O filho da colega de trabalho quis rola

Blza? Faz tempo que não venho aqui... mta coisa aconteceu nesse tempo.. separei, troquei de trampo, mudei de cidade, conheci mtaa gente.. comi algumas, mamei outras.. kkk mas uma situacao que me da um tesão do carai é a que vou contar aqui.. tem poucos dias que aconteceu..

No final do ano passado eu troquei de trampo e assumi um setor em uma empresa onde uma das metas era fazer mudança de pessoal... essa nova empresa ficava bem próximo do trampo antigo, então não perdi contato com ninguém de lá e inclusive almoçava com eles e não com o pessoal do trampo novo..

Em um desses almoços comentei que estava com vaga aberta e pedi indicação.. uma dessas colegas que já conheço a uns 3 anos me pediu quase que desesperadamente para dar uma oportunidade para o filho dela.. o mlq tinha feito 18 anos a pouco tempo e era encostado, estava quase que incomodando em casa... eu o conheci quando ele tinha uns 16 anos devido eventos da empresa... mas não o via desde então... mas resolvi ajudar, chamei pro processo seletivo..

Entrevistei algumas pessoas, inclusive ele, já estava um homem feito desde a última vez que o vi.. corpo malhado, olhos claros, realmente mlq bonito.. porém, não foi minha opção, contratei uma menina que tinha se saído melhor no processo seletivo..

Passado alguns dias, a menina não se adaptou e saiu, ja era metade de dezembro e paramos os trabalhos por 15 dias... nesse período eu oficializei meu divórcio que já estava praticamente certo, só faltava um dos dois lados tomar coragem e dar o primeiro passo pra irmos cada um pro seu lado...

Enfim, voltando as atividades, estava com urgência na contratação e chamei ele para uma nova oportunidade. Deu certo e começamos em janeiro como equipe.. com o tempo passando fomos pegando mais intimidade, falamos bastante sobre assuntos pessoais.. e eu tinha me envolvido com uma ex colega de trabalho novinha depois que me separei (tbm pretendo contar sobre ela aqui pra vcs)... então eu contava pra ele sobre minhas saídas com ela, e ele me contava as aventuras dele de jovem de 18 anos ( algumas eu tinha certeza que eram mentiras, mas blza kk)..

Minha ex e meus filhos voltaram para nossa cidade Natal primeiro... eu ainda tinha coisas para resolver por aqui então fiquei, mas quando tive que sair aqui da casa estava sozinho para fazer todo processo de mudança e comentei isso no serviço, aí esse rapaz se prontificou a me ajudar. Disse que iria na minha casa pra me ajudar com a mudança, lavar o que for necessário. Estava precisando msmo da ajuda e topei. Era uma quinta e ficou de ir no sábado bem cedo.

Na sexta eu dei uma carona pra ele e outro colega como já fazia de costume, e no caminho estávamos falando besteira e eu contei que ja tinha saído com um casal homem e mulher junto. Os dois ficaram mto curiosos mas não falei nada além disso, só que tinha curtido.

No sábado quando chegou em casa, começamos os serviços, me ajudou demais a desmontar os móveis, encaixotar uma porrada de coisa, começar a preparar tdo pra pintar no dia seguinte.. paramos pro almoço e ele insistiu no assunto de sexta para que eu desse mais detalhes... foi a primeira vez que eu olhei ele diferente e fiquei interessado em comer aquela bundinha virgem, então comecei a provocar... contei minha aventura com a ex e meu ex chefe... pulei algumas informações, mas contei sobre a parte que rolou de tudo inclusive mamada, e que eu curti, que tinha sido tdo mto gostoso e que só de lembrar me dava tesao e nessa hora mostrei o volume que estava... eu realmente tinha ficado com tesao com toda aquela situação..

Ele ainda assustado e com medo por eu ser amigo da sua mãe, se esquivou na hora, disse que eu era doido, que novo pegar pau, que jamais faria, o mlq ria alto enquanto falava que jamais faria... mas ao mesmo tempo perguntava outros detalhes.. apesar da sua negativa, eu sabia onde tdo aquilo iria chegar.. seu olhar não enganava.

Pra zuar ele, num momento que ele estava falando que tinha nojo, eu reparei um volume na calça dele que estava tentando disfarçar... ai pronto, eu parei de raciocinar como pessoa, o tesao tomou conta.. Zuei ele e disse que estava mto curioso pra quem diz ser loucura e ter nojo da história... peguei a mão dele e falei zuando pega aqui pra vc sentir um negocio.. ele respondeu para tio sai fora.. mas deixou o braço mole... nem eu esperava que ia fazer isso, ai passei a rola no braço dele... e ele mudou a feição, tinha curtido aquilo.. paramos com as gracinhas, mudamos de assunto e voltamos ao trampo... de tempo em tempo falávamos alguma besteira mas ficou nisso..

Deu umas 16horas e ele foi embora e combinamos de voltar amanhã pq seria o dia da pintura... ele disse zuando que não ia tomar banho na minha ksa pq tinha ficado com medo de mim.. eu naquela hora ri e falei que era pra ficar msmo.. mas depois cai na real... que merda que eu estava fazendo... estava de certa forma flertando com um rapaz mto novo, filho de uma amiga, e pra piorar meu funcionário.. que vacilo. Parei na hora com as graças..

No domingo quando chegou em casa, brincamos sobre assuntos aleatórios, mas quando iniciava qualquer papo parecido com o de ontem eu cortava. Fiquei seco, chegava a ser até grosso com o mlq mano. Ele não entendeu nada..

No dia seguinte no trampo ele me perguntou se estava tdo bem, eu disse que sim, perguntou se eu ainda iria precisar da ajuda dele e eu disse que não. Ai ele ficou chateado, mandou mensagem falando uma par de coisa, que do nada eu tinha ficado estranho e que amanhã ia me contar uma situação.

Fiquei curioso e na terça quando vi que ele não falava nada, chamei ele pra almoçar na rua. Fomos e perguntei sobre oq queria me contar.. eis que aconteceu algo que eu não esperava.. ele me confessou que tinha tesao em homem.. que mao era mais virgem pois já tinha comigo algumas menininhas, mas que tinha ficado com um amigo dele e que não teve sexo mas teve pegação... eu estava sem saber o que dizer com aquela história tda.. estávamos em um restaurante em uma mesas afastada, e falávamos mto baixo, porém eu fiquei com mto receio de outras pessoas escutarem, principalmente quando começou a falar de mim.. me confessou que quando contei os detalhes do role que tinha feito, ele ficou com tesao em mim, e que estava querendo tirar isso da cabeca, estava mto confuso, mas ficou com vontade de sair comigo. Ele tremia mto, até sua voz estava trêmula. Ele estava tratamento mto nervoso

Eu respondi apenas que não sabia o que dizer.. que precisava absorver toda aquela informação e falávamos no caminho de casa pois eu iria dar carona pra ele depois do serviço como de costume. Ele ficou realmente nervoso e quando voltamos pro serviço ele se sentiu mal e pediu para sair mais cedo. Passado algumas horas eu recebi uma mensagem dele se desculpando e pedindo para esquecer, pq eu não precisava corresponder a vontade dele. Eu liguei pra ele, o acalmei e disse para conversarmos pessoalmente. Chamei ele pra casa e ele topou.

Ja denoite quando chegou em casa, ele estava mais calmo e zuando bastante, tirou uma camisinha da carteira disse que veio pronto pra me comer... eu disse que se ele quisesse meu corpo era dele, mas que me comer não ia rolar.. nós dois rimos e ficamos parados um olhando pra cara do outro sem mto assunto, até que ele pediu para eu contar mais sobre como é sair com um cara... eu fiquei com tesao naquela hora, me aproximei dele, e disse que iria mostrar..

Virei ele de costas e comecei a encoxar enquanto beijava seu pescoço.. ele tinha uma bunda grande bem gostosa.. deixei ele só de cueca e continuei com aquilo por uns minutos e ele começou a rebolar no meu pau.. que delicia estava...ele disse que tbm queria, então eu abaixei minha calça e minha cueca, e já pelado deixei ele me encoxar... ele entendeu o recado e tirou a cueca.. virei de frente e ficamos nos esfregando, rola com rola, corpo colado, por mto tempo, eu avisava toda suas costas, beijava seu pescoço, apertava sua bunda com vontade, inclusive ele tinha se depilado inteirinho até o cuzinho estava pelado... fiquei massageando ainda naquela mesma pegação, quando ele pediu para eu comer ele...

Eu perguntei se era rola que ele queria e ele dizia que sim enquanto me chamava de tio, pqp que tesao.. SIM TIO, ME COME com aquela voz rouca.. estávamos em pé na sala e puxei ele pro quarto... devido a arrumação da mudança, a cama de casal estava cheia de coisa e caixas em cima, então abri só um espaço na beirada dela, coloquei ele de frente pra mim, e dei um beijo que durou um pouco,meu pau chegava a latejar de tesao. Desci pelo corpo dele e chupei um pouco, mamei bem gostoso, não tinha uma rola mto grande mas era bem gostosa.. lambi seu saco, e desci pro cuzinho pelado dele. Confesso que nao tenho mta pratica nessa parte, então fiz o que o tesao pedia... mas ai ele gozou mto... não deu nem tempo de comer.. foi mto rapido..

Entramos no banho, demos uns beijos e saímos.. fiquei esperando o tesao do garoto voltar, disse que era paciente e esperaria, mas não esperei, entrei no banheiro e bati uma ate gozar, devido a tdo tbm gozei rapido... ficamos conversando bastante, falei mta putaria pra ele, comecei a alisar novamente seu cozinho, até que nos dois já estávamos prontos novamente. Coloquei ele apoiado de bruços na cama de modo que ficou com a perna reta e a bunda pra cima.. eu em pé no chão, cuspi bastante e comecei a penetrar.. tivemos mta dificuldade mas quando entrou ele disse que estava gostoso, mas nao aguentava as bombadas... comecei bem devagar, e depois de uns minutos já estava arrebentando aquele mlq gostoso. Foi uma delicia... comi mto ele, como tinha acabado de gozar, essa foda demorou mto, fiquei metendo em várias posições.. estávamos ja exaustos mas ainda com vontade. Até que gozei.. tirei a camizinha, e na sequencia já chupei ele novamente. Mamei até ele gozar....

Desde então eu pedi as contas do serviço pois deu meu prazo de também voltar para minha cidade Natal... no meu ultimo dia no trampo, ele quis saber como era chupar um pau, e foi me mamando até chegar na casa dele enquanto dava carona, me despedi avisando que quando estivesse na cidade, iria chama-lo. Aceitou na hora e até hje falamos bastante por mensagem.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pcearense

pcearense Comentou em 01/03/2022

Que conto gostoso! Meu pau tá latejando de tanto tesao

foto perfil usuario rickboxer

rickboxer Comentou em 28/02/2022

Realmente um cuzinho novinho eh bom demais!!!

foto perfil usuario titoprocura

titoprocura Comentou em 27/02/2022

Gostei do conto... Adoro iniciar um novinho puto também... O texto tá bem escrito só tem muita abreviação... Mas curti muito!!! Votado!

foto perfil usuario gutoalex

gutoalex Comentou em 27/02/2022

Conto gostoso delícia ser o primeiro de um cuzinho rsrsrsrs, votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


190353 - 4:20 com o vizinho - Categoria: Gays - Votos: 16
188340 - Brotheragem - Categoria: Gays - Votos: 27
186848 - só pincelada só, parça!? - Categoria: Gays - Votos: 22
185832 - Casado no metrô lotado - Categoria: Gays - Votos: 31
185200 - Chefe hetero putao, minha esposa e eu. - Categoria: Fetiches - Votos: 24
185093 - Chefe hetero putão - Categoria: Gays - Votos: 39

Ficha do conto

Foto Perfil fons
fons

Nome do conto:
O filho da colega de trabalho quis rola

Codigo do conto:
196474

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
26/02/2022

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
0