O inicio ( I PARTE )

Meu nome é Larrisa tenho 21 anos recém casada , morena clara magra com seios pequenos e um bumbum redondinho ,1 65cm de altura , gosto de cerveja e um bom sexo, pau grande e grosso para mim e fundamental.
Sou casada desde janeiro, namorando a sete anos, meu esposo George tem 35, muito amigo de meu pai.
Vou contar minha vida em sua cronologia sempre que for possível, sempre fui apaixonada pelo meu pai.
Ele é o tipo de Homem forte calado, mau encarado, motociclista barbado e careca, mas comigo sempre foi um doce que me fez apaixonar nele desde sempre, meu esposo sabe de toda minha vida e minhas taras e me incentiva .

Conto 1
O INÍCIO DAS DESCOBERTAS

Eu nunca vi maldade em ver meu pai nu no banho, ele mesmo sempre me deu banho, minha mãe foi embora logo após eu ter nascido, o que me deu muita liberdade e mimos.
Meu pai engenheiro estava sempre ocupado com grandes obras eu cresci com as babas e empregadas, com meu corpo se formando vi meus peitinhos crescerem e meu fogo aumentar.
Uma certa noite meu pai veio para casa trazendo uma menina de pouco mais de 18 anos. Eu fui para o quarto com raiva e escondida fui ver que estavam fodendo na piscina a noite e vi o meu pai comendo a menina que estava de quatro, e fiquei curiosa pq nunca tinha presenciado a quilo.
Comecei a soluçar vendo ele beijar a menina ( Jennifer), sai correndo para me esconder e eles entraram em casa e foram para o quarto dele. Na ponta do pé fui atrás e em pouco tempo vi pela porta semi berta a menina com o pau de meu pai todo dentro do cuzinho dela eu fiquei muito curiosa e fiquei lá observando de muitas posições eu vi meu pai comer ela.
No dia seguinte acordei por volta das 8 da manhã e fui para a cozinha ela estava ela Jennifer sentada a mesa só de calcinha e uma blusa de meu pai, meu pai fazia o café para nós duas, veio me beijou e apresentou a moça como sua namorada, então ficamos a manhã toda conversando eu e ela.
Fomos para a piscina e por eu ser e por eu ser baixinha e o nível da água ser mais alto meu pai me pegava no colo eu abraçava com as pernas na cintura dele e sempre que fiz isso sentia seu pau ficar duro e ele sempre me tirando para não esfregar seu pau em minha pepeka. Mas dessa vez fiquei pensando no que vi, e na minha cabeça veio. E se meu pai quiser por em me seu pinto? senti um formigamento uma coisa que nunca tinha sentido estava gostando de esfregar minha pepeka no pau dele que já estava dando sinal de vida. Nesse momento ele me tirou de seu colo o que reclamei ele rindo me colocou de volta e com a mão por baixo da água ele segurava minha bundinha e sem maldade eu sentia seu dedo na direção de meu cuzinho, mas ali parado ficou, senti uma vontade de que ele colocasse mais forte o dedo no meu bumbum
O tempo foi se passando e Jennifer todo final de semana estava lá em casa e toda noite fodendo com meu pai, um dia perguntei dela pq ela chorava quando ele colocava o pinto na bunda dela ela assustada tentou desconversar afinal eu sempre via eles escondida, mas foi me dizendo que por ser grande e grosso doía um pouco ela ainda estava se acostumando.
Numa noite de sexta Jennifer trouxe uma sobrinha Thayna de 18 anos minha idade e logo ficamos amigas ela veio dormir na minha cama na realidade era uma distração pq meu pai recebeu dois casais de amigos e não queria que eu ficasse entre eles   e eu não entendia o pq.
Por volta de umas 01:00 da manhã ainda acordada Thayna e eu fomos pegar refrigerante na cozinha e vimos na piscina meu pai e seus amigos todos nu   bebendo e fodendo cada um a mulher do outro e la ficamos olhando.
Thayna falou eles estão fodendo muito gostoso e começou alisar sua pepekinha por cima do pijama, fomos para o quarto, onde ela me mostrou no computador um site de sexo, o que me deixou muito excitada, dividimos a cadeira e fomos ver os homens fodendo as mulheres no cu e na buceta .
Vi mulheres chupando outras mulheres e uma pondo dois dedos no cu da outra, a Jennifer já tinha tirado o pijama ficando só de calcinha sentada ao meu lado, jogou uma perna por cima da minha e em quanto víamos o vídeo ela esfregava seus dedos em sua pepeka, ate afastou sua calcinha que já estava toda molhada eu via aquilo e ela dizia faz também, eu disse não sei então ela me levou para cama e me ensinou tirou meu pijama e foi com a mão alisando minha pepekinha que logo foi me deixando mole e toda molhada. Deitou ao meu lado e foi se masturbar tirando a calcinha ficando nua do meu lado, logo eu tbm estava ali nua ela veio por cima de mim e me beijou eu assustada mas mesmo assim deixei sua mão veio na minha pepeka e a minha foi para a dela e ficamos nos esfregando até eu sentir meu corpo tremer e quase desmaiar era meu primeiro orgasmo, me disse que a Jennifer sempre fazia isso com ela até colocava um pinto de borracha na bunda dela e brincava de cachorrinho grudado com um Vibrador de duas pontas que ela logo foi buscar na bolsa da Jennifer
Perguntou se eu queria experimentar e curiosa quis tentar, ela lubrificou e tentou pôr, mas não entrava, até que ela desistiu ficou de 4 e pediu para eu meter no cuzinho dela e fui metendo quando entrou ela disse mete ele com força, minha pepekinha pingava na cama . brincamos por muitos minutos até eu ver a Jennifer na porta rindo e com a mão na buceta toda melada ela tinha ido ver se já estávamos dormindo afinal estava já dentro de casa fodendo na sala, sorriu fechou a porta e passou a chave nos deixando lá nos divertindo também.
Ela depois de gozar disse que iria chupar minha buceta o que lembrei do vídeo e sua língua veio me deixando relaxada e com vontade de sentir o dedo de meu pai entrar no meu cuzinho e pedi mete o dedo no meu cuzinho e sorrindo a safado meteu um e foi metendo até entrar todo, mete com força falei eu e ela fez mais rápido e mais forte eu estava vendo estrelas meus olhos reviravam, ela tirou e colocou dois dedos e eu gemi mais alto e gozei novamente. Você tem que sentir uma pica dentro do cu e muito bom principalmente quando ela goza jogando leite quentinho dentro do cuzinho.
Perguntei se ela já tinha feito com meninos ela disse que sim com o Padrasto e o filho dele, e que outro dia meu pai pediu para ela sentar em seu colo e por baixo da sainha meteu dois dedos no cuzinho dela em quanto a Jennifer alisava e mamava o pau dele, sentada no colo dele agarrada ao pescoço só adorando sentir dois dedos metidos bem fundo em seu cu.
Depois que meu pai foi embora elas foram tomar banho para irem deitar mas a Thayna querem dar o cuzinho foi dormir no quarto do filho de seu padrasto um rapaz branco magrelo de poucos anos, entrou em seu quarto fechou a porta tirou a roupa deitou de bruços e ele veio metendo em seu cuzinho ate gozar dentro dela a Jennifer foi coberta com um lençol já nua deitou do lado e disse agora é aminha vez também quero dar meu cu, ele revezou no cu das duas , perguntei se eu podia dar para ele tbm, e combinamos que no próximo final de semana eu ia pedir para dormir na casa da Thayna e fomos tudo já estava armado e tive meu cu deflorado por um para bonito com um pau de uns 18 cm bem gostoso e duro no inicio doeu muito mas ele tampou minha boca e deitado com seu peso por cima de mim, eu queria gritar sentia cada cm entrar e sair quando ele gozou encheu meu bum bum de leite que ao levantar escorria com sangue , fui ao banheiro com uma dormência no cuzinho e uma vontade de defecar mas não saia nada só leite. Depois de me limpar fui beber água e um senhor veio falar comigo e até brincamos eu estava só de blusão de seu filho, do nada me viro para lavar o copo e ele veio por trás para pegar algo que estava acima encostando algo duro na minha bunda e com a bunda empinei empurrando ele, o que   fez ele sorrir e dizer , menina vc tem uma bunda forte, eu sorrindo disse você nem imagina e veio novamente mas dessa vez me pegou pela cintura e me virou abriu a blusa e viu meus peitinhos pequenos, e chupou eles fui ao delírio, com a mão levantou a blusa e viu que eu estava nua e tentou por seu dedinho dentro de minha bucetinha que já estava muito melada, retruquei e disse ai não só atrás então me pegou pela mão e me levou para a lavanderia me pôs de bruços em cima da maquina de lavar e comeu meu cu ali mesmo seu pau não era muito grande mas era muito mais grosso que o do filho e com força socou em minutos gozei que me urinei ele encheu meu cuzinho de leite, quando ele foi tirando pedi para não tirar pois queria rebolar nele o que foi meu erro pois rebolando pensei que já ia amolecer ficou mais duro e ele voltou a meter com força e bater na minha bunda, gozei quase chorando ele goza novamente e tira seu pau duro   de dentro de meu cuzinho cheio de sangue leite e fezes, ele pergunto rindo e ai gostou eu sorridente disse que sim que na outra semana queria novamente mas ele disse só se a esposa estiver no plantão, e fui me deitar para dormir ao lado da Thayna que estava acordada me esperando e pediu que eu contasse tudo.


                                

Foto 1 do Conto erotico: O inicio ( I PARTE )

Foto 2 do Conto erotico: O inicio ( I PARTE )

Foto 3 do Conto erotico: O inicio ( I PARTE )

Foto 4 do Conto erotico: O inicio ( I PARTE )

Foto 5 do Conto erotico: O inicio ( I PARTE )


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario boto

boto Comentou em 10/05/2022

Excelente conto…já virou uma putinha insaciável…votadíssimo

foto perfil usuario sex-addict

sex-addict Comentou em 08/05/2022

Eu ia adorar conhecer vcs . Bjs...

foto perfil usuario jimm

jimm Comentou em 22/03/2022

Gostei do seu conto.... me excitou muito vc descrevendo cpmo tudo começou...

foto perfil usuario Eros2019

Eros2019 Comentou em 28/02/2022

QUE CU DELICIOSO....INVEJO O CARA,

foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 28/02/2022

Que delícia

foto perfil usuario rhsp

rhsp Comentou em 28/02/2022

Muito bom seu conto.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil larissa18
larissa18

Nome do conto:
O inicio ( I PARTE )

Codigo do conto:
196599

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
27/02/2022

Quant.de Votos:
27

Quant.de Fotos:
5