Olá !
Para quem não leu meus contos anteriores, sou marido da Fernanda, hoje ela tem 37 anos....na época que casamos ela estava com 32.
Fernanda é uma morena clara, tipo cavalona, peitos e bunda grande....
Nos casamos e viajamos para Porto Seguro, e lá ela deu praticamente todos os dias da Lua de Mel para 02 negos (vide contos anteriores).
Minha recém-esposa tinha adorado a viagem, adorado ter fodido com os dançarinos em Porto Seguro, etc....
Quando voltamos pra São Paulo....ela ainda tinha alguns dias de férias....(na época ela trabalhava como vendedora interna de uma empresa multinacional)
Eu já sabia que isso era um caminho sem volta, ela ia querer sentar em outros paus bem maiores e mais duros do que o meu....não ia mais se satisfazer com um pau só no casamento.
E isso também me excitava muito...eu pensava nisso o tempo todo...não somente nas transas...imaginava minha esposa se exibindo para outros machos, os machos seduzindo ela, etc....
No dia seguinte que chegamos, quis conversar com ela sobre a experiencia que tivemos na Lua de Mel...estávamos no sofa da sala....e lembro que ela falou:
- Amor....eu adorei estar com aqueles dois cacetudos....e agora não tem volta, voce sabe, né ? Você aceitou ser corno na Lua de Mel....acho que essa é a maior prova que um corno pode dar de que gosta de ser submisso a mulher...
Eu olhei assustado pra ela...e questionei...que estória é essa, Amor ? Como assim submisso?
Ela assumiu um tom de voz autoritário, nunca tinha falado assim comigo, e falou olhando nos meus olhos:
- Você sabe...que homem nenhum ia fazer o que você fez....entregar sua mulher pra 02 desconhecidos na Lua de Mel, e ainda ficar assistindo tudo, e pior que isso, não transar com a própria esposa por 8 dias só porque os machos pediram ! Tem que ser muito frouxo mesmo !
Eu não estava gostando do rumo que aquela conversa estava tomando, e retruquei:
- Mas amor....não é questão de ser frouxo ! É que quero ver você feliz ! Você vai continuar mesmo saindo com outros? E eu, vou poder sair !
Ela riu...e falou:
- Claro que vou sair com outros ! E claro que você NÀO vai sair com nenhuma piranha ! Eu vou dar pra outros...mas...quando você quiser me comer...eu vou estar sempre a disposição também....vou fazer o papel de esposa...esposa de corno....mas de esposa....!
Isso já me deixou mais tranquilo....e ao invés de retrucar e brigar com ela....fui agarrando e beijando ela....que correspondeu aos carinhos, tirou a roupa e transamos na sala mesmo....
Quando terminamos...ela foi tomar um banho...quando voltou, ela ainda enrolada em uma toalha..eu falei:
- Amor...com quem você está pensando transar ? Quem vai ser o sortudo ?
Ela:
- Quando eu voltar para o trabalho semana que vem....já vou sair com meu chefe...o Adriano....ele sempre me cantou...mas eu dizia que era uma mulher "quase casada"...e o safado disse que então eu não ia escapar "depois que casasse"!
Eu sabia que não ia adiantar retrucar....minha esposa já estava decidida a dar para o chefe...e falava aquilo com muita naturalidade....eu perguntei se ele era casado, se era boa pinta, etc...ela disse que era casado sim....e que era bonitão....e que amigas dela já tinham dito que era muito bom de cama.....pois ele já tinha comido praticamente todas as vendedoras do setor !
Eu fiquei imaginando que cara FDP....o cara era casado, tinha esposa em casa....e comia funcionárias dele (inclusive casadas)...
Eu perguntei se ele ia falar com ele antes de voltar a trabalhar (faltavam 3 ou 4 dias)...ela riu e disse:
- Claro que falei, amor...! Já troquei um monte de mensagens com ele....! Eu falei que tomei muito sol....que tinha usado biquinis minusculos....ele ficou doido pra ver....e pediu fotos dos meus peitos e da minha bunda !
Eu falei:
- E você mandou amor?
Ela:
- Ainda não.....achei que era mais fácil esperar meu marido corno chegar e tirar as fotos para eu mandar...inclusive aproveita que estou nua e tira, amor !
Falando isso...ela tirou a toalha e ficou de 4 com a bunda empinada !
(Continua).....