Uma Janta Perfeita.

Uma Janta Perfeita
Estava trabalhando, era uma noite de terça-feira, por volta de oito e meia da noite quando recebi uma ligação da minha noiva pedindo para eu não deixar de passar em casa para jantar. Disse a ela que iria fazer o possível para ir sim, mas ela insistiu dizendo que eu não iria me arrepender.

Fiquei muito animado pois o tom de voz dela era de quem estava toda excitada.

Minha noiva é uma moça muito bonita estatura baixa, com as pernas grossas, um bumbum grande, durinho e empinado, destes que dá tesão só de imaginar, ideal pra colocar de quatro, segurar pela nuca e enfiar bem forte. Pra completar ela tem a cintura bem fininha e um abdômen duro, com os seios perfeitinhos, que cabem dentro da boca. Tamanho ideal pra se chupar. Se não bastasse ela tem um rostinho de boneca e um olhar todo safado.
Com as palavras dela, abandonei tudo que estava fazendo e fui logo pra casa.

Chegando lá, ela estava esperando na varanda, com um pijaminha de short curto e blusa fina. Estava sem calcinha, com o biquinho do peito apontando de tesão. Ali mesmo na varanda, ela me mandou parar, e eu em pé, ela se ajoelhou, desabotoou minha calça, eu já está de pau duro e babando, e ela começou a me acariciar e me chupar de um jeito delicioso, passando a língua na cabeça do meu pau e depois colocando ele dentro da boca.
Ela estava com o bumbum empinado e eu olhando ele pela beiradinha do short a palinha da bunda que estava amostra, não aguentei, a levantei, ela já com vontade também me colocou sentado numa cadeira que estava ali, baixou minha calça e sentou gostoso no Juninho que já estava duro e molhado por ela, fazendo penetrar completamente nela, uma bucetinha quente e molhada, bem apertadinha.
Segurei ela pelo quadril e fui enfiando bem forte ouvindo ela suspirar. Enquanto eu a penetrava, coloquei uma mão no clitóris dela e fui massageando sentindo o mel dela escorrer nos meus dedos. Dava uns beijos no pescoço dela de vez enquando, sei que ela gosta. Aí fui penetrando e acariciando ela até que senti ela gozar no meu pau, não aguentei e gozei junto com ela, nos dois gemendo de prazer naquele momento.
Ela percebeu e começou a rebolar e eu tentando segurar ela, só que ela rebolava mais com meu pau dentro dela, uma delícia, fazendo enfiar nela até às bolas. Depois ela virou a cabeça me deu um beijo na boca, se levantou e saiu andando se short com o bumbum de fora e foi tomar banho.
Eu custei a levantar de tanto prazer.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 10/03/2022

delicia demais

foto perfil usuario osmarduroegrosso

osmarduroegrosso Comentou em 09/03/2022

Delícia de conto, safadinha ela, eu jantaria ela também

foto perfil usuario casado45ribpreto

casado45ribpreto Comentou em 08/03/2022

Delícia seu conto! Finalmente eu saí com as duas novinhas amigas da minha filha, leia o conto 196853 A Amiga da Filha e vote se eu merecer. E goze gostoso com essas duas putinhas!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico astronautasludicos

Nome do conto:
Uma Janta Perfeita.

Codigo do conto:
197106

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
07/03/2022

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0