos no apartamento, peguei um drink pra nós dois e fomos sentar no sofá da sala, coloquei uma música pra tocar e de repente ela senta em cima de mim e começa a me beijar, não preciso nem falar que meu ziper estava quase estourando nessa hora.

De roupa mesmo, ela começou a rebolar em cima de mim, e roçar a bucetinha no meu pau, eu sentia aquele tecido liso da calcinha dela indo e vindo em cima do volume na minha calça e então desci um pouco a mão e comecei a brincar com a buceta dela que já estava muito molhada.

Ela abriu meu zíper, tirou minha calça e sem tirar o vestido, só puxou a calcinha de lado e começou a sentar, senti aquela buceta molhadinha e quentinha rebolando no meu pau, ela tinha um rebolado maravilhoso. Não aguentei e me empolguei, comecei a meter muito forte nela e dar uns tapas na bunda, e ela não parava de gemer e morder o lábio.

Parece que com todo aquele movimento, a temperatura do ambiente começou a esquentar muito, ela se levantou e tirou toda a roupa, ficou completamente pelada na minha frente, uma baixinha, da buceta rosinha, corpo cheio de curvas, e morrendo de vontade de dar pra mim, completamente pelada na minha frente.

Ela virou aquele rabão pra mim e disse:
- Me come por trás

Na mesma hora, já levantei do sofá em um impulso, joguei ela contra a parede e comecei a socar por trás dela. As duas mãos dela estavam na parede, enquanto uma das minhas mãos puxava o cabelo dela e a outra brincava com a bucetinha dela. Eu dava um chupãozinho de leve no pescoço dela e ela pedia pra não parar.

Depois de alguns minutos socando naquele rabo, e ouvindo ela gemer, ela começou a rebolar no meu pau, de pé, contra a parede e de costas pra mim e falou:
- Quero que você goze na minha bunda, vou fazer você gozar e eu quero que você deixe a minha bunda cheia de porra.

Ela começou a se empenhar muito pra fazer eu gozar, começou a rebolar como uma profissional e gemer muito, eu sentia ela gozando no meu pau. Até que eu não aguentei mais, tirei o pau da buceta dela, e como ela tinha me pedido, gozei naquele rabo, deixei aquela bunda cheia de porra.

Ela adorou, se virou pra mim, me deu um beijo, se agachou e começou a mamar. Eu tinha acabado de gozar e meu pau estava muito sensível e ela sabia disso. Depois ela me disse que só estava morrendo de vontade de por meu pau na boca, mas na próxima vez ela começava pela chupada.

A próxima vez foi na semana seguinte, e ela cumpriu com a promessa.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


193841 - Comi o cuzinho rosa da casada (pediu pra meter forte) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico japapirocudo

Nome do conto:
Comi a baixinha gostosa que conheci no Barzinho (ela estava com o corno)

Codigo do conto:
195626

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
13/02/2022

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0