Depois daquela noite, onde a Nana me mostrou os brinquedos ficamos muito ocupadas e não tivemos tempo de voltar no assunto, a Nana precisou viajar à trabalho e teve que ficar duas semanas fora (-?-)
Sempre que ela tinha tempo, fazíamos chamadas de vídeo, mas como ela estava muito cansada sempre adormecia no meio da conversa. Mesmo longe da Nana, não conseguia tirar a ideia dos brinquedos da minha cabeça, eu imaginava como seria ter algo dentro de mim que não fossem os dedos da minha meio irmã, sempre que ia deitar pra dormir eu ficava encarando o guarda roupa onde a caixa de brinquedos estava e me sentia muito muito excitada, mas queria esperar pela Nana e contar pra ela que eu queria tentar usar aqueles com ela.
Toda noite eu me masturbava até gozar e ficar sensível demais pra continuar me tocando, mas sozinha não era mais tão gostoso quanto antes, eu sentia falta dos dedos da Nana me acariciando e me fazendo tremer sempre que meu clitóris inchado era esfregado ou beliscado.
Duas semanas depois que que a Nana viajou eu estava esperando ela voltar pra casa, mas ela me ligou e disse que aconteceu um imprevisto e que só poderia voltar depois de mais alguns dias( ?????), eu fiquei muito chateada, mas disse que entendia e desliguei o telefone.
Sim, você deve estar pensando que estou sendo mimada, mas não ligo ?| ? ? ? |?, mesmo sendo maior de idade tenho uma personalidade um pouco infantil com a pessoa que eu gosto.
De qualquer jeito naquela noite quando fui deitar eu estava com tesão e com raiva, então decidi me masturbar pra aliviar todos esses sentimentos, eu apaguei todas as luzes de casa e fui pro quarto ficar nua, eu queria criar um clima pra não pensar na Nana, então me despi e me deitei na cama com as pernas apoiadas na cabeceira, eu deixei minha pernas bem abertas e sentia um ventinho bater na minha bucetinha.
Eu comecei a apertar os meus mamilos e massagear os meus seios, e conforme ia ficando cada vez mais excitada eu comecei a mexer na minha bucetinha bem de leve, fazia as pontas dos meu dedos irem até meu buraquinho molhado e trazia a úmidade pro meu clitóris circulando ele bem devagar, a sensação de queimação ficava mais forte sempre que meus dedos tocavam a parte sensível do clitóris, eu estava tão excitada que gemia baixinho e com os olhos fechado, mas não queria gozar desse jeito, então resolvi tentar um dos mini vibradores que a Nana comprou.
Fui até o guarda roupa e trouxe a caixa pra cama junto comigo, qdo me posicionei de novo eu escolhi um pequeno vibrador laranja, ele parecia um ovo e tinha um pequeno botão na ponta, quando apertei o vibrador começou a dar pequenas tremidas na minha mão e imediatamente fiquei mais excitada ao perceber a força do pequeno vibrador.
Fechei os olhos também fui entrando no clima de novo, quando estava tão excitada quanto antes eu levei o pequeno vibrador em direção ao meu clitóris e pressionei com força, não demorou muito e eu gozei muito rápido, mas não queria parar então continuei pressionando o vibrador sobre meu clitóris até ter mais dois orgasmos e não conseguir mais manter minhas pernas abertas, mas assim que abaixei minhas pernas e percebi que alguém estava me olhando. Assustada eu olhei para a porta em pânico por não ter percebido ninguém, mas assim que consegui focar meu olhar eu sair da cama com as pernas fracas e corri em direção a parta para abraçar a Nana
- Você não disse que iria ficar mais alguns dias? - eu estava tão animada que esqueci que estava com raiva antes kkkkkkk.
- Baby, é isso o que você faz quando eu não estou? - Nana ignorou minha pergunta e fez outra, mas eu não fiquei com vergonha dessa vez, eu estava muito animada
- A culpa é sua! Eu estava excitada e não conseguia fazer ser tão bom como quando você faz em mim .
Nana olhou pra mim e antes que eu percebesse, eu já estava sendo beijada e emburrada pra cama, quando caí no colchão não tive tempo de levantar antes da Nana se ajoelhar entra as minha pernas e colocá-las sobre seus ombros e sua boca atacar minha bucetinha molhada, como estava muito sensível por causa do vibrador a língua da Nana me sugava tão forte que não demorou dois minutos antes que gozasse gritando
Eu estava completamente mole depois disso e mesmo quando a Nana tirou a roupa e me colocou no centro da cama eu ainda não tinha me mexido. A Nana se ajoelhou entre minha pernas e me olhava de cima, seus olhos estavam tão brilhantes quando me encaravam. No momento em que me distrai com a aparência da Mana ela se abaixou e meu beijou muito forte, me fazendo gemer ainda mais, no memento em que achei que ela tinha acabado, eu senti alguma coisa entrando na minha bucetinha, mas como não doeu não leguei muito, apenas pensei que era Nana fazendo algo.
De repente senti uma vibração intensa de dentro da minha bucetinha, e me esquivei da boca da Nana tentando ver o que estava acontecendo, a Nana se ajoelhou entre as minhas pernas de novo e ficou olhando enquanto o brinquedo de golfinho entrava e saia da minha bucetinha, a vibração gostosa e o movimento de vai e vem estavam me deixando dormente, era tão bom que eu me remexia toda, enquanto observava a Nana botar seus dedos na buceta dela enquanto me olhava eu estava me sentindo cada vez mais quente e sentia um orgasmo muito forte se aproximando, mas antes de conseguir avisar a Nana pra diminuir o ritmo eu senti meus quadros se levantarem muito rápido e um líquido transparente saiu e melou a mão e os peitos da Nana, foi a primeira vez que havia esguichado e me sentia incrível, antes de voltar completamente do prazer senti a Nana se encaixando na minha bucetinha com a sua e eu choramingava por estar muito sensível, mas não demore muito pra Nana gozar e eu sentir seus líquidos se misturando com os meus.
- Baby você é tão linda, obrigada por meu deixar brincar com você assim - a Nana me beijou de leve e eu comecei a relaxar querendo dormir.
Eu estava muito feliz agora, não só a Nana gostou de usar brinquedos, mas eu também achei incrível !!!!
Acabou por hoje ^_^, já estou com muito sono kkkkkkk, talvez eu escreva mais amanhã ou domingo.
Muito obrigada, espero que vocês tenham gostado de ler \(^o^)/
Uma delicia de conto , muito tesão entre vocês .
Imagino os cheiros e sabores que deve exalar. Quem sabe, um dia eu tenha a sorte de encontrar uma Nana.
delicia demais
Hummm! *---* Adorei muito essa parte!!! Com direito a squirting até! E deve ter sido uma delicia esse momento das bucetinhas se trocando e misturando seus fluidos aos dela! Estou adorando seus contos, ansioso pra quando vc lançar mais 😋🔥 Bjss