O árbitro de futebol

Oi Pessoal,

Essa história começa quando eu tinha 18 anos e estava vindo para São Paulo passar férias! Naquela época eu morava em uma cidade do sul da Bahia aonde eu fui criado e vivi até os 18 anos de idade. Meu pai é caminhoneiro e fazia frete para SP de frutas, mudanças e o que mais aparecesse. Para a minha surpresa, num desses trabalhos, ele foi contratado para levar um carro comprado na cidade para Belo Horizonte/MG e ele me chamou para ir junto! Ele já desconfiava que eu gostava de rola, mas fingia não saber e eu fingia ser tímido, mas já tinha dado bastante na cidade para primos, vizinhos e até um padre, assunto para um próximo conto.
Pois bem, na data marcada, o proprietário do carro chegou com o carro e para o meu tesão imediato, era um cara com a idade do meu pai na época 36 anos, gostoso, pernas grossas, um ar másculo no ar! Ele é um árbitro de futebol e estava vestido com uma bermuda dessas de futebol, onde era possível observar sua pica bem marcada. Ele chegou, comprimentou meu pai e em seguida fomos apresentados, meu pai disse: "amigo, esse aqui é meu filho, acabou de completar 18 anos e nessa fase né, só quer comer buceta, kkkk ele vai com a gente, tudo bem?" E o cara respondeu: claro, sei bem como é essa fase só quer comer buceta.... Kkkk.... Eu sorri envergonhado e pensei, que macho gostoso, branco, alto, parrudo, com pêlos na medida certa, o meu tesão foi imediato!
Pois bem, seguimos viagem e o meu fogo não baixava, na primeira parada, após o jantar fomos tomar banho naqueles postos de gasolina em que os chuveiros são abertos e sem divisórias, onde todos têm a visão de todo mundo tomando banho!
Sem cerimônia, o Jorge tirou as roupas e ficou peladão para o meu desespero. Branco, mamilos rosados, aquele corpo torneado, uma pica volumosa mole e bem rosada, tinha um sacão e parecia manter os pêlos ao natural (peludinho) macho de verdade!
Sem opção e com medo de uma ereção, eu também fiquei nu desnudando minha bunda carnuda e redonda que até hoje deixa os machos loucos.
Começamos a conversar normalmente e ele dispara: eu na sua idade comia muita buceta, você deve se divertir bastante! Continuei calado e sem graça e ele insiste no assunto, do nada eu disparo: "que nada, eu nunca comi buceta" Com olha lr de espanto ele questiona se sou virgem e eu respondo que não, mas nunca comi buceta, com mais espanto ainda ele diz não acreditar e me pergunta se eu gosto de meninos. Muito envergonhado, eu aceno a cabeça, confirmando e ele se diz muito surpreso e que eu não tinha pinta! Nessa hora, ele passa a mão do pau e puxa o prepúcio para a lavagem, me dando ainda mais tesão. Com medo do pior, sai do chuveiro e fui me secar! De volta ao caminhão, ele me convida para dormir no carro que seria mais confortável, em vez da boleia do caminhão com meu pai, que acha uma excelente ideia.
Fomos para o carro e começamos a conversar, ele me disse que era casado e tinha três filhas, que era árbitro de futebol e que morava em BH. Conversamos muitas coisas e lá pelas tantas, ele me pergunta sobre gostar de meninos, se aquilo era verdade e eu confirmei dizendo que nunca tinha transado com mulheres e sim com meninos, ele continuou perguntando e de alguma forma aquela sua calma em me ouvir aumentava ainda mais o meu tesão. Eu percebi que ele estava excitado e perguntei se ele já havia ficado com homens e ele me disse que não adolescência havia comido "uns veados na escola" mas que nunca mais havia ficado com homens, nesse momento eu perguntei o que ele gostava e ele me revelou que na sua época os colegas adoravam chupar seu pau e ele gostava de ser chupado. Nesse momento, eu pensei: é tudo ou nada! Eu passei a mão em suas coxas e dei uma leve passada de mão em seu pau e ele disse: continua...
Nessa hora, ele me beijou e eu pude sentir aquela boca deliciosa em mim, sem pensar 2x eu abaixei o short dele, deixando peladão na minha frente, o meu pai dirigindo o caminhão e o filho mamando o cliente dele atrás, isso me dava tesão e me deixava louco.
Eu o chupei deliciosamente, explorei as bolas, o prepúcio e engoli todo... ele em êxtase, me adverte para parar, caso contrário não conseguiria se segurar e acabaria gozando e eu disse: goza tudo na minha boca! Aquela cena para mim era incrível, eu boqueteando um cara delicioso como aquele e vendo seu leite quente com grande satisfação, eu aumentei o ritmo e em minutos, ele em êxtase goza na minha boca aquela porra que era salgadinha e farta! Eu já provei muitas porras e posso garantir que a dele era muito saborosa!
Exaustos! Pegamos no sono, nus dentro do carro, correndo o risco de sermos surpreendidos, pouco antes do amanhecer, nos vestimos e agimos como se nada tivesse acontecido. Tomamos café da manhã no posto e eu senti que ele estava distante, sem muito assunto comigo, meu pai foi no banheiro e eu perguntei a ele se estava chateado comigo. Ele disse que não, que estava envergonhado, mas que eu tinha proporcionado a ele uma noite de muito prazer! Feliz, eu disse também estar muito satisfeito!
Voltamos para o carro para cumprir a viagem e ele voltou a tocar no assunto sexo. Ele me questionou se eu gostava de dar a bunda e eu disse que sim, que era muito prazeroso! Ele me disse que adorava sexo anal, mas que sua mulher sentia dor e acabava procurando outras mulheres só para ter esse prazer! Eu disse a ele que o sexo anal se tornava gostoso com o tempo, que no início doía, mas que hoje era maravilhoso!
Nessa hora, ele vira e fala: você quer passar a noite comigo no meu quarto em BH? E eu questionei: E a sua mulher, filhas? Elas estão de férias em Guarapari, a casa é grande, você só vai precisar ser discreto com seu pai, se ele nos pega, nos mata! Já pensou? Encontrar o filho sendo enrrabado? Eu respondi: quanto a isso pode ficar tranquilo, ele tem sono pesado e eu sei fazer! Meu tesão só aumentava!
Chegamos a BH em uma bela casa na Pampulha (área nobre) e o Jorge assou carne para a gente e embebedou meu pai que logo quis dormir, eu tomei um belo banho, lavei meu cuzinho bem gostoso, fazia algum tempo que eu não dava e discretamente fui para o quarto dele, chegando lá, ele me esperava só de roupão, que logo tratou de tirar e ficar peladão na minha frente, seu pau era normal, devia ter uns 16, 17 cm mas era grosso, cabeçudo, do jeito que eu gosto!
Ele me pegou de jeito! Me colocou de bruços, abriu meu cu e começou a linguar (primeira linguada da minha vida) até então ninguém tinha feito isso comigo, eu me contorcia inteiro e tinha espasmos de prazer, o que contribuiu para o meu cu relaxar bem gostoso. Com pau mega duro, ele encapou com a camisinha e começou a meter em mim de quatro, depois em pé, depois de ladinho me levando a loucura! Ele fez tudo o que quiz! Eu era uma puta satisfazendo o meu macho que adorava cu! Ele meteu com vontade! E gozou na camisinha dentro de mim!
Dormimos e acordamos por volta de 4 da manhã, preocupados com o meu pai, o tesão era tanto, que imediatamente eu coloquei o pau dele na minha boca sentindo o gostinho do restinho da porra, mas uma vez, ele gozou tudo na minha boca e estava salgadinho!
Tomamos banho, eu voltei para o quarto e meu pai dormia pesado! No outro dia tomamos café da manhã e seguimos viagem, como se nada tivesse acontecido! Apenas uma lembrança maravilhosa de um macho na minha vida!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 10/05/2022

Que conto lindo, mas só tem uma coisa: não rolou beijinho na casa dele?

foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 08/04/2022

O inesperado é um afrodisíaco tentador e aproveitar estes momentos uma recordação inesquecível. Conto muito bom!

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 09/03/2022

Que gostoso, cara... demais

foto perfil usuario raphael6

raphael6 Comentou em 08/03/2022

Delicia de relato. Vc escreve bem. Conta mais...

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 08/03/2022

Votado - Delicia de conto !

foto perfil usuario pierre156156

pierre156156 Comentou em 08/03/2022

Delicia de conto, adorei e fiquei com muito tesao




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico passivoba12

Nome do conto:
O árbitro de futebol

Codigo do conto:
197122

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/03/2022

Quant.de Votos:
46

Quant.de Fotos:
0