Fui de encontro dela, que se levantou e veio me beijar, passei a mão em seu corpo e a deitei a na cama, desta vez pude admirar melhor a delicia daquela morena, beijei seu pescoço, desci pelos seus ombros, chupei seus peitos, mordisquei, deixei eles bem durinhos, desci pela sua barriga meinha língua queria provar cada pedaço daquela mulher, enfiei a mão por dentro de sua calcinha e tirei vagarosamente.
Comecei a beijar sua virilha, não fui direto ao ponto, dei leves mordidas ao redor de sua bucetinha, que já estava escorrendo, minha língua brincava com sua bucetinha, até que comecei a dar leves lambidas em seu clitóris, sua bucetinha depiladinha estava toda molhada, suguei aos poucos e fiquei em um ritmo frequente dando chupando seu clitóris. Ela gemia e algum tempo depois se contorcia quando aumentei o ritmo e ganhei uma bela gozada daquela morena, que chegou a levantar o quadril para tremer gozando.
Ela me olhou e falou que seu clitóris ficava sensível após a primeira gozada, perguntei se ela queria mais, ela disse que sim mas geralmente não conseguia. Nesta hora voltei a brincar com sua bucetinha, lambi ela inteira, mas em seu clitóris fui vagarosamente, nada de chupar forte ou dar linguadas rápidas, mas sim de leve e vagarosamente, sem pressa apenas curtindo aquela bucetinha doce, quando ela tremeu e soltou mais um gozo.
Ela se levantou veio me beijar e falou agora minha vez, e me deu um banho de língua também, com direito a uma bela chupada fazendo garganta profunda, meu pau estava todo babado.
Ela pegou uma camisinha colocou com a boca, veio por cima de mim encaixou meu pau em sua bucetinha e sentou deslizando tudo dentro dela. Ela deixou entrar tudo, e começou a rebolar, sabia cavalgar, minha mão apertava aquela bunda redonda e grande e alternava com uns tapas. Ela mordia meu pau com sua bucetinha, me beijava, sua bucetinha estava meladinha, depois de um tempo, pedi para ela ficar de quatro queria ver aquela bunda gostosa arrebitada.
Encostei a cabecinha e entrou facilmente, comecei o vai e vem, e logo estava socando forte, com uma mão enrolada em seu cabelo e outra dando tapas em sua bunda e chamando ela de puta, que ela queria trai, então estava tomando socadas fortes. Ela falava, come minha buceta, me fode gostoso, que pau delicioso, mete chifre no meu marido, com e a mulher dele, minha socadas ficavam cada vez mais forte, quando escutamos barulho da porta e era ele chegando e vendo sua linda esposa de quatro com pau de outro macho dentro
Gostei...tb sou de bh. Adoraria sentir essa rola..