Uma tarde gostosa no clube com o coroa pauzudo

Em um dia qualquer, um amigo me chamou para ir ao clube da cidade. Um lugar de lazer com piscinas, quadras de esportes, espaço para churrasco, bares, salão de festa e sauna.

Eu com 21 anos, negro, cabelo raspado, barba, olhos castanhos escuros, 1,75, 75kg, corpo atlético e pelos aparados. Ele, 23 anos, branco, loiro, olhos verdes, 1,80, 82kg, com um corpo bem definido e com poucos pelos. Aceitei o convite e fomos passa o dia no clube.

Chegando lá notamos que não tinha muita gente, pois se tratava de uma quarta-feira. Fomos então, direto para a área das piscinas. Deixamos nossas coisas em espreguiçadeiras que estava de baixo de um guarda-sol. Já estávamos com sunga, então tiramos nossas roupas e caímos na água.

Após alguns minutos na piscina, decidimos compra uma cerveja e continuar ali na espreguiçadeira, conversando e curtindo o sol. Então, fui sozinho até o bar que ficava a cima da área das piscinas. Enquanto esperava a minha vez de ser atendido, notei um homem mais velho, com os cabelos grisalhos, olhos castanhos da cor de mel, barba, um corpo sarado, pelos, alto, usando uma sunga preta e com uma mala bem marcada. Não resisti e fiquei olhando aquele cara gostoso e aquela mala enorme.

Quando já estava saindo do bar e voltando para área das piscinas, com as cervejas, noite que esse cara me olhando com uma cara bem safada. Fiquei um pouco sem graça, desviei o olhar e continuei andando.

Chegando à espreguiçadeiras onde estávamos, abrimos as cervejas e voltamos a conversa. Após uns 05 minutos, o homem que estava no bar, sentou em uma espreguiçadeira, do outro lado da piscina. Então, comentei com meu amigo sobre ele:

- Felipe, está vendo aquele cara, coroa, bonito que está lá do outro lado?
- Sim, estou vendo. Gostoso né?!

Demos uma risada discreta e continuamos a conversa...

-Então, eu estava lá no bar e ele ficou me olhando com uma cara bem suspeita.

-E você? Fez o que?

-Continuei andando, rsrs... Pegava ele muito fácil mas, não sei como conseguir isso.

Após algum tempo de conversa, fiquei com vontade de ir ao banheiro. Entrei e notei que o banheiro estava vazio e fui direto ao mictório . O banheiro tinha uma pia com dois lavatórios logo ao lada da entrada, 3 cabines com vasos sanitários e 3 cabines com chuveiros no lado direito, no lado esquerdo tinha 4 mictório, no meio um banco de madeira e ao fundo um armários para guardar pertences.

Após alguns segundos, entra alguém que para na mictório ao lado do que eu estava usando. Olhei para lado e notei que era o tal coroa gostoso. Desviei o olhar rápido, terminei de mijar e fui ao lavatório lavar a minha mão. Quando olho no espelho, vejo o reflexo dele arrumando o pau na sunga e vindo na direção da saída. Caralho!! Que homem gostoso, pensei. Mas ficou somente nisso, ele me ignorou, fingiu que eu não estava lá. Despois desse momento fiquei com mais tesão nele.

Voltei para a piscina, continuamos a berber, conversar e rir. Noite que o coroa não havia aparecido novamente. Quando foi no final da tarde, por volta de 17h, decidimos ir para tomar uma sauna.

A sauna do clube fica na mesma construção do bar. Para entrar você passava por um vestiário, com chuveiros, armários, bancos e espreguiçadeiras. Fomos até o armário deixar nossas coisas. O Felipe então entrou na sauna primeiro e eu fiquei mais um pouco acabando de arrumar minhas coisas, estava sozinho no vestiário. Quando de repente, no escaninho ao lado, chega um homem e diz:

-E aí? Tudo bem?

Olhei par ao lado e era ele. Então respondi:

-Tudo ótimo e você?
- Tudo ótimo também. Não tem coisa melhor do que uma sauna depois de um dia de sol, não é mesmo?
- Sim! Uma sauna é bom de mais.


Então ele me surpreende com sua próxima fala:

-Reparei que tu ficou olhando para minha sunga. Gostou do que estava vendo?

Fiquei um pouco sem graça, mas logo percebi que aquela era a minha chance.

-Gostei muito, mas fiquei curioso pra ver o que tem dentro dela.


Ele respondeu:

-Vou matar sua curiosidade agora.

Pegou minha mão e colocou no seu pau, por cima da sunga. Senti que o pau dele já estava bem duro. Deu pra ver que era um pau bem groso e grande. Mas, de repente escutamos a porta abrir, estava entrando outro homem. Tirei a mão do pau dele e continuamos a conversar, disfarçando a situação. Então ele falou:

-Bora para sauna?
-Bora!

Eu entrei primeiro e ele logo em seguida. Lá só havia o Felipe. Sentei ao lado dele e o coroa sentou afastado mas de frente a nós. Como a sauna é seca, conseguíamos ver uns aos outros. Ficamos trocando olhares e percebi que ele olhava muito para o Felipe também, mas ele não percebeu.

O Felipe decidiu sair e ir tomar um banho, eu disse que ficaria mais um pouco e logo sairia. Então, ficou eu e o coroa, sozinhos na sauna. Foi ai que puxei uma conversa:

-Qual o seu nome?
-Edson, e o seu?
-Rafael.

Logo ele disse:

-Quero te pegar. Você topa?
- Topo, também estou muito afim de você.
-Que bom! ( Ele deu aquela pegada na mala e percebi que o pau dele já estava bem duro, pulsando dentro da sunga) Mas eu quero mais que isso.

Fiquei confuso e ele continuou...

-Quero você e seu amigo.

Me surpreendi e disse:

-Não sei se ele vai topar, nunca ficamos, mas posso ver isso com ele.

Então sai da sauna, ansioso, com o coração batendo for e sem saber como iria dar ideia no Felipe. Mas tenho que confessar, gostei muito da ideia. Sempre tive uma queda pelo Felipe, mas nunca rolou nada.

Meio que sem graça perguntei:

-Felipe, o que você achou daquele cara?
-Achei um gostoso. E aí? Conseguiu algo com ele? Vai pegar?

-Sim, pode rolar. Mas ele quer nos dois.

- Como assim? Ele quer fuder comigo e com você juntos?

-Isso! Você topa?

Ele pensou por alguns segundos e respondeu:

-Topo

Depois dessa resposta fiquei ainda mais com tesão. Só de imaginar que daqui alguns minutos estaria com o pau dos dois na minha boca, já ficava de pau duro. Mas precisava me controlar pois tínhamos que sair dali e ir para outro lugar. Fomos, nos três para uma parte do clube que estava em reforma, pensamos que seria um bom lugar e ninguém iria nos incomodar.


Logo ele deu o primeiro passo, tirou a camisa, a bermuda e ficou só de sunga, com o pau pulsando de tão duro. Em seguida em e o Felipe ficamos somente de sunga e começamos a nos pegar.

Estava doido para por aqueles dois paus na minha boca, então, peguei no pau dos dois, tirei-os da sunga, ajoelhei e mamei. Que pirocas!! O pau do Edson era enorme, uns 20 cm, groso, com veias, reto, a cabeça rosinha e babando. Já o pau do Felipe tinha uns 18cm, torto para a esquerda, com a pele cobrindo a cabeça e quando retirava a pele surgia uma cabeça bem gostosa que dava muita vontade de mamar.

Em quanto eu chuva os dois, eles se beijavam. Até que o Edson falou:

- Qual de vocês vai me dar?

Eu logo falei:

-Eu! Quero esse pau todo no meu cu.

Estava doido para ser fudido por aquele cara. Aliás, estava doido para ser fudido pelos dois. Eu sabia que o Felipe era ativo e sempre tive essa vontade de dar para ele. então completei:

- Quero ser fudido pelos dois!

Então o Eduardo me levou para uma mesa que estava lá, me colocou de 4, com o peito apoiado na mesa e, meu s pés no chão e minha bunda empinada para ele fuder. Mas antes ele chupou meu cu como ninguém ainda tinha chupado. Fiquei louco, quase gozei de tanto tesão, foi difícil segurar.

Depois dessas boas lambidas ele colocou a camisinha, lubrificou com sua saliva e foi enfiando aos poucos aquele pau enorme. Quando entrou tudo, ele foi metendo divagar e depois foi acelerando. Que metida gostosa! Caralho, não queria que aquele pau saísse de dentro de mim. Foi quando o Felipe veio pela frente e colocou aquele pau gostoso na minha boca. Eu estava no céu!

Depois de alguns minutos ele parou de meter e falou:

-Agora é sua vez Felipe! Fode gostoso esse puto.

O Felipe então tirou o pau da minha boca, colocou a camisinha, lubrificou com saliva e enviou sua piroca gostosa em mim. Caralho! Aquela estava sendo minha melhor foda. Estava delirando de tesão. Logo o Edson veio com aquele pauzão na minha boca. E mais uma vez, enquanto um me fudia eu mamava o outro. E assim foi por alguns minutos.

Ao final, me colocaram de joelhos e começaram a se masturbarem com o pau próximo a minha cara. Ali eu já estava pedindo leite, queria que eles jorrassem na minha cara. E assim foi! Tomei um banho de porra, que delícia. Em quanto eles gozavam em mim e também gozava de tanto tesão. E então o Edson perguntou:

-Gostou?

Eu respondi:

-Muito! Quero repetir.

Ele olhou pra mim, levantou a sobrancelha e disse:

-Quem sabe...

Virou as costas e foi embora.

Eu fiquei ali todo gozado, sujo de porra. O Felipe estava mais de boa, vestiu sua roupa e me esperou eu me limpar. Me limpei, sai como se nada tivesse acontecido e fomos embora.

Depois nunca mais vi o Edson, mas pelo menos ganhei um novo pau amigo, o Felipe.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 16/02/2022

Delicia adorei seu conto

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 16/02/2022

Delicia adorei seu conto

foto perfil usuario casado45ribpreto

casado45ribpreto Comentou em 16/02/2022

Delicia de conto, leia o meu 195180-A Amiga da Filha e se delicie com a safadeza de uma novinha! Conto com seu voto se merecer...

foto perfil usuario

Comentou em 15/02/2022

adoro a atmosfera de tesão que existe em clube, vestiário e sauna e vc conseguiu arranjar um coroa pauzudo que é o meu tipo favorito de macho. a cereja do bolo foi seu amigo gostoso. que tesão de conto! bati uma gostosa. votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


195808 - Quero que você foda o meu namorado - Categoria: Gays - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil hotmen
hotmen

Nome do conto:
Uma tarde gostosa no clube com o coroa pauzudo

Codigo do conto:
195762

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
15/02/2022

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0