Morávamos eu, meu irmão e nossos pais em uma casa de quatro quartos, e mesmo a casa sendo grande, tinha apenas uma suíte, a dos meus pais, ficando apenas um banheiro, e quando tinha gente em casa era uma bagunça, então papai e mamãe decidiram fazer do meu quarto e do Lucas suites com banheiro compartilhado, sabe, daquelas que tem uma porta de cada lado? Fizeram a medição e então começaram a construir, e enquanto isso, por causa da bagunça, eu e o Lucas ficamos dormindo no quarto de hospedes que era bem simples, tinha duas beliches e uma tv com DVD na época.
Nossos horários eram diferentes, eu estudava a tarde enquanto Lucas estudava a noite, a gente só se via mesmo no café da manhã e nos fins de semana, isso quando ninguém saia de casa, ah, e tinha nossos pais que passavam o dia trabalhando.
Naquela tarde saí pra ir para a escola, mas acabei pegando carona com a mãe de uma amiga e chegando mais cedo, era mais ou menos umas 16:00, nossos pais só chegaram as 18:00 e Lucas provavelmente não estava em casa, como de costume, saia pra ir pra casa dos amigos antes da escola, mas nesse dia me enganei.
Quando cheguei, joguei a mochila no sofá, depois fui pra cozinha, peguei suco de laranja, um pedaço de bolo de cenoura, comi e fui pro quarto, quando cheguei lá, a porta estava aberta e tive uma surpresa.
Meu irmão estava em casa, e vendo filme proibido na TV.
Eu: o que é isso?
Ele: Merda. Você deveria está na escola. Falou que começou a procurar alguma coisa.
Eu: Mas não estou. Falei e comecei a ver o que tava passando na TV. Tinha uma mulher de pernas abertas, colocando alguma coisa dentro dela.
Eu: Se papai e mamãe te pegam vendo isso.
Ele: Eles não precisam saber. Não acho a porra do controle. Olha podemos fazer um trato, eu te deixo assistir também e você não fala nada pra ninguém.
Enquanto ele falava, eu já estava assistindo e ficando curiosa, então aceitei e me deitei na cama do lado.
Eu: o que ela esta fazendo?
Ele: Se masturbando. Aquilo que ela tá colocando na buceta é um vibrador.
A mulher estava toda aberta, colocando e tirando o vibrador da buceta. Dava pra ver que tava bem molhada. Depois de um tempo ela pegou outro, um pouco maior e mais grosso, colocou ele todo dentro da buceta, e enquanto tirava e colocava, esfregava a buceta com mão.
Meu irmão: Isso é um pinto de borracha.
Eu: Por que ela faz isso?
Ele: Por que é gostoso. A melhor parte é agora, olha.
Eu não tinha parado de olhar em momento nenhum, mas tentei prestar mais atenção. Nessa parte entrou um homem nu, com o pinto duro, a mulher ainda sentada no pinto de borracha, pegou no pinto do homem e começou a fazer carinho com a mão e depois colocou na boca.
Meu irmão: Ela tá batendo uma punheta pra ele, e agora vai fazer um boquete, chupar o pau dele.
Ficou assim por uns minutos, então o homem levou a mulher pra cama, abriu as pernas dela e tirou o pinto de borracha de dentro da buceta dela, e colocou o dele no lugar.
Fui percebendo sem saber porque que minha calcinha estava molhada e ficando com uma sensação estranha.
Eu: Tô ficando com uma sensação estranha.
Falei e foi a primeira vez que olhei pro meu irmão. Quando olhei percebi um movimento estranho embaixo da coberta.
Ele: você tá ficando com tesão também.
Eu: o que está fazendo?
Ele: Se masturbando. Olha, se quiser pode fazer também, eu não ligo.
Eu: HM.
Ele: Vou te mostrar, tá bom?
Nisso ele puxou a coberta e pude ver o pau dele bem duro. Ele percorria o pau todo com a mão, igual a mulher estava fazendo com o homem antes no vídeo.
Ele: você também pode fazer. Só é fazer igual a mulher, esfrega a bucetinha.
Eu fiquei com vergonha, mas tava com vontade de fazer igual. Então coloquei só a mão dentro da calcinha e comecei a brincar com minha buceta, meus dedos ficando bem melados.
Meu irmão: Se tirar a roupa fica melhor. Não precisa ter vergonha e não vou contar pra ninguém.
Fiquei pensando, mas tava com tanta vontade que fiz o que ele disse.
Tirei a calça e depois a calcinha, depois abri as pernas igual a mulher do vídeo e comecei a esfregar a buceta igual a ela.
Ele: uau. Se importa se olhar?
Perguntou e sentou do meu lado, e enquanto eu assistia o homem metendo na buceta da mulher, meu irmão me assistia brincar com minha buceta.
Eu acabei gozando ali, e ele também.
Ele: Gostou?
Podemos fazer isso mais vezes. Tenho mais vídeos.
apaixonei pelo conto e por vc
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! ALICE, VOCÊ É UMA GATA LINDA E MUITO GOSTOSA! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS, DAR UMA GOZADA BEM GOSTOSA NA SUA BOCA E FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS CALIENTES E MOLHADOS NA SUA BUCETA.
Delicia de conto, leia o meu 195180-A Amiga da Filha e se delicie com a safadeza de uma novinha! Conto com seu voto se merecer...
Muito bom, pelo visto é só o começo, ansioso por mais
Huuuummmm dlç!! Também adoro ver a mulher se masturbando!!
Q delicia de conto,bem leve e exitante