Presente surpresa

O que vou narrar aconteceu comigo em 2000.
Trabalhava em uma empresa no interior de São Paulo, ficava em um chalé dentro de um camping de segunda a sexta, sabado e domingo voltava pra casa no ABC.
Sou casado, minha esposa nunca gostou muito de sexo, quando namoravamos era um fogo só, casou esfriou.
Meu irmão por outro lado era casado com Lisandra, uma morena muito fogosa, com um corpo de fazer inveja a muitas mulheres.
A gente conversava bastante, mas nunca falamos de intimidades.
Ela gostava muito de vonversar comigo e como moravam na casa dos meus pais estavamos sempre nos encontrando.
No dia do meu aniversário, estava no interior trabalhando, quando meu celular toca, era ela Lisandra, me deseja feliz aniversário e pergunta o que gostaria de ganhar de presente, senti malícia na sua voz, então falei, uma boa foda e ri.
Ela então disse me encontre agora no Restaurante X, fiquei gelado era o restaurante perto da empresa que eu estava. Peguei o carro e desci, ela estava em frente, toda de branco, parei e ela entrou, sem falar nada me beijou, fiquei duro na hora, sai com o carro e sem trocar nenhuma palavra fomos para o chalé.
Chegando lá ela perguntou onde era o banheiro, mostrei, ela entrou, tomou um banho e saiu enrrolada na toalha, eu fiz o mesmo, porem já sai de pau duro, ela sentada na cama foi logo chupando meu pau, era muito bom, comecei apalpar seus seios lindos e duros, empinados e rosados.
Fui deitando ela na cama e desci minha boca por todo seu corpo parando na sua buceta, chupei até ela gozar, coloquei ela de bruços e comecei a lamber seu cuzinho, ela ficou louca, disse que ali era virgem, continuei chupando e enfiando a lingua, ela foi arrebitanfo a bunda e gemendo.
Estava entregue, coloquei ela na beirada da cama de quatro, passei um pouco de manteiga no seu cuzinho e no meu pau e fui penetrando devagarinho.
Ela tentou escapar mas segurei firme pela cintura e soquei meu pau de uma só vez, a manteiga ajudou, ela deu um suspiro e logo começou a rebolar, fucamos uns 15 minutos assim, até que ela diz para mim encher seu cuzinho virgem de porra, aumentei o vai e vem e logo gozei, a cada estocada seu cu ficava mais gostoso.
Tirei meu pau, lambuzado de porea, bosta e sangue, fomos para o banheiro e tomamos um longo banho juntos, depois continuamos, mas o que rolou fica para outro conto.
Se gostou deixe seu like, e logo volti com mais aventuras.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casado45ribpreto

casado45ribpreto Comentou em 05/03/2022

Delícia seu conto! Finalmente eu saí com as duas novinhas amigas da minha filha, leia o conto 196853 A Amiga da Filha e vote se eu merecer. E goze gostoso com essas duas putinhas!

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 05/03/2022

delicia demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico spyman

Nome do conto:
Presente surpresa

Codigo do conto:
196915

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
04/03/2022

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0