Agora começa a segunda parte, a parte que faço meu boy de corno enquanto ele dorme. Corno feliz que abre o rabo do namorado para os outros terminar de arrombar.
Peguei meu um celular, voltei para o app o "tearrombo" tinha respondido. Meu rabo já quente querendo mais pau.
O cara e ae puto tá perto mesmo deve ser meu vizinho mesmo, aí perguntei tá só aí? Ele disse tô sim cara quer ser arrombado agora seu puto? Disse quero, mas já estou cheio de leite no rabo algum problema pra vc?
O vizinho respondeu , problema nenhum já tá lubrificado melhor ainda, vem logo agora que quero te arrombar é puto de verdade.
Perguntei tá em qual AP ? Ele disse 228. Eu estava no 230 ap quase em frente. Pensei se seria uma boa ideia.
Mas acho que não conhecia trabalhava dia inteiro. Então falei estou indo, ele disse vem que já tô de pau duro, e já chega ajoelhando que quero começar pela boca, falei que teria que ser rápido tal nem expliquei a causa.
Fui no quarto meu namorado já estava dormindo mesmo, sai na ponta dos pés, destranquei a porta com cuidado.
Sai só de short e regata e senti a porra escorrendo na perna estava bem lubrificado.
Cheguei lá a porta já estava aberta o cara tinha deixado só a luz da tv vi ele sentado no sofá peladão já fui entrando ele disse não fecha a porta vou te pegar de porta aberta então silêncio puto.
Então já fui ajoelhando ele já meteu minha cara na sua rola que era bem grossa por isso o Nick " Tearrombo" fui mamando ele enquanto passava a mão no meu rabo e sentiu que eu tava cheio de porra.
Tirou a minha do seu pau mandou eu tirar o short e voltar a ajoelhar tirei, e a porta aberta me deu maior tesão, quando ajoelhei ele segurou minha cara mandou eu abri a boca meteu a mão no meu rabo enfiando os dedos e levava até minha boca mandando eu chupar a porra.
Chupa seu filha da puta cu leitadão vc é muito puto não bastou só um cacete não? Eu disse não! Ele perguntou foi em outro AP tomar porra foi? Eu disse não tomei em casa mesmo é porra do corno. Cara olhou pra mim e disse caralhooo! Então essa porra é do corno, queria rola de outro macho então né puta ? Disse sim quero uma rola diferente nesse rabo!
Então ele disse fica de quatro com a cabeça lá na porta, cabeça no chão e empina o rabo pra mim em silêncio seu puto não quero um pio.
Então fui pra porta fiquei lá empinado no maior tesão com vizinho podendo ver a gente e até mesmo meu namorado se abrisse a porta que era quase em frente.
Então o safado montou em mim e disse cochichando sente entrando no teu rabo seu puto e foi entrando bem devagar, e o grosso me arrebentando e eu adorando. De repente entra tudo e ele fica parado vendo eu louco querendo que ele começasse a estocar, e ele não se mexia só com o cacete lá dentro me deixando louco, até abri meu rabo com as duas mãos pra ele ver que eu queria logo. Então ele se inclinou sobre mim e perguntou qual seu ap seu puto?eu naquela posição falaria o que ele quisesse , eu disse o 230 bem ali na frente! Bom vou sempre olhar pra lá sabendo que tem um puto e um corno, e vou querer te arrombar lá qualquer dia com seu namorado lá dentro ok? Eu disse sim como vc quiser. Aí ele falou bom garoto! Agora pensa no corno olha lá pra porta do seu AP que vou te arrombar bem devagar. E começou a meter bem devagar e eu me contorcendo querendo mais, depois de um tempo, ele me puxou pelo cabelo jogou no sofá fechou a porta e disse agora que vou te arrombar fica de 4 posição de puta e abre com as duas mãos. Ele chegou meteu com tudo e começou a meter forte sem parar e o barulho da minha bunda batendo no saco dele, e ele arrombando meu cu e falando toma putão do 230, corno ta dormindo e vc sendo arrombado.
Quanto mais ele falava mais eu em abria.
Ele falando toma putão vou te comer sempre é meu agora e do seu namorado.
Putão que nem vc merece levar muita rola mesmo, vai dar lá e aqui.
Começou a me dar uns tapas no rabo e dizer que queria que meu namorado ouvisse eu gemendo, então começou a falar, geme alto puto vai porra , mais alto caralho , isso deixa seu namorado acordar, ele já sabe que vc é puta porra, gosta de galho, por isso qualquer dia vou te fuder lá.
Nisso ele falou por isso quer ir logo embora né pra ele não acordar puta, eu disse sim!
Então ele saiu de cima de mim e disse então vai, eu disse não por favor me fode mais você manda.
Eu sabia puta que era puta que implora por pau, e montou em cima de mim de novo, agora vc é meu e dele tem tempo aqui não vai embora só depois que eu te arrombar e leitar.
E continuo ficou 1 h e meia me arrombando.
De repente começou a falar que ia gozar saiu de cima de mim e disse abre a boca, vou te dar na boca que vc já tomou no cú, e encheu minha boca enfiando o pau no fundo da minha garganta.
Depois que gozou falou não escova os dentes pode dormir ao lado do seu namorado com cheiro da minha rola e da minha porra. Então me levantei arrombadão passei a mão no cu e ainda tava vazando porra do meu namorado. Sai feliz com o cu arrombado, e ele disse antes de sair , quando eu chamar você vem putão.
Depois disso me contei com eles algumas vezes antes de se mudar. E vi ele algumas vezes no elevador e meu namorado ao lado. Ele sempre me provocava passando a mão no pau. Ohhh vizinho gostoso!
Delicia de conto, leia o meu 195180-A Amiga da Filha e se delicie com a safadeza de uma novinha! Conto com seu voto no primeiro conto e na sequência dos outros três contos se merecer... Sexta saí com ela a tarde, e o quarto relato com essa novinha safada publiquei agora a pouco, já pode ler!
Nossa, mais um conto gostoso, queria estar no seu lugar, que gostoso.