Seguindo minha saga putinha, depois de muito acostumado a levar rola dia e noite do meu primo, eu já estava bem solto, já não era mais um menino inocente, e sim um belo depósito de rola e porra quente.
Bem, meu macho que me fudia dia e noite, acabou conseguindo uma vaga de trabalho em um lava játo grande próximo de casa, então só tinha tempo pra me amamentar as madrugada. E com a necessidade de rola, passava a me dedar e meter objetos roliços no rabo kkk
Certo dia estava em casa em um sábado, e minha avó e tia me avisam que sairiam pra um almoço de aniversário, eu sem interesse não quis ir. E estava tudo bem até que Jonas um outro primo meu, esse por parte de mãe, que morava em um interior aqui do estado, estava aqui na cidade. Assim que ele minha avó e tia saíram, ele chegou aqui, para buscar uma uma caixa de sapato que minha mãe mandará para minha tia, mãe dele.
Logo avisei que elas acabara de sair, mas que ele poderia esperar porque achava que elas não iam demorar. Ficamos lá na sala assistindo e tudo mais, eu tinha pouco contato com ele, então não puxei muito assunto, ele porém parecia muito afim de conversar, e logo me pergunta se eu tinha musicas para enviar pra ele, pois onde ele mora, por ser interior a internet não ajudava muito. Falei que eu usava aplicativos, porém tinha algumas e que ia mandar pra ele. Selecionei as que eu tinha nos meus Arquivos, e enviei a ele.
Tudo enviado ele tava ouvindo deitado no sofa, minutos depois ele da umas risadinhas, eu sem entender nada. Ele levanta e foi na geladeira, voltou e deitou, só que no tapete da sala. Logo ele me agradece pelas musicas e me pergunta se sou eu no vídeo. Eu sem entender nada, perguntei que vídeo era, ele levanta ao meu lado e me mostra. Por acidente acabei enviando um vídeo meu sentando no cacetao do meu primo, subindo e descendo, ele amaciando meu cuzinho. Na hora fiquei de cara e sem reação, ele porém só ria, eu não tinha o que falar, ele havia reconhecido, a única coisa que pedi foi pra que ele apagasse, ele porém se divertindo mandou eu ficar de boa, mas me elogiou dizendo que era “guerreiro” em aguentar um cacete daquele tamanho, pois nem sua namorada aguentava aquilo. Eu morto de vergonha, ficava ali só rindo, e sentia o espírito de puta chegando até mim kkk e também uma oportunidade nascendo.
Brinquei dizendo que se ela não aguentava era porque o pau dele era grande. Esse meu primo era o oposto do meu primo leitador, esse era branco, alto, forte, nem gordo e nem magro. Ele riu e disse que era um pouco apenas, mas que eu estava de parabéns, logo vi uma brecha pra investir, falei que eu poderia sofrer com um pauzao no rabo, mas jamais desistiria, logo vi seus olhos brilharem kkk ele por sua vez perguntou se eu já havia encarado um pauzao grosso e torto, eu disse que só tinha levado rola de um cara até então, ele me surpreendeu e sacou o cacete dele pra fora, era uma rola grande, bem grossa e levemente torta, eu fiquei maravilhado.
Como já não era mais tímido, logo me aproximei segurei seu pauzao e elogiei dizendo que era lindo, ele por sua vez, segurou-me pela nuca e com uma voz safada, mandou eu chupar então. Não contei história e já fui mamando aquele pauzao lindo. Por ser mais grosso, tive dificuldades pra engolir tudo, mas com jeitinho foi, eu babava e engasgava, e ele socava freneticamente na minha garganta. Eu mamava olhando pra ele, e ele batia com a rola na minha cara, depois de muito chupar ele, ele me fala que eu era puta mesmo, mandou eu ficar de quatro no sofá e abaixou meu short, logo vi que ele ia me meter rola ali mesmo.
Convenci ele a ir pro quatro, pois na sala caso chegasse alguém, não ia da tempo de se vestir, assim fizemos, fui na frente e já fiquei de quatro na cama, ele porém já veio caindo de boca no meu cuzinho, sua língua me penetrava, e eu delirava. Logo sinto ele sacar sua rola na porta do meu cuzinho faminto, ele diz que era vez de saber se eu não corrida de rola mesmo. Eu preocupado por não ter feito a higiene, mas ele me tranquilizou. E foi botando sua rola centímetro por centímetro dentro de mim, e eu delirando, pôs era bem grosso.
Logo vendo que eu aguentei tudo, ele começou a socar, bater e me xingar, ele socava frenético no meu rabo, parecia faminto, eu de quatro apenas pensava que tava sendo putinha e fodido por mais um primo, e mais um rolao eu estava aguentando. Meu primo me comia em todos as posições possíveis, logo me surpreende novamente dizendo que também queria um vídeo metendo no meu cuzinho, igual ele tinha visto, sem pensar saquei o celular e posicionei, ele adorava me fuder e tá sendo gravado, depois de muito socar, ele anunciava que gozaria, eu só estava entregue e submisso a ele, dizia que ia gozar no cu do seu priminho guloso, assim ele fez, diferente do meu primo que me fode, ele gozou na porta do meu cuzinho, depois de esvaziar a mamadeira, ai sim pegou a porra com o pau e empurrou pra dentro do meu cuzinho. Eu amei aquilo. Meu cu tinha levado rola e de outro primo.
Depois de fuder e Ta com o cuzinho abertinho, a gente foi banhar e voltamos pra sala novamente, mas agora eu amaciando seu cacete pela lateral do short, hora ou outra eu mamava novamente. Próximo das 16h minha tia e avó não haviam chego, e eu já tava louco pra levar rola, e foi ali na sala mesmo que me fudeu pela segunda vez. No melhor da foda minha tia chega, se vestimos rápido, minha tia entra, fala com a gente e diz que vai lá no mercadinho e já voltava pra entregar a encomenda pro meu primo, e foi nessa saída dela, que ele voltou me comer, e gozou novamente em mim. E disse que amou me fuder, e que quando voltasse novamente iria me comer.
Foi perfeito. Logo mais tem novos contos reais, e os vídeos, obrigado para quem Ta adquirindo, eu sei que vocês amam me ver levando rola, e qualquer coisa só me chamem ai. Boa diversão seus putos
Caramba, cada primo maravilhoso, na sua família amigo!!! Betto o admirador do que é belo
Rapaz adorei, tou aqui de.pica babando imaginando tudo, levei.peica de alguns.primos também, bom demais.
Votado - Bela foto com dois dedinhos dentro, para quando a mão inteira, hen ? Bom de mais, acredita !