Meu meio-irmão me ensinando como fazer sexo no meio da noite - Brotheragem

(Mudei os nomes para proteger minha identidade, sei que não tem perigo mas nunca se sabe)
Me chamo Bruno, tenho 25 anos e sou o que chamam de padrão. Não sou assumido, não por vergonha. Não sou uma pessoa então todas minhas experiências foram com amigos, familiares ou pessoas próximas de um desses dois. Meu irmão se chama Caio, ele é 4 anos mais velho que eu pois meu pai o fez antes de conhecer a minha mãe e ter minha irmã e eu. Ele é daquele tipo de homem safado que não pode ver uma mulher que já quer comer. Tem bunda e perna definida por jogar futebol.
Na época ele tinha 17 anos e tava namorando com uma garota muito legal. Nesse final de semana ele decidiu dormir la em casa e como é uma casa pequena dormíamos na mesma cama solteirão. Lembro que nesse dia estávamos deitados e ele estava em ligação com a namorada, percebi que estavam falando safadezas sem que eu percebesse. Lembro do meu irmão perguntando quando poderá levar ela pra chupar picolé (kkkkk). Fiquei excitado com essa conversa pois ainda estava na idade de descobrir as coisas. Quando desligaram eu não conseguia ficar quieto e comecei a puxar assunto
- Caio, se eu te fizer uma pergunta tu promete que não vai rir de mim?
- É o que carai? diz logo - meu irmão não leva nada a sério, mas estava com tanto tesao que queria instigar
- Como é que faz sexo?
- Oxe, e tu já tá querendo fazer é?
- Tem uma boyzinha que to a fim dela, mas não queria fazer feio - menti
- Deixa que eu te ensino
Ele falou isso e subiu em cima de mim, no começo eu acho que ele fez brincando pra tirar onda, mas ele começou a roçar em mim fazendo movimento de vai e vem. Sentia o pau dele e ainda não estava excitado, mas eu tava duro que nem pedra. Ele chegou bem no meu ouvido e sussurrou:
- É assim que se faz, você vai metendo até ela gozar
Eu tava me contorcendo de tesao, mas não tava satisfeito. Então perguntei:
- E o que faz com a boca?
Ele deu um sorrisinho de lado e falou “isso”. começou a beijar meu pescoço e subir pra minha orelha. Eu tava conflituoso pois era meu irmão e nunca tive nenhuma experiência assim, mas não conseguia falar nada, só deixei ele sarrar em mim e ficar beijando. Até a gente escutar meu pai na cozinha que fica do lado do meu quarto, ele ficou imóvel em cima de mim. Dava pra sentir a respiração dele no meu ouvido. Ficamos assim uns 3 minutos até meu pai voltar pra o quarto. Ele finalmente falou
- Entendeu como é?
Mas aí eu senti o pau dele duro na minha coxa, decidi não deixar parar aí e disse que ele não tinha ensinado como botar o pau na buceta.
Ele saiu de cima de mim e me virou de lado. Disse que era só molhar o dedo e ir abrindo aos poucos. Assim que ele disse isso ele levou os dedos dele na minha boca e me fez chupar. ele colocou a mão dentro da minha cueca e começou a brincar com meu cuzinho. Peguei na bunda dele e comecei a roçar nossos paus. No momento fiz uma loucura que até hoje me arrependo, fui com tudo beijar ele. Ele se esquivou e fez um sinal negativo com a cabeça.
- Ta muito safadinho
Ele disse rindo, fiquei com vergonha na hora. Mas ele levou logo os dedos pra minha boca de novo e dessa vez enfiou um dedo no meu cu. Tava com tanto tesao que não aguentei e acabei gozando na cueca, gemi tanto que ele teve que tampar minha boca com a mão.
- Agora ta preparado pra comer a boyzinha - ele falou rindo e me deu um selinho
Depois disso fomos dormir. No outro dia tava tudo tranquilo, meu irmão é bem de boa e safado, não me preocupei em ficar estranho. Tivemos outras aventuras juntos, mas isso eu posso fazer outros contos sobre no futuro. Esse foi o meu primeiro contato com sexo, espero que tenham gostado.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario 19cmsarro

19cmsarro Comentou em 04/03/2022

Tesão cara, acho massa essas experiências, conta mais, me deixou galudão aqui

foto perfil usuario jackpaulo

jackpaulo Comentou em 04/03/2022

Então. Transar com irmão é meio complicado. O tesão é imenso e ao mesmo tempo achamos errado ou estranho. Que fique claro É MUITO BOM. MARAVILHOSO

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 04/03/2022

Delicia adorei seu conto e posso ser sua putinha gostosa




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico brunoebd

Nome do conto:
Meu meio-irmão me ensinando como fazer sexo no meio da noite - Brotheragem

Codigo do conto:
196814

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/03/2022

Quant.de Votos:
28

Quant.de Fotos:
0