Fui trabalhar me sentindo leve, mas não poderia imaginar o que ainda estava por vir. Quando cheguei em casa á noite, achei estranho, porque ela sempre vinha junto com meus filhos (temos um casal) me receber na porta de casa, mas neste dia eles não estavam lá. Entrei e fui procurá-los, quando cheguei na cozinha, tive uma visão maravilhosa, minha esposa estava totalmente nua, vestida somente com um avental, próxima a pia de costas para mim, cheguei por trás e a agarrei, ela passou a mão pelo meu pau por sobre a calça e se soltou de mim, e começou a me provocar, ela se abaixava na pia empinando a bundinha para o meu lado, passava a mão pelo corpo como se as enxugasse, apertando os seios, e isso ia me deixando cada vez mais louco de tesão, quando de repente, ela se ajoelha com as pernas bem apertas e abaixa a cabeça como se fosse procurar algo embaixo do armário, deixando sua bunda e sua bucetinha toda exposta para mim, eu não agüentei mais e comecei a beijar sua xaninha, ela começou a rebolar na minha boca fazendo com que minha língua entrasse toda dentro dela, até que ela pediu para que eu a penetrasse, me levantei tirei toda minha roupa e me ajoelhei atrás dela, ela segurou no meu pau e direcionou-o para sua bucetinha, foi mexendo e rebolando até que ele entrou todo dentro dela, comecei o vai e vem lentamente, saboreando tudo o que estava acontecendo, depois de algumas estocadas naquela bucetinha maravilhosa, ela colocou a mão para trás, segurou no meu pau, tirou-o de sua bucetinha e colocou na entrada de seu cuzinho, ainda segurando nele, ela fez com que a cabecinha entrasse, depois ela tirou, entrou novamente e tirou, ela fez isto umas cinco vezes, até que ela soltou meu pau e de um arranco para trás, fez ele entrar todo dentro daquele cuzinho apertadinho, eu não fazia nada, ela comandava tudo, ela rebolava, se contorcia, fazia com que meu pau entrasse e saísse daquela bunda maravilhosa, ela gritava e gemia, me dizia que adorava meu pau dentro de seu cuzinho, eu massageava sua bucetinha que estava totalmente encharcada, até que ela se contorceu toda e gritou quando o gozo tomou conta de seu corpo, e claro, com tudo isso, eu também não agüentei e quando disse que ia gozar, ela rapidamente se virou, segurou no meu pau, abriu a boca e deixou que eu gozasse em seu rosto, começou a lamber meu pau e chupá-lo carinhosamente...... Foi só aí, que me lembrei de nossos filhos, ela disse que estavam na casa de sua irmã e que tínhamos que ir buscá-los.
Tomamos um banho e saímos, logo ela me abraçou e fui lentamente pela rua em direção a casa de sua irmã. Ela me abraçava, fazia carinho, cafuné, até que ela começou a passar a mão pela minha perna, foi subindo e começou a apalpar meu pau por sobre o short, meu pau ficou duro novamente com o carinho que ela fazia, quando ela sussurrou em meu ouvido: - Quero ele pra mim, e sem dar tempo para que eu dissesse alguma coisa, ela se abaixou, tirou meu pau para fora, e começou a chupá-lo enquanto eu dirigia, claro que não fui direto para a casa de minha cunhada, fiquei dando voltas até que não agüentei mais e gozei em sua boca, e ela, mais uma vez, engoliu tudo meu esperma não deixando escorrer nada, ela se levantou e me disse para irmos buscar nossos filhos, mas por todo o caminho ela foi me acariciando e me masturbando até chegarmos. Não preciso dizer que não pude descer do carro, porque não daria para esconder minha nova ereção. Pegamos nossos filhos e fomos embora, após eles irem dormir, eu estava deitado em nossa cama, quando ela aparece vestida com um lingerie espetacular.... mas isto eu conto outro dia..... mas garanto, foi o melhor dia de minha vida até hoje.
Muito bom essa e a mulher de verdade, tem mulher que vê o marido se fuder, o cara não tem cabeça pra cama, ai vem contar histórinhaa que ama seu marido mais o vendedor de livro ficou de pau duro ai ela não suportou e deu pra ele, papo furado de uma puta rampeira, infelizmente tem história aqui assim.
Sua esposa é uma verdadeira companheira pois apesar de tudo ela fez de tudo para você se sentir melhor
uma esposa assim e tudo e bom
Delicia de conto, leia o meu 195180-A Amiga da Filha e se delicie com a safadeza de uma novinha! Conto com seu voto no primeiro conto e na sequência dos outros dois contos se merecer... E hoje vou sair com ela a tarde, em breve o quarto relato com essa novinha safada. Também tentarei descobrir hoje se minha filha está fazendo sexo por grana!
Muito bom seu conto, prazeroso de ler, parabéns