Após conversarmos muito e nós dois nos gostarmos pelas fotos, disse a ele que, naquele mesmo dia era minha folga semanal e por coincidência, era a dele também! Morava junto de uma prima-irmã, em um prédio, na cidade vizinha (colada na minha, 13km), e que sua prima-irmã voltaria do serviço somente as 20h30! Isso era por volta das 17h. Ele disse que tinha feito pouco sexo na vida, com seu ex-namorado, e que estava excitado para receber alguém. Disse a ele que iria tomar um banho, comer alguma coisa e iria ir lá! O garoto ficou nervoso, tenso, mas aceitou.
Quando cheguei em seu prédio, já tínhamos esquematizado tudo. Quando o elevador abriu, lá estava ele, com muita vergonha, vestia um short curto rosa claro, e uma camisetinha preta, cabelo amarrado, bem cheirosinho, cheio de creme estava aquela delícia. Ali escorado no elevador, entrei e subimos.
Fechando a porta do seu apartamento, completamente sem ninguém, percebi que estava muito nervoso e ia para cantos longe de mim, foi quando me aproximei mexi em seus cabelos, dando um cheiro por trás e segurando em sua cintura. Ele foi em direção do quarto imediatamente, abriu a porta e deitou na cama, morrendo de vergonha haha. Fechei a porta, e me aproximei... deitado na beirada da cama, ele me mostrou seu instrumento musical, ao lado, falando com a respiração pesada, enquanto eu estava de pé do seu lado. Cheguei perto dele, passei a mão em seu rosto, e dei um beijo macio, ele começou a se contorcer de tesão já... então subi na cama e de joelhos por cima dele, meti a língua naquela boquinha, passando a mão no seu peitinho, ele gemia baixinho bem gostoso. Naquela mesma posição peguei sua mão e fiz pegar no meu pau, por cima do short. Ele não se aguentou e logo abaixou e começou a me punhetar enquanto seu gemido aumentava mais e mais. Segurei pelo seus cabelos amarrado, e botei pra mamar gostoso... chupava de várias formas alternadas, sedento por aquilo, parecia por muito tempo! Alterava a mamada dele com beijo de língua, ele ficava doidinho. Joguei ele na cama de costas pra mim, montei em cima dele, agarrei por trás, e fazendo movimento por cima do short dele, em quanto chupava seu pescoçinho moreno suado, chupava sua orelha, e falava que ia comer minha cadelinha. Ele já foi abaixando o short muito eufórico! Beijei, mordi e dava tapa naquela bundinha gostosa. Chupei tanto aquele cuzinho lisinho cheiroso, com uma vontade imensa, que delícia que tava! minha nossa! metia a língua e beijava enquanto gemia. cuspi e passando a cabeçinha do pau devagar, foi entrando... ele se afastou e disse pra ir devagar! Realmente era muito apertadinho! Meti denovo, e o vai e vem começou, bem devagar, com meu pau em seu cuzinho, me aproximei e comecei a beijar ele lentamente por trás... olhando em seus olhos ele fazia cara de coitado que estava gostando... eu metia e tirava devagarzinho... e fui aumentando... e aumentando e ele gemia igual menina, do jeito que gosto, gritinhos meigos com seus braçinhos abertos na cama! Disse que ia gozar nele, e ele deixou, ''pode gozar em mim vai''.. ''aaaaaaaaah que cuzinho de cachorrinha gostosa'' metia com força segurando pela cinturinha ''vou gozar dentro do teu cuzinho porra'' ''to gozandooooo aaaa toma leitinho no cuzinho putinha'' enquanto gozava continuava metendo com força ajudando com os braços na cintura, os movimentos fortes. Quando terminei, estavamos bem suados, pulei em cima dele, e comecei a chupar seu corpo, passando meu pau quente nele.
Tomamos banho e ficamos deitados agarradinhos no ar-condicionado, conversando e rindo. Deu cerca de 10 minutos, passei a mão dele no meu pau, que já tava querendo denovo! Ele logo ficou excitado também, baixei o short, segurando pelo seu cabelo, olhei nos olhos dele e disse ''mama teu macho a vontade nenem, vai!'' Abocanhou e não saiu mais! Chupava e brincava com meu pau parecendo criança com picolé! De tanto chupar, e gemer igual menina, não me contive ''vou gozar na tua boquinha ta'' ''engole tudo isso, aaaaaaaah vou gozaaaaaar, aaaaaaaaaah engole leitinho do teu macho vai cadela'' engoliu tudinho, disse que tava gostoso, e deitou no meu peito, me fazendo carinho, que delícia de garotinho!
Nisso era 20h15, era hora de ir, antes que sua irmã entrava no apartamento! Peguei minhas coisas, agarrei a bunda dele, dei aquele beijão gostoso de despedida, e fui pra casa!!! ''até a próxima vez''.
[Fotos ilustrativas - Com maior grau de parentesco possível, encontrado na minha galeria
Uaaaaallll maravilha que delicia de conto adorei e vou querer ser sua putinha gostosa também
Uaaaaallll maravilha que delicia de conto adorei e vou querer ser sua putinha gostosa também
Uaaaaallll maravilha que delicia de conto adorei e vou querer ser sua putinha gostosa também
Que gostoso... tira foto dele deitado esperando ser penetrado... votado