Negão casado me comeu gostoso

   Eu e meu ex morávamos juntos, quando aconteceu esse fato nós estávamos separados e voltei pra casa da minha mãe na cidade ao lado, só que nos fins de semana eu precisava ir até a outra cidade trabalhar num emprego de freelancer e ficava na casa do meu ex pois saia tarde do serviço e não tinha como voltar. Passa va geralmente uns 3/4 seguidos lá na casa dele. Como estávamos separados e eu estava com raiva dele levei alguns carinhas para lá nos horários que eu ficava em casa e ele estava trabalhando.
   Sou Augusto, tenho 1,72 e sou parrudo, peludinho e barbudo, pica de 17/18 cm, bunda grande e cuzinho guloso. Amo levar vara grossa e grande. Tava chapado e encontrei no grindr um cliente do meu antigo emprego chamado Murilo, um cara cafuçu negro, parrudo, de uns 40 anos por aí e um pouco mais baixinho, era motorista da prefeitura acho que já foi mecânico tbm, casado com uma mulher loira. Ele chegou lá na casa e já tirou a roupa e começou a esfregar a pica em mim, era uma pica gostosa escura, sacão, grosso e grande. Peguei a camisinha e lubrifiquei meu cuzinho. Quando ele botou a capa até tava duro mas ficou meio flácido o pau do boy e ele ficou um tempão tentando meter e nada.
Murilo tirou a camisinha e perguntou se eu curtia mamar, como ele estava com a roupa meio suja quando chegou fiquei com nojinho e disse que não e pra gente deixar pra próxima. Ele volta a esfregar a pica no meu cuzinho e me deito de bruços, Murilo vem por cima de mim e já vai encaixando o pau agora durão e como tava lubrificado foi entrando de boa e eu gemendo de dor e segurando a barriga dele com a mão. Aquele macho tira o pau de dentro para meu alívio e volta a meter de novo devagar até o saco bater em minha bunda.
   Depois de algum tempo Murilo socou forte e eu gemi gostoso igual putinha, não sou afeminado (nada contra) mas na cama eu viro uma puta. É tão gosto a sensação de ter o pau grande e grosso de um macho te preenchendo, judiando do seu cuzinho ao mesmo tempo que te dá prazer. Ele começou a me comer de frango enquanto beijava minha boca, aquele macho metia bem demais. Em seguida me botou de quatro na beirada da cama e ficou em pé com um pé na cama me bombando forte, estava muito gostoso e depois de uns 10 min metendo ele perguntou se podia gozar e se eu queria dentro ou fora. Não consegui negar e pedi pra ele gozar dentro, precisava levar leitada daquele macho. Murilo acelerou ainda mais as bombadas no meu cu até que gozou me enchendo de leitinho e ainda meteu mais um pouco.
   Ele quis me fazer gozar mas eu não quis, chamei outro pra ir me comer quando ele saiu. Murilo disse que iria querer mais vezes mas nunca mais me procurou e eu também não o procurei e agora tô evitando me relacionar com pessoas comprometidas. Galera, esse conto é verídico, votem aí e comentem por favor.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


196504 - Fodi o cu do crosfiteiro - Categoria: Fetiches - Votos: 6
196401 - Negão me arrombou no carnaval - Categoria: Interrraciais - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico henrymalvadao

Nome do conto:
Negão casado me comeu gostoso

Codigo do conto:
196908

Categoria:
Interrraciais

Data da Publicação:
04/03/2022

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0