Ele um jovem de 30 anos, paulistano, 1.80cm de altura, branquinho, pau médio e rosa. Ela 27 anos, bahiana, dona de uma raba enorme e uma buceta que mela como nenhuma outra buceta pode melar.
Esse conto se da quando esse jovem resolve ir até a Bahia apenas para fuder sua amiga que a anos deseja e espera por esse momento, como ambos sempre se falavam eles já conheciam todos os desejos e fetiches um do outro e nas últimas conversas ela confessou que adoraria ver seu marido (esse detalhe é importante) sendo corno e viado na mão de outro macho.
Rafael assim que chegou na Bahia ligou para Paula que em um surto de tesão e ansiedade o convida para ir até a sua casa de forma até então despretensiosa, porém depois de anos de muita conversa, muitos nudes trocados e muita putaria (bem extrema) a conexão deles era invejável, assim que Rafael chegou na sua casa ele já agarrou ela e tascou um beijo segurando sua bunda por debaixo da sua saia rodada.
Paula assusta de imediato e o chama de louco, pois seu marido poderia estar em casa e ve toda essa safadeza, ele a pede desculpa e fala que não aguentou segurar o tesão e a vontade de tocar seus lábios, passando esse momento de euforia ambos vão a sala e começam a conversar sobre tudo, um dos assuntos foi o calor, que Paula de imediato falou para ele retirar a camisa já que estavam sozinhos e Rafael bobo que não é pediu ajuda e ela se levantou e começou a tirar sua camisa e ele esperto que só a agarrou novamente e ambos caíram no sofá entre beijos e amassos.
Quando se deram conta, estavam todos sem roupa e extremamente excitado, Paula então o leva ao seu quarto e de seu marido e pede para que Rafael a foda sem do na caminha que ela dorme com seu marido corninho, ele a segue e antes de começar a fuder a sua puta ele começa a chupar sua buceta que esta totalmente melada ao ponto de suas coxas estarem meladas, ela mama ela enquanto fode seu cuzinho com dois dedos que ele lubrificou com seu próprio mel.
Minutos após ele ve ela se entregando aos seus lábios e língua em um gozo extremo que a leva tremer todo o corpo e gritar como uma verdadeira puta, ele sobe lentamente beijando seu corpo, seios e boca e coloca apenas a cabecinha do seu pau em sua buceta e começa a beijar e rebolar seu pau em sua buceta totalmente melada, fazendo ela implorar para ser penetrada o que ele faz bem devagarinho levando Paula a loucura.
Começa então a socar com gosto a sua buceta e dps poe ela para cavalgar bem forte em seu pau enquanto ve a cena daquela mulher maravilhosa com uma bunda incrível e seus seios balançando enquanto geme na rola do seu macho paulista, ela da uma verdadeiro chá de buceta nele, deixando ambos completamente suados e excitados.
Dão uma leve pausa, tomam uma agua e Rafael a pergunta do seu plug que ele sabe que ela tem, ela pega em sua gaveta e ele manda ela ficar d4 bem empinada, faz nela um beijo grego digno de filme porno e vai penetrando devagarinho o plug vendo ela gemer e melar ainda mais, plug inserido ele aproveita que ela está d4 e soca seu pau na sua buceta segurando ela pelos cabelos e batendo forte no seu bundão.
O sexo deles estava tão intenso que não perceberam que o marido de Paula havia chegado e quando ele entrou no quarto e reagiu alguma ameaça sobre o casal que ali fodia como senão houve amanhã, Paula o manda calar a boca e assistir a sua mulher dando feito uma puta, que se ele não sabia dar o prazer que ela queria, ela arrumou um macho de verdade e mandou ele sentar na cama e apenas observar sem falar nada.
Seu marido senta e fica observando sua esposa dar d4 para o seu macho paulista, e para humilha ainda mais seu maridinho corno ela tira o plug do cu e manda que Rafael foda seu cu sem dó, ela querer perder todas as pregas ali na frente do corninho, Rafael socou na sua bunda sem dó, metia e batia na bunda grande dela, enquanto o marido só podia observar, foi quando Paula notou que ele estava excitado e começou a xingar ele falando, ta vendo porque vc é corno, você gosta seu pau ta durinho ai dentro dessa cueca, poe para fora e bate uma vendo sua esposinha puta vai.
Seu marido obediente pos para fora o pau e começou a bater, Paula não satisfeita o chama para perto da sua cama e manda ele se deitar, senta na sua cara com a buceta e empina o rabo para o Rafael a fuder, mas antes manda o corninho abrir a boca para o Rafael meter nela e deixar o pau molhadinho para continuar fudendo sua bunda.
Se gostou comenta ai que logo posto a parte 2.
#sexting #corno #traicao #sexoselvagem #anal
Delicia de conto, leia o meu 195180-A Amiga da Filha e se delicie com a safadeza de uma novinha! Conto com seu voto no primeiro conto e na sequência dos outros três contos se merecer... Sexta saí com ela a tarde, e o quarto relato com essa novinha safada publiquei ontem, já pode ler!