Aniversário da Carol: um presente inusitado!

Quem acompanha nossas histórias sabe que eu e Carol adoramos realizar fantasias e fazer coisas novas. Rotina? Essa palavra nao existe em nosso dicionário.

Uma coisa que sempre desejamos fazer juntos, desde o início de nossas aventuras, era ir num clube de swing. Isso era uma coisa mais complicada, pois moramos numa cidade do interior e por perto nao há clubes assim.

Fim de semana passado era aniversário de Carol, no sabado... Resolvi então fazer uma surpresa para ela. Aluguei um hotel na Barra da Tijuca, com uma piscina espetacular sob o hotel, com uma vista maravilhosa do mar, pois ela adora praia. Chegamos e ela logo colocou um biquine e foi curtir o sol e a piscina. Ao anoitecer mandei ela se arrumar bem gata, pois iríamos no Barra shopping dar um passeio. Ela colocou um vestido soltinho de alcinhas e um salto. Adoro quando ela se veste assim, fica maravilhosa de vestido.

Peguei o carro e para sua surpresa, fui para um clube de swing, o qual tinha lido boas recomendações pela net. Quando ela viu que a levei la, ela me olhou com uma carinha de safada, me deu um beijo e falou que era melhor marido do mundo.

Estacionei o carro e entramos. Tudo era surpresa para nós. Estar ali era fantástico, algo que sempre fantasiamos em nossas transas estava ali acontecendo. Logo sentamos e pedi uma cerveja. Carol pediu uma Ice. Algumas pessoas vendo que éramos novos na área, chegaram puxando assunto, mas nada que nos agradasse.

Carol adora ver sites de filme pornô, e vira e mexe me manda um video de glory hole. Sabia que ela era doida para experimentar... Levantamos da mesa para conhecer melhor o local, e após alguns minutos estava la a sala... O local que sabia que ela era doida p entrar. Perguntei a ela se queria entrar p ver como era, e na hr ela deu um belo sorriso e falou comigo... Thiago, isso é o que mais eu quero!

Nao sabia muito bem como funcionava, mas logo ao entrar começamos a nos pegar com muita vontade la dentro e logo apareceram duas picas nos buracos. Fui a conduzindo para perto de uma delas e Carol, começou a rebolar c aquela pica por baixo de seu vestido, logo em seguida ela começou a punhetar enquanto me beijava sedentamente. O cara logo gosou na mao dela. O pau foi amolecendo e ele saiu. A noite estava so começando e eu nem imaginava como tudo iria acabar...

Chamei ela para sair entao e continuar a conhecer o local, foi quando ela apertou minha mao apontando para o mesmo lugar que tinha acabado de fazer um desconhecido gosar. Tinha outro cara la que tinha uma pica enorme, do jeito que sei que gosta. Ela entao pediu se podia dar uma mamada. Nao pude negar isso a ela, pois sei que fantasiamos aquilo ali varias vezes.

Carol se ajoelhou e começou a mamar com muita vontade. Mal cabia em sua boca. Ajoelhei atrás dela e resolvi a ajudar. Enquanto ela mamava, eu beijava seu pescoço e ia falando varias besteiras em seu ouvido, do tipo: Minha putinha ta mamando um desconhecido é? Fala para mim se ta gostando... Ela sem tirar o pau da boca so acenava c a cabeça um sim e tentava dizer "uhun". Pegava ela pela nuca e ia empurrando sua boquinha que deslizava com dificuldade naquele cacete grosso.

Aquela sensação era ótima, ver como minha putinha sabia como ninguém pagar um boquete. Ela parou de mamar e pediu para que eu provasse aquela pica. Na hora fiquei sem reação, por mais que sempre fazemos algo novo, nunca tinha me imaginado naquela situação. Falei então com ela... Ta doida, nao sou viado. Ela entao riu e falou, eu sei que nao, vc é meu macho, meu homem, e eu quero te ver mamando a mesma pica que eu, topa? Apesar de nunca ter feito e nem ter tido vontade, aquela pica grossa cheia de veias me instigava. Foi quando ela me segurou pelo pescoço e falou... Da so uma lambidinha... Quando dei por mim ja estava pagando um belo boquete para aquele cara, alternando com Carol. Foi quando entao o cara, que ate entao nao sabíamos quem era implorou para entrar irmos para um quarto reservado.

O clima estava alucinante e sem pestanejar peguei Carol pela braço e se encontramos la fora. O cara era boa pinta... Moreno, uns 1.75m de altura, cabeça raspada. Entramos no quarto e Carol percebeu que estava sem jeito por ter mamado o cara ali antes. Ele falou que adorou nossas mamadas e queria mais. Ele se sentou na cama e Carol e eu ajoelhamos aos seus pés revesando aquela pica. Ora mamavamos, ora nos beijavamos. Nao posso negar que apesar de ser hétero, aquele pau tava uma delícia. Foi quando ele olhou para Carol e falou que iria arrebentar o homem dela para ela ver. Eu na hora falei que nao, que so seria aquela mamada msm e que tava de bom tamanho. Carol muito da safada, pediu entao que seria seu presente de aniversário. Queria ver eu sendo enrabado.

Aproveitando daquele momento que estava totalmente perdido, puxou meus braços para tras, pegou uma algema dessas de sex shop em sua bolsa e me algemou. Nao tinha jeito então ne? Do mesmo jeito que estava ajoelhado aos pes da cama o cara veio por trás de mim. Se ajoelhou. Carol me empurrou de forma wur ficasse debruçado sobre a cama. Senti ela me fazendo um beijo grego e ao mesmo tempo ouvia se engasgando na pica do cara. Ela sabia o que estava fazendo... Foi me deixando relaxado e quando menos esperava, senti o cara posicionando sua pica em meu cuzinho... Me pegou pela cintura e foi empurrando. No início sentia uma dor absurda, mas logo ja estava sentindo prazer. Carol deitou por baixo e me mamava enquanto o cara empurrava em mim. Quanto mais gemia, mas carol me sugava. Carol entao deitou na cama, fui engatinhando de quatro na cama, puxei sua calcinha p lado e antes mesmo de eu a chupar ja recebia novamente aquela piva gostosa que parecia que ia me rasgar. Apesar de entrar muito apertada, nao posso negar que tava uma delícia. Enquando chupava Carol, ela mandava de forma imperativa o cara meter com forca no corminho dela. O cara batia em minha bunda e enfiava c força. Sentia o seu saco batendo no meu. A bucetinha de carol tava ensopada vendo aquela cena. A cada estocada eu urrava, era uma dor misturada ao prazer e aquilo a excitava. Depois de uns 5 minutos nessa posição, ele me puxou pelas pernas e me fez deitar de bruços. Continuei no oral naquela bucetinha maravilhosa e senti o peso dele sobre mim. Metia e mordia minhas costas. Tinha hora que o tesao era tão forte que parava de chupar Carol por uns instantes. Em seguida o cara se deitou e mandou eu sentar e rebolar em seu pau. Carol sentou em seu rosto, de frente para mim, e enquanto recebia um oral eu sentava naquela pica que parecia ir ate meu umbigo. Nos olhavamos nos olhos e nos beijavamos ardentemente. Naquela posicao ali senti um jato de porra dentro do meu cuzinho. Senti molhar tudo la dentro e com essa sensação me fez gosar instantaneamente na barriga do cara. Carol ao ver desceu de onde estava, e comecou a lamber toda a porra que eu tinha gosado. Ela ainda falou qur nunca tinha visto eu gosar tanto.

Levantei da pica que ja estava meio mole... Carol me colocou na posição "frango assado" e foi lambendo toda a a porra qur escorria do meu cuzinho, que nesse momento ja estava arrombado. Como de costume ela deixou tudo limpinho (adora porra). Nos despedimos do cara, e saímos do quarto. A coisa aconteceu de uma forma tao inesperada e rapida que nem sequer sabemos seu nome. Paramos novamente para tomar algo no bar do clube. Ela agradeceu pelo presente e disse que tinha sido o melhor presente que ja tinha ganho na vida. E para minha surpresa disse que sempre sonhava em me ver sofrendo numa pica grossa. Estavamos sentados bebendo, felizes e sorrindo quando... Mais isso conto outro dia.

Um abraço!



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario will66

will66 Comentou em 06/03/2022

Quase gozei só de ler o conto.

foto perfil usuario curtocasais

curtocasais Comentou em 06/03/2022

Hummm que tesão de conto!! Da próxima vez podem me chamar!!!

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 20/02/2022

delicia demais

foto perfil usuario diariodevasso

diariodevasso Comentou em 17/02/2022

Huuumm! Adorei essa aventura safada de vocês dois 😋🔥🔥 Ansioso pra ler novos relatos nos seus perfis. Votadíssimo!

foto perfil usuario maridorj

maridorj Comentou em 17/02/2022

Fazer as vontades da esposinha piranha é uma coisa que deixa o casal muito mais apaixonados e felizes . Parabéns, tomar no cú nessas horas faz parte da brincadeira

foto perfil usuario vine

vine Comentou em 16/02/2022

Delícia de conto , fiquei de pau duro só de imaginar ,Adoro mt num cuzinho !

foto perfil usuario charmer

charmer Comentou em 16/02/2022

Que delícia... já era corninho e agora também dá e mama gostoso..

foto perfil usuario caroldothiago

caroldothiago Comentou em 16/02/2022

Não somos muito normais não hahahahaa e eu adoro isso...rs GOSTOSOOOOO

foto perfil usuario indiopauzudo

indiopauzudo Comentou em 16/02/2022

Como Ja disse em outro conto de vcs,o corno sempre cede aos caprichos da puta,e agora além de corno é viadinho kkkkkk,ótimo conto

foto perfil usuario casado45ribpreto

casado45ribpreto Comentou em 16/02/2022

Delicia de conto, leia o meu 195180-A Amiga da Filha e se delicie com a safadeza de uma novinha! Conto com seu voto se merecer...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


196985 - Aniversário da Carol: PARTE 3- CASA DE SWING - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
196976 - Aniversário da Carol: (parte 2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
196046 - Carol violentada por um amigo após acordo escondido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
194360 - Nossa primeira vez com outro casal! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
194050 - Vendi minha mulher na nossa lua de mel - Categoria: Traição/Corno - Votos: 51

Ficha do conto

Foto Perfil thiagoecarol
thiagoecarol

Nome do conto:
Aniversário da Carol: um presente inusitado!

Codigo do conto:
195846

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
16/02/2022

Quant.de Votos:
26

Quant.de Fotos:
0