Venho aqui contar minha inicialização como crossdresser. Tudo começou no meu namoro onde eu e minha namorada(Simone - nome fictício) começamos curtir muito o mundo liberal e experimentamos tudo um pouco até que uma bela noite ela me disse que queria me ver de langeri e transar comigo imaginando estar transando com uma travesti. Confesso que fiquei um pouco receoso, mas algo dentro de mim pedia por isso e acabei aceitando a brincadeira, fui ao banheiro e me troquei e voltei de langeri e de sapato bico agulha pois eu calçava 38 o mesmo numero da Simone, tive dificuldade de andar com o sapato , mas ela me disse que iria me acostumar que no começo é um pouco dificil.
A minha companheira me elogiou muito quando me viu , pois realmente tenho um corpo cuidado e na medida para uma boa crossdresser, ela veio e nos beijamos muitos e nos acariciamos uma a outra.
Meu pênis rapidamente ficou duro saindo uma parte para fora da calcinha fio dental, Simone começou a me chamar de gostosa e eu estava curtindo muito isso e fui me soltando e ficando mais avontade na brincadeira, Simone foi descendo me acariciando até ficar de joelho e lamber a cabeça de meu pau que ja estava inchada de tanto tesão.
O vai e vem da boca de Simone me levava a loucura, ela percebeu e me mandou deitar na cama de bumbum para cima e começou a beijar e acariciar todo meu corpo , sempre me chamando de gostosa e que eu seria a bonequinha dela daqui em diante, quando ela chegou no meu bumbum eu dei uma empadinha e ela abriu minhas nádegas e mesmo de fio dental ela passou a língua em meu cuzinho, incrível, pois meu cuzinho parecia um botão de tesão ao maximo e piscava sem parar. Quando ela tocou com a língua estremeci sentindo mais tesão como nunca senti. a essa altura Simone ja estava de langeri tambem, e me pediu para ficar de 4 pois ela queria lamber mais a vontade meu cuzinho e assim eu o fiz. Ela me disse que eu me chamaria agora de Bruna sempre que tivéssemos relações intimas e essa altura aceitei todos seus termos o tesão me controlava agora!
na posição de 4 ela tirou minha calcinha para que eu ficasse toda exposta para ela, lá estava eu de 4 com o bumbum empinado mais aberta possível a disposição de minha namorada e ela lambeu mais um pouco meu cuzinho tento enfiar com a língua a dentro. e hora ela lambia meu saco e acariciava meu pau duro como pedra! Foi uma das experiência mais gostosa que ja tive , isso mexeu muito comigo , despertou meu lado feminino.
Simone agora pegou o KY (lubrificante intimo) e passou em meu cuzinho e logo colocou um dedo em meu cuzinho e me chamando de palavras de baixo escalão " cadela" e foi fazendo um vai e vem gostoso e com a outra mão dando leves tapas em meu bumbum! Simone elogiava muito meu bumbum lisinho, me dizendo que nasci para ser boneca pois tenho um corpo todo lisinho natural. Minha namorada Simone colocou mais um dedo ! era uma mistura de dor e tesão! estava enlouquecendo com aquilo tudo! Disse a Simone que eu estava perto de gozar e ela parou e mandou deitar de barriga para cima e sentou em meu pau e eu pegava na cintura dela e fazíamos um sobe e desce alucinante até que gozei com abundância dentro de Simone e terminamos nossa relação com um longo beijo ela sobre mim.
Tivemos outras relatos prazerosos mas fico aqui em comentar em outros contos! Só digo que a minha namorada não parou por ai ela foi além que eu podia imaginar!
Espero que gostaram de meu relato, eu levei sorte em conhecer essa minha namorada , ela me mostrou um novo mundo ! Passo meu skype que está na minhas fotos ou mesmo podem me enviar emails, mas só enviem se forem casal , ou mulher ou trans! obrigada! beijos e até a continuação desse conto! ass. Bruna Crossdresser