Como falei no conto anterior , minha doce esposa estava apaixonada pelo Carlão , porteiro do nosso prédio.
E que ele sabendo disso ficou muito mais safado e mandão !
Um dia cheguei em casa e ela não me olhava direito , algo estava errado!
Não forcei , a noite na cama tentei transar com ela , mas foi em vão ! E assim vários dias , ela tava fria comigo e não transávamos mais .
Após 2 meses sem transar com ela quase perdendo a paciência, praticamente obriguei ela a me dar um pouquinho , ela deixou , mas via que não era com vontade !
Quando começamos , fui em seu ouvido e comecei a desabafar , dizendo que a amava e não queria perdê-la , continuei dizendo que ela podia fazer o que quisesse desde que não me deixasse !
Ela quieta , começou a se soltar , fui colocar o dedo em seu cu , e ela falou seca , aí não , é só deles!!
Isso mesmo , ela falou deles!
Pedi pra me contar .
Ela gemeu e começou a contar que foi na casa do Carlão ele mora com um amigo , que e segurança em um shopping aqui na nossa cidade , pedi pra descrever , ela falou que o Fernando era alto , 1,90 ,magro e negro! feio , mas um pau de respeito!
E que na primeira visita ela estava dando pro Carlão apaixonada e ele perguntou se ela não curtia dois ao mesmo tempo , falei pra ele que eu e tu sempre fantasiávamos isso! E que tinha muito tesao e medo!
Ele muito dono de si , disse que sim era um tesao comer uma casada de dois e que com ele jamais precisava ter medo!
Ela se tranquilizou e gozou c ele aos beijos segundo ela ,
O Carlão foi na cozinha tomar uma ceva , e nisso voltou com o Fernando , seu amigo. Fiquei nervosa , falei que tinha de pensar , não queria agora !
Mas o Carlão sabe que sou louca por ele, e foi me beijando mandando ficar calma , calada e sem frescura !
Fiquei quieta e sinto o Fernando se aproximar e se esfregar na minha bunda , senti um pauzao no rabo, eu estava nua , o Carlão chupava meus peitos e o Fernando começou a lamber meu rabo , fiquei louca de tesao , me soltei e continuei quieta , como meu macho mandou! Me colocaram na cama de quatro e o Carlão fez eu mamar o Fernando , o negro socou o pau na minha garganta e segurou-me pelos cabelos , nisso Carlão socou na minha boceta ! Fernando me soltou e me grudei a chupar suas bolas ! Afinal sou viciada nisso!
O Fernando ficou louco e começou a gozar na minha cara. O Carlão veio e também gozou no meu rosto esfregaram seus paus na minha cara e me chamavam de esposa de corno , puta de macho !
Eu quieta gozando!
Ia me lavar quando o Fernando impediu , disse que ia me comer e que a porra deles iria secar na minha cara e eu não ia lavar , o negro era muito safado ,
Foi aí que experimentei a dupla penetração meu amor! Ele s me comeram umas 3 hrs sem parar , fiquei arrombada é muito esperma em mim , a noite você chegou e eu não tinha tomado banho , pois ele a mandaram . não podia chegar perto de ti senão sentiria o cheiro de homem que eu estava.
Voltei lá muitas vezes , fui comida pelo Fernando sozinho pelos dois e o Fernando trouxe seu pai , um coroa de uns 60 anos barrigudo , eles me comeram de todos os jeitos , eu estou apaixonada pelos dois! Vou quase todas as tardes na casa deles , largo nossa filha na creche e vou , hoje por exemplo o Fernando e outro colega dele de segurança do shopping me comeram , estou fazendo DP direto no mínimo umas 3 vezes na semana eles me comem junto , por que eu peço quase imploro pra eles !
Eles me mandaram te dar um gelo e deixá-lo sem sexo!
Mas te amo!
Não posso contar pra eles que tu tá me comendo senão tô perdida !
Promete ficar quieto meu corninho ?
Eu gozando sussurrei que sim e que amava ela ! Pedi pra me contar mais !
Ela me pegou o rosto olhou fixo pra mim e disse , eu adoro dar pra dois ao mesmo tempo! E jamais vou parar de fazer isso!
Seja pau grande ou pequeno , desde que seja dois !
Eu nessa hr gozei de novo urrando e dizendo SIMM ! Ela completou dizendo que amanhã ia lá e viria suja de porra e queria que eu limpasse. Falei que iria ficar em casa no outro dia só esperando ! Não fui trabalhar , e ela saiu todo gostosa , e voltou umas 19hrs , minha sogra pegou a filha na creche e eu fiquei esperando ela voltar , quando chegou me levou direto pro quarto , começou a tirar a roupa , e pediu pra eu chupala ! Caí de boca sentindo aquel umidade meio gosmenta , ela com voz rouca começou dizendo que hj foi com o Carlão é um outro amigo dele , que ela não conhecia ! Tinha uns 50 anos uma cicatriz no rosto esse cara me bateu na bunda , e com o pau na minha cara !
Socou tudo na minha bunda eu implorava para ele ir devagar mas o bicho nem me ouvia , dizia que eu era um tesao e que ia terminar de quebrar os meus tabus hj
Ele gozou 4 vezes na tarde e todas sem exceção fez eu engolir !
Tudooo!
Sem derramar uma gota , durante o sexo eu descobri os tabus que ele falou! Ele era tipo macho violento , me puxou pelos cabelos como se eu fosse de papel cuspiu na minha cara tentei sair mas ele era muito forte e estava indefesa nas mãos fortes dele , ele cuspiu de novo e de novo , me deixou o rosto todo cuspido ! Com a outra mão espalhou por toda minha cara e finalizou com um tapa com aquela mãozona em mim , eu grunhido de dor enchi os olhos de lágrimas mas me peguei exitada , continuei quieta , o Carlão colocou na minha boceta eu cavalgava de frente pro outro machão e ele se aproveitou , me pegou daquele jeito de novo , eu já sabia o que vinha , e lá veio várias cuspidas e tapoes no meu rostinho , estava pegando fogo meu rosto ! Ele comeu minha boca e, batia cuspia em mim ! Ele não precisava me xingar pois os atos que ele tava fazendo era pior que palavras ele tava realmente quebrando meus tabus e minha conduta ! Eu casada mãe nova , tava uma puta na mão daquele cara , que nem sabia quem era !
Fiquei bem entregue a ele , o cara era muito tesudo ! Gozei no pau do Carlão , apanhando e sendo cuspida na cara !
Ela terminou de contar e fui beijar seu rosto , lambi seu rosto e beijava , ela disse , isso , cuida de mim que eu fui usada hoje como cachorra deles !
Claro que depois ela disse que são fantasias e que não era pra eu ficar grilado ! Mas no fundo eu tava adorando essa versão dela !
Detalhe , perguntei se ela tava lendo os contos , me respondeu que não.
Será?