Faço faculdade em uma cidade vizinha da minha, leva em média 2 horas para chegar nela, com isso o pessoal que não quer mora lá vai em ônibus que vai e volta todos os dias, como às vezes não têm aula o dia toda junta um pessoal e vem pegar carona para casa, na maioria das vezes sempre vai 2 ou 3 pessoas pegar carona.
Neste dia, minhas aulas já tinham acabado às 8, fiquei puto, pois, nem um professor avisou que não teria mais aula, chamei o povo no grupo se alguém ia pegar carona, esperei quase meia hora e ninguém tinha respondido, então foi só não queira ficar na faculdade sem ter nada para fazer.
Cheguei no ponto da carona, era quase 10 horas, já estava cansado sem esperança, ate que parrou um carro, quando abriu a janela era, morena linda, com voz firme e perguntou para onde eu ia, pela sorte ela ia para uma cidade depois da minha, entrei no carro tinha cheiro gostoso de perfume.
Ela tinha corpo perfeito, peitos grandes, cintura fina e um par de coxa grande e torneados, estava com roupa bem leve, uma camisa de seda branca, sem sutiã que quase dava para ver os seios e um shortinho de academia, ela passou tempo puxando assunto sobre mim e meu curso. Nome dela é Fernanda é enfermeira, estava voltando para casa dos pais, viagem vai, conversa vem eu não tirava os olhos dos peitos dela, ela notou meus olhares perversos para ela, do nada ela ficou mexendo os ombros fazendo a alça da blusa começa a cair deixando cada vez aqueles peitos a mostra.
Nossa fiquei louco meu pau ficou duro na hora, envergonhado sem entender a real então da moça fiquei olhando de rabo de olho para ela e continuava a conversa, ate que certo momento notei que mexia muito no short quando vi meu coração quase saiu pela boa, uma senhora pica sai daquele sorte, meu coração foi a mil, só passava na minha cabeça como mulher tao linda ter uma pica tão grande, fiquei hipnotizado.
- Primeira vez que ver uma trans?
- Oi! menino ... Falou isso balançado o pau.
Acordei quase babando.
- Você falou?
- Rsrsrs Gosto do meu pau? Outros quando olha para ele fica com raiva, mas notei que você gostou. Porque não pega nele?
Sem jeito de negar foi passando a mão na coxa dela e peguei na rola gostosa, foi passando a mão em cada pedaço daquela rola, na cabeça, na base, de fato era pica gigante!
- Da uma chupadinha bebê.
- Nunca fiz isso.
- Eu prometo que você vai amar, isso e muito mais meu amor.
Tirei o cinto e foi chupar, que pau, nossa como era bom, o movimento da estrada fazia engolir a madeira cada vez mais, às vezes, batia no fundo da garganta, chupando, beijando, lambendo, nossa fico com água na boca só de lembra.
Em certo momento ela segurou minha cabeça e gozou, era muita porra, grande parte eu engoli, quando conseguir tirar a mão dela ainda caiu dois jatos de porra na minha cara.
- Nossa que delica, você ficou lindo com esta porra na cara rsrsrsr, ela com dedo tirou uma gota de gala da minha cara e colocou na sua boca.
- Quer dar uma paradinha amor, agora vou mostra o verdadeiro prazer.
Nisso ela parou carro perto de posto velho no meio da estrada, e fomos para trás, ela me beijava e tirando minha roupa, ela foi beijado meu pescoço e foi descendo ate chegar no meu pau e deu bela chupada nele, nossa foi melhor boquete da minha vida, quando tava perto de gozar, ela tirou a boca.
- Hoje você vai gozar de forma muito melhor.
Ela pegou uma bolsa e de la tirou uma pomada e passou no seu pau e colocou um pouco no dedo e foi encontro ao meu cuzinho, falei que não queria, ela foi no meu ouvido e falou.
- Prometo você vai amar!
Colando o dedo devagar, foi colocando e tirando o dedinho, depois colocou outro da mesma forma foi me deixando nas nuvens, quando vi já tinha três dedos.
- Já está na hora! Da uma bela olhada nesta pica, que vai tirar sua virgindade rsrsrs.
Ela pegando minhas pernas, deixando sobre os ombros, dando uma visão privilegiada daquela madeira, ela colocou, deu uma dorzinha, ela colocava com carinho com jeito calmo e gostoso, me beijava loucamente a cada estocada sai um gemidinho dentro de mim.
- Não falei que era gosto.
- Sim é uma delícia, vai come meu cuzinho.
Ela começou a socar com vontade, nossa, socando cada vez mais e mais forte eu vendo aquela pica entrando saindo de mim, ela falou vem agora sentar, minha cachorra, eu foi e sentava gostoso, como os braços abraçando o pescoço., quicando na rola maravilhosa, não deu muito tempo, encheu meu rabinho de gala, dava para sentir cada jato de porra.
Ficamos um tempo abraçado, com sua pica ainda dentro de mim, colocamos as roupas e continuamos a viagem, chegando nos beijamos e sair do carro. Ela seguiu sua viagem.
Eu fui andado até em casa com o cuzinho cheio da porra, foi prefeito.
Foi a melhor carona!
Que desvirginamento mais maneiro. Adorei! Bjs