O que passo a narrar aconteceu em uma das minhas viagens a trabalho a Sampa , essa meio que de última hora sem chance de contatar nenhum dos casais amigos que tenho nessa maravilhosa cidade . Todos sabem que de última hora não se consegue articular nada , sempre dá errado e desencontrado .
Ainda bem que assim foi , pois tive uma dos melhores Ménages que vivi .
Como não tinha nada combinado resolvi ir no clube de swing que já tenho costume de ir , para mim o melhor de São Paulo , mais caro é verdade porém mais seletivo.
Quem conhece sabe que no clube tem áreas de dança , mesas , labirinto , ônibus , sala escura , e comecei a notar numa mesa perto do balcão um casal de meia idade , ele , Horácio um senhor dos seus 60 anos e ela , Rosa uma senhora de seus 57 anos loira , pele branquinha , em um vestidinho preto curtinho que de longe deixava todas suas pernas de fora , um
Busto lindo com seios grandes bem bicudos que dava para notar a saliência no vestido . Fiquei Ali tomando um wisk e
Quando já estava no fim da dose vejo o casal se levantar e ir para dentro da casa , onde as coisas acontecem . Rumaram para o cinema e sentaram enquanto passava um filme de um negro comendo uma loira , e eles perceberam minha presença , fizeram um sinal , assim eu interpretei e foram pra uma cabine perto do cinema , daquelas que tem glory hole e fui lá conferir .
Quando olhei para dentro pelo buraco , a loira tava com o vestido na cintura e o marido , chupando sua buceta
Botei o pau duro para fora e coloquei no buraco , na cabine tinha dois , mas eu estava só para minha sorte , quando de repente sinto uma mão pegar na rola dura e apertar já punhetando um pouco , logo depois sinto a mão largar e pegar novamente , só que com outra temperatura, no momento achei que era outra mão , mas não fui olhar , apenas senti . Sinto em seguida uma chupada gostosa , língua deslizando da cabeça até o tronco onde o buraco permitia , que delícia de boquete , ficou assim uns 5 minutos quando parou e logo em seguida começou de novo , mas uma chupada diferente da que eu estava recebendo , mais molhada , desconfiei que poderia ser o Horácio , mas acho que todo Corninho tem o direito de provar do pau que vai comer a sua esposa . Pra minha surpresa a porta da cabine se abre e a loira me chama pra entrar aí tive certeza que o Horácio estava mamando . De pronto sai e entrei na cabine e fui recebido com um beijo maravilhoso de Rosa . Fui descendo pelo pescoço mamando os seios , grandes tamanho g naturais mas ainda firmes sardentos com o bico cor de rosa , descendo mais encontro uma xoxota de pelinhos bem aparados e um grelinho saliente que linguei até sentir na boca a primeira gozada de rosa comigo … ela pediu para conhecer de perto meu pau e sentam os dois um do lado do outro num banquinho que tem na cabine e ela mama muito gostoso quando pra minha surpresa ela oferece o pau a Horácio , que olha pra mim e pergunta se pode , eu respondo claro afinal vc já mamou quando eu estava lá fora . Todos rimos e os dois ficaram dividindo meu cacete , um na cabeça outro no tronco nas bolas até eu chegar perto de gozar e pedir para comer rosa que ficou de 4 e eu coloquei o pau na buceta , com carinho , deslizei e parei no fundo , pedi pra ela mexer , rebolando até sentir sua respiração ofegar , aí comecei bombar com força , abrindo suas nadegas com firmeza e puxando a esposa pra mim , com movimentos mais fortes soquei fundo quando ela anunciou que estava gozando aos berros de prazer , anunciei também o gozo que Horácio pediu para gozar em cima da bunda , saquei o pau , tirei a camisinha e esporrei fartamente em cima da bunda de rosa que imediatamente fez sinal pra Horácio , que limpou tudo com a sua língua .
Nos recompomos , e fomos para o bar onde me ofereceram uma bebida , pedi outro wisk e nos apresentamos , falei que era de fora e que estava a trabalho , que já ia ter que ir embora pois tinha compromissos muito cedo . Eles me perguntaram quando iria embora , falei que só na sexta à tarde , estávamos na quarta , então eles me convidaram pra jantar com eles em seu apartamento na quinta , uma delícia de jantar , com entrada , prato principal e sobremesa regado a muito sexo e prazer , mas que só vou narrar no próximo conto .
Delicia de conto, leia o meu 195180-A Amiga da Filha e se delicie com a safadeza de uma novinha! Conto com seu voto no primeiro conto e na sequência dos outros três contos se merecer... Sexta saí com ela a tarde, e o quarto relato com essa novinha safada publiquei agora a pouco, já pode ler!
Essa brincadeira de ter a rola dividida por um casal é um tesão
Gostei do conto. Somos um casal da mesma idade e esta é uma das minhas fantasias.