Bom me chamo Carlos, eu gosto muito de sexo, como todos aqui também devem gostar. Tenho várias histórias das minhas aventuras sexuais. Vou começar pelo início, com a minha prima que chama Júlia. Ela é dez anos mais velha do que eu, ela que me colocou nesse vício que eu gosto muito. Tudo começo quando ela descobriu que eu espionava ela pela fechadura e as frestas que tinha na casa da praia. Um dia estávamos preparados para ir para a beira da praia, como todos os praianos fazem, arrumando as cadeiras o guarda sol, etc., minha tia pediu para eu ajudar a Júlia levar as coisas dela. A Júlia por sua vez, pediu para eu esperar, pois ela tinha que se arrumar. Ela já estava preparando tudo e não tinha me ligado na situação, todos indo para beira da praia e ela se amarrando para ir depois. Depois que todos já estava indo a caminho da praia, ela pediu para eu passar o creme nas costas dela, ela de biquíni, se virou e mostrou aquela bunda maravilhosa e empinada na minha frente. Quando comecei a passar nas costas dela, ela gemia e empinava mais aquela bunda, chegando a encostar no meu pau, que nessa hora já estava duro. Ela encostou a bunda no meu pau e eu não me fiz de rogado peguei ela pela cintura e puxei ela com força, assim ela sentia minha vara mais dura. Ela olhou para mim e disse: “nossa como está duro”, eu fiquei com vergonha, mas acabei tirando meu pau do calção e mostrei para ela. Ela se ajoelhou e começou a mama, chupava como louca, que eu nem sabia o que fazer, mas ela sabia muito bem. Ela pegou as minhas mãos e colocou na sua cabeça, fazendo um movimento que eu tinha intendido na hora. Que era para puxar a cabeça dela para engolir mais meu pau. Aquilo me deixou louco, que acabei gozando na boca dela sem avisar. Ela encheu a boca e mostrou para mim, eu vi a minha porra na boca dela e ela brincando, fazendo gargarejo e depois engoliu tudo. Nossa, aquilo me deixou com mais tesão. Nós arrumamos e ela disse: “não fala nada, que vamos ter muitas sacanagens”. Eu como ela até hoje. Vou contar outras histórias com ela, a mulher que me fez virar homem. Aguardem novas histórias.
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.
Delícia seu conto! Finalmente eu saí com as duas novinhas amigas da minha filha, leia o conto 196853 A Amiga da Filha e vote se eu merecer. E goze gostoso com essas duas putinhas!
Votado
Ela encheu a boca e mostrou para mim, eu vi a minha porra na boca dela e ela brincando, fazendo gargarejo e depois engoliu tudo
E maravilhoso ter uma prima safada putinha
Manda foto dela no conto
Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.