Na adolescência eu tinha muitos filmes pornos e meus amigos pegavam para assistir e uns nunca devolviam. Comecei a namorar cedo, quando tinha ainda 19 anos. Minha namorada na época era virgem e demorou um tempo para nós aprendermos a dar prazer de verdade pra ela. Mas enfim aprendi. Nessa época ela começou a fazer aulas de dança e percebi que ela mudou muito. Eu acho que ela ficou apaixonada pelo professor, mas nunca me confessou nem eu tinha provas de nada. Mas aquilo mexeu comigo de alguma forma. Eu me masturbei muitas vezes imaginando ela com o seu professor de dança. Era uma mistura de nervoso com tesão maravilhoso e que me tomava por inteiro.
Após alguns anos nos separamos e menos de um ano depois conheci a Gabi. Quando eu a vi pela primeira vez senti tanto desejo que logo dei um jeito de a conhecer. Só de estar perto dela eu ficava todo molhado, dava até pra ver as manchas nas calças. Ela é uma morena alta, pernas torneadas e salientes, cintura fina, barriga lisinha, peitinhos durinhos, cabelão até a bunda e uma cara de safada que todo homem olha, deseja e, pra meu desespero e tesão, todo homem safado vem atras.
Quando comecei a sair com ela, ela estava saindo de uns rolos com outros caras e já desde o princípio tinha essa energia de outros homens. Começamos a namorar e ja fomos morar juntos. Eu queria transar todos os dias e ela gostava de mostrar tudo o que sabia, deixava gozar na boca, dentro e fazia do jeitinho que eu gostava. O tempo passou e eu sempre continuei com tesão por ela, mas percebi que ela estava ficando menos interessada. Foi ai que minha fantasia de ver ela transando com outro homem veio a tona com força.
Então tomei coragem e falei pra ela. De cara percebi que um lado dela gostou e outro ficou desconfiado, tipo, "será que ele não gosta mais de mim?" De qualquer forma, minha fantasia acabou indo parar na cama e foi incrível, a medida que eu falava o que queria ver, como imagina o ex dela fazendo sexo gosotoso com ela, ela ficava tão excitada, tão molhada que era irresistível esse jogo erótico. Mas após cada transa vinha aquele medo de levar a coisa pra frente. E ela ficou muito brava comigo e não deixou mais que eu fantasiasse no sexo. "Se você não vai me deixar fazer, não quero nem fantasiar", ela me disse. Foi um momento muito difícil.
Então ela foi viajar para a cidade dos pais dela, pois moramos em cidades diferentes, e ela acabou vendo o ex. Ela já tinha mandado mensagens pra ele na época que estávamos fantasiando transar com ele e ele estava muito afim de transar com ela. Mas ela ainda estava receosa e não tínhamos combinado nada. De qualquer forma o tesão foi tão grande que ela voou em cima dele, deu um beijo, pegou no pau dele, mas acabou se afastando com medo de me trair e terminarmos. Demorou um tempo pra ela me contar essa história, mas quando ela confessou eu falei: porque você não deu pra ele? Ela me olhou com uma cara que misturava desejo e espanto.
Então na vez que seguinte que ela foi visitar os pais, o que aconteceu alguns meses depois desse incidente, eu acabei combinando de ir buscar ela. Quando eu já estava na estrada ela me ligou e falou se eu topava transarmos nós três. Eu só perguntei pra ela se o ex estava afim e ela disse que só bastava uma ligação que já estaria tudo pronto. Fiquei com pau duro na hora e a viagem pareceu durar horas até chegar na casa dela para irmos nós três ao motel.
Primeiro passamos pegar o ex, um negro alto e magro, cabelos longos e com um belo dote, que depois vi preencher direitinho minha mulherzinha safada. Eu queria que ela tivesse já ido sentar com ele no banco de trás e já começassem a brincadeira no carro mesmo. Mas ela foi mais comedida e esperou chegarmos ao motel. Já no quarto eu sentei numa poltrona e a cena foi a coisa mais linda, ele deitou e ela sentou por cima, foi logo beijando ele e não demorou muito pra ela estar chupando o paizão preto e grande dele. Ela fazia coisas com a lingua que o ex urrava de tesão e me deixava perceber o quanto ela gostava de chupar ele. Pensei que iria ficar só assistindo, mas ela me chamou, começou a me chupar com a boca toda melada. Foi uma sensação deliciosa aquela boca aveludada cheia de porra dele. Não deu um minuto que ela estava me chupando e ele começou a enfiar nela, quando percebi o vai e vem dela, o tesão que eles estavam, caiu a ficha que ele estava comendo ela sem camisinha e ela deixou, safada que é, que loucura, que delícia.
É uma delicia ser chupado por sua mulher que está cheia de tesão com o pau enorme de um negão deslizando e melando sua xaninha. Cada estocada dele era um gemido dela que reverberava no meu pau. Trocamos de posição e eu também fui sem camisinha. Ela estava ensopada e piscando como eu nunca tinha visto e sentido. O tesão dela de estar com dois homens adorando e fazendo do jeito que ela gosta, nossa, não tem como ser melhor. O tempo todo ela ficou com os dois paus dentro da boca e da buceta dela. Ele gozou rapidinho e logo voltou com o pau duro pra ela chupar e eu logo deixei ele comer ela de novo. Na hora eu queria que ele gozasse dentro dela, mas ela estava no período fértil e por sorte conseguimos nos conter. Ele gozou de novo e ai foi a nossa vez. Quando ele foi ao banheiro ela se deitou de bunda pra cima na beira da cama, eu coloquei num angulo que pegava no ponto G dela, ela tacou a mão no clitoris e gozamos loucamente.
Ele ainda estava no banho quando nós dois entramos juntos. O pau dele não tinha nem amolecido ainda, vi que ela tava devagarzinho se aproximando de novo. Mas a gente ja estava no horário e tivemos de ir embora. Bem foi assim que começou minha historia de desejo e prazer vendo e participando das putarias com a Gabi.
Agora enquanto eu escrevo este relato, ela está novamente na cidade dela e agora é outro sortudo que está na mira dela. Só que desta vez ela vai sozinha. É uma delícia esta expectativa. Logo mais eu conto mais pra vocês.
Conto gostoso, esperando os próximos.
Delicia de conto, leia o meu 195180-A Amiga da Filha e se delicie com a safadeza de uma novinha! Conto com seu voto se merecer...
Ótimo conto. Parabéns. Gostei muito. valeu.
Muito bom, votado. Só quem já viveu isso sabe o tesão que dá em ver nossa parceira gozando na rola de outro. Venha ler como foi a primeira vez que outro comeu a minha esposa.
Homem quando nasce pra corno não tem jeito faz qualquer mulher virar puta pra satisfazer seus desejos,ótimo conto
Delícia demais
Deliciosamente safada a Gabi , faltaram as fotos