A gente era casado a alguns anos, e o fim do relacionamento foi quando eu me mudei para outro estado a trabalho. Sempre que eu voltava de férias a gente se aproximava e acabava de pegando.
Em um final de semana na casa de praia, aproveitando as férias com a família e amigos acabei convidando ela, por ainda ser muito próxima a minha família. E lá estava a minha ex mulher, onde eu sentia uma atração surreal quando chegava perto dela.
Chegamos na casa, curtimos a piscina e a noite ficamos ouvindo som e bebendo. Todos ali dançavam e eu via ela ali vestida com a minha camisa, dançando com aquele olhar que me provocava.
Chegou um momento que eu não a via, então resolvi procurá-la. E então encontrei ela sentada no sofá da sala, onde me sentei ao lado dela e logo trocamos carícias, passando a mão na perna dela. Foi quando ela disse que queria ir ao banheiro e me chamou.
Então fui com ela ao banheiro, aguardei ela lá dentro e quando menos percebi a gente já estava se beijando com aquele beijo quente, eu passando a mão na bunda dela, colocando a mão por dentro da blusa e acariciando seus seios, e então resolvemos ir ao quarto.
Entramos no quarto, fui logo jogando ela na cama, tirando cada peça de roupa dela, beijando seu pescoço, sentindo seu corpo, tocando cada parte despida dela e descendo até chupar aqueles seios maravilhosos. Eu a chupava loucamente, descendo pelo abdômen, tocando seu corpo até chegar naquela buceta molhadinha. Fizemos um oral gostoso, ela chupava meu pau como nunca, colocando toda na sua boca enquanto eu segurava seu cabelo pela nuca. Então resolvi colocar sem camisinha, sentindo ela por dentro, aquela buceta molhadinha e aquele corpo quente que me enchia de tesão.
Transamos gostoso, nosso corpo suado naquele momento, eu metendo enquanto chupa seus seios, beijando sua boca e seu pescoço. Ficava ali no ouvido dela, sentindo sua respiração ofegante enquanto a penetrava e logo depois ela me jogou na cama e foi sentando, apoiando na cabeceira da cama ela sentava gostoso, rebolando no meu pau tirando e colocando devagarinho enquanto eu apertava o seios dela, gemendo e suspirando ela sentava cada vez mais. Ficamos ali, curtindo cada momento, sentindo um ao outro, admirando as tatuagens naquele corpo perfeito.
Delícia seu conto, votado! Finalmente eu saí com as duas novinhas amigas da minha filha, leia o conto 196853 A Amiga da Filha e vote se eu merecer. E goze gostoso com essas duas putinhas!