PANTANAL.

Saímos em dois casais eu me chamo Marcos e minha esposa Georgia, o casal de amigos Edson e Gorete. Partimos para o Mato Grosso do Sul, queríamos conhecer um pouco do Pantanal Sul Matogrossense. Fomos para um hotel bem estruturado e ali havia toda uma lojistica para passeios. No terceiro dia , iríamos ficar cinco dias, eu já estava meio entediado, sou muito urbano e só via mata fechada e rios enormes, apesar de tudo muito lindo eu já estava querendo voltar para meu habitat natural. Na manhã do terceiro dia combinamos de nada fazermos em termos de passeio, ficaríamos no hotel mais tarde tomariamos umas cervejas e tudo tranquilo. Fazia dois dias que eu e Georgia fazíamos amor e sempre imaginávamos uma terceira pessoa, nunca tivemos a experiência mas éramos abertos se pintasse a oportunidade. Resolvi ir pescar , dentro da propriedade existe um pesqueiro e fomos eu e Georgia porque nossos amigos estavam ainda dormindo. O guia nos deixou no pesqueiro e marcamos a volta para meio dia. Peguei a vara de pesca , não sei nada de pescaria rsrsrs, apenas as dicas que o rapaz me deu. Joguei o anzol na água e pouco tempo depois senti a linha sendo puxada, nossa, fiquei super feliz, levantei a vara e vim puxando linha, peguei um belo peixe, e ouvi aplausos. Nos viramos para ver a pessoa e era um cara grisalho como eu, bem apessoado e simpático, parabenizando pela pescaria. Se apresentou como Adriano e disse que estava a cinquenta metros dali numa barraca de camping, pois gosta de pescar a noite e dormiu ali . Falamos sobre pescaria e ele ria de eu não saber nada e ter pego um peixe daquele. Foi a sorte, falei a ele e joguei novamente a vara na água, Adriano então nos convidou para daí a pouco tomar uma cerveja com ele. Passou uns 45 minutos peguei dois peixes menores e pra minha estava ótimo já me sentia um grande pescador. Georgia safada, só nós dois ali na mata ela me abraçou beijou gostoso na boca e disse que estava com vontade de fuder. Abriu meu zíper da bermuda e colocou minha pica para fora, chupava meu pau deliciosamente, eu encostado numa árvore frondosa e Georgia mandando ver, modéstia a parte minha esposa é uma bela chupona de pica. Eu de olhos fechados, quando abri , vi Adriano que tinha vindo nos chamar para tomar a cerveja. Ele ficou meio sem jeito mas com um gesto o chamei, e disse a Geórgia, temos visita. Ela se virou e olhou para a bermuda de Adriano pois ele estava de pau duro. Georgia não pensou duas vezes baixou o zíper de Adriano e a pica veio dura para sua boca, ela mamava gostoso, e eu observava batendo punheta. Coloquei a toalha que trouxemos no chão e deitei, Adriana tirou toda a roupa e sentou com a buceta grande em meu rosto. Eu segurava sua bunda e apertava e lambia seu grelo com bastante tesão. Ela gemia com a pica de Adriano na boca e sendo chupada por mim até que começou a gozar. Georgia tinha orgasmos múltiplos e não parava era um gozo atrás do outro e ela mamando a pica de Adriano. Saiu de meu rosto e mandou Adriano deitar, encaixou o pau grande dele entre as coxas e foi descendo, de costas para ele que apertava sua bunda ela me chupava muito gostoso. Adriano alisava seus peitinhos e ela gemia de prazer, cavalgava e chupava e novamente gozando direto. Adriano a colocou de quatro e socou na buceta melada e ela me chupando muito gostoso. Até que Adriano não aguentou e gozou naquela buceta enorme e Georgia gemia gozando feito louca, até que comecei a gozar e enchi seu rosto de gala. A satisfação de minha mulher em ter a terceira pessoa foi intensa, assim como a minha. Nos despedimos de Adriano, e voltamos para o hotel com o guia. Ao chegarmos fomos para o banho, e ali no box ensaboei Georgia e acariciei seus peitinhos, ela já estava pronta novamente e meti dois dedos em sua buceta, ela ficou de costas para a parede e disse vai amor, agora é você que vai me encher de gala. A fudi com vontade acelerei para valer e gozei junto com ela alisando o grelinho. Saímos para encontrar nossos amigos e almoçarmos. De vez em quando nos olhavamos e riamos do que acabara de acontecer, que foi sensacional. No quinto dia fomos embora e não voltamos a ver Adriano, mas ele deu o pontapé inicial para uma coisa que nós dois queríamos experimentar.