Olá a todos este é o nosso primeiro conto, vamos aproveitar para partilhar como foi a nossa primeira vez um com o outro…na cama.
Eu sou o Pedro e ela a Bianca, ambos temos 36 anos e casados à 6 anos. Quando nos conhecemos já tínhamos tido uma vida sexual muito ativa com nossas aventuras em separado. Ela é muito bonita e adora manter o seu corpo cuidado. Muito inteligente e confiante adora deixar os homens doidos com suas provocações. O corpo é bem torneado, um cuzinho delicioso e um peito perfeito. Muito boa na cama adora se divertir com um pau... e que bem que cuida dele… Eu e ela costumamos ir ao ginásio juntos por isso ambos temos um corpo em forma. Ela diz que sou muito interessante, bom de conversa e muito bom na cama. Na intimidade gostamos de experimentar tudo, fans de oral, anal e vaginal sem dúvida, mas as nossas experiências vão um pouco mais além… vale tudo na hora de ter prazer. Já experimentamos dominação e submissão, inversão de papeis, exibicionismo até em grupo. Gostamos de experimentar coisas novas e para isso usamos a net.
Conheci esta linda mulher na universidade, éramos bons amigos, mas nunca nos envolvemos, ela me achava um playboy e eu a achava uma oferecida... ambos tínhamos fama de foder com todo mundo... éramos perfeitos um para o outro e não sabíamos ahahaha. depois de terminarmos o curso fomos trabalhar, anos mais tarde voltamos a encontrar-nos fruto da nossa profissão. Ambos professores, ambos na mesma escola e ainda por cima da mesma área científica. Eu nessa altura namorava, e não era nada bom para a minha relação reencontrar uma amiga que tinha fama de ser bem safada… pois é, Bianca reentrou na minha vida e não estava disposta a sair. Durante esse ano letivo fomos ficando mais próximos, até que ela perdeu a vergonha e decidiu por si conquistar a minha atenção sem o mínimo respeito pela minha namorada. Ela tinha percebido que a sua presença não me era indiferente… e que eu ficava atrapalhado sempre que ela se insinuava a mim… no gabinete dos professores se me apanhasse sozinho logo encontrava forma de me provocar, como por exemplo de costas para mim curvava-se, para que eu olhasse seu delicioso traseiro. Ou se debruçava sobre a minha mesa para que eu tivesse vista privilegiada sobre o seu decote. Tudo isso acompanhado por mensagens para o meu telemóvel cada vez mais declaradas… a sedução logicamente era correspondida, e por isso ela cada vez ganhava mais força. Até que um dia começo também a receber fotos dela, ora do peito escondido por um sutiã sexy, um fio dental enfiado no cuzinho. perguntando até quando eu iria resistir a tê-la… sim porque ela não iria parar.
O que eu poderia fazer?… minha namorada na altura não era muito ativa sexualmente, estava dedicada a carreira profissional, apesar de bonita, na cama não gostava muito de aventuras. Já Bianca parecia ser o fruto proibido, uma mulher quente sempre pronta para uma aventura… a decisão foi difícil, mas decidi que iria experimentar esta professora safada… numa das sessões de mensagens e provocações:
- Breve vou a tua casa e vou te mostrar o que é ser comida… estás sempre a provocar ainda te vai correr mal. Disse-lhe cheio de confiança.
- No dia que me provares nunca mais vais querer outra… respondeu Bianca com uma confiança ainda maior e inabalável.
O pior é que ela tinha razão…
Certo dia combinamos nos encontrar em casa dela pela manhã, minha namorada estaria a trabalhar e eu iria me encontrar com ela antes das aulas.
À hora combinada apareci em casa dela.
Abriu-me a porta com uma camisa de dormir de seda bem sexy… cabelo arranjado e cara maquiada… uma verdadeira putinha... na mesa tinha preparado um pequeno almoço incrível. Convida-me a sentar e tomar a refeição.
- Anda lindo, senta aí e come, vais precisar de força… disse ela provocando.
- Estou até com medo… já vi que caí numa armadilha… deliciosa por sinal… respondi sorrindo
- Acredita que sim… estou ansiosa… respondeu.
Sentei na mesa enquanto ela terminava de colocar as coisas. Ela desfilava na minha frente. A cada passo que dava a camisa voava deixando ver um pouco da sua bundinha. Por fim tomamos a refeição conversando alegremente… o clima estava bom demais… o sexo já não estava em dúvida, iria mesmo acontecer. Ela levanta-se e vem até mim... damos um beijo delicioso e ela acaba por sentar no meu colo… ficamos por um tempo nos beijos e caricias… ela sussurra no meu ouvido… “prepara-te vais para mudar a tua vida…” depois disso ajoelha-se na minha frente, abre as minhas calcas e tira o meu pau para fora… olhando-me nos olhos passa a língua e chupa-o bem devagar… com a sua saliva deixa-o todo molhado… os seus movimentos lentos e profundos eram alternados com a passagem de língua na cabeça do meu pau… aos poucos ela ia acelerando os movimentos deixando-me cada vez mais excitado. Despe-me as calcas e boxers e continua a chupar… a excitação era enorme, meu pau pulsava de tesão… ela sabia que eu estava perto de soltar o meu primeiro gozo… decidida a conquistar-me pelo sexo, atacou o meu pau de novo com a boca e sem me deixar dizer nada fez-me atingir dentro da sua boca…
- Humm que pau maravilhoso tu tens… desculpa não consegui parar… disse ela com um olhar safado tentando ser inocente...
- Que maravilhosa… adorei Bianca… que boca maravilhosa… fizeste-me atingir sem hipótese… podemos ir para o teu quarto?… quero retribuir o carinho.
Fomos até ao quarto dela… deitamo-nos na cama beijando-nos… dispo-lhe a roupa bem devagar… com o corpo todo despido fico maravilhado com o corpo dela… perfeita…atiro-me ao peito com as mãos acariciando-o e beijando tudo o que conseguisse… fui descendo até a sua entrada… um cheirinho de sexo ficava cada vez mais forte… assim que lhe meto os dedos percebo porquê... a puta tinha a o buraquinho encharcado… mal sentiu os meus dedos soltou um gemido de tesão… afastei as suas pernas… acariciei todo o seu corpo com as minhas mãos... Passei pelos Peitos, barriga, pernas e virilha… aos poucos ia-me aproximando da fonte de prazer… ela estava doida de tesão… o corpo contorcia-se de arrepios, excitação e desejo… assim que meus lábios tocaram as vulva a sua pele arrepiou de imediato… fui descendo até a entrada… passei carinhosamente a minha língua por cada centímetro da parte envolvente… afastei os lábios e brinquei com o seu clitóris bem devagar… lambi, beijei e chupei.. os suspiros dela estavam cada vez mais fortes… meti dois dedos dentro dela e penetrei-a ao mesmo tempo que continuava a chupar…. Não demorou muito para a sentir a atingir um orgasmo delicioso na minha boca.
Agarrou-se a mim e deitou-me na cama… subiu em mim e sem controlar o seu comportamento procurou enfiar o meu pau nela… deslizei bem fácil para dentro dela… levada pelo tesão cavalgou no meu pau desesperadamente querendo manter a excitação do orgasmo… fechava os olhos a cada estocada… o seu peito balançava a cada salto e as minhas mãos acompanhavam os movimentos na sua anca…
- humm que deliciosa... vou querer comer-te todos os dias…
- hummmm ahhhhh que bom…. Vem… continua amor… quero gozar de novo… vem… por favor não pares agora…
Trocamos de posição… já com os nossos corpos bem quentes e suados … segurei as suas mãos acima da cabeça, contra o colchão e meti nela sem dó… estava linda demais… bom demais… acelerei o máximo que pude… queria aproveitar o momento ao máximo e queria que ela sentisse prazer… sabia que uma mulher quente assim precisava de um homem que conseguisse apagar o fogo nela… antes de terminarmos… e por saber que ela precisava de se sentir domada… coloquei-a numa posição em que o homem está no poder e ela a ser usada… de 4… seguro a sua anca e entro nela sem dó.. bem fundo e firme… com movimentos fortes e rápidos… puxo-a contra mim… anda safada goza para mim… ela gemia de prazer e excitação… aumentei o ritmo o máximo que pude… e mesmo depois de soltar o meu jato bem no fundo dela continuei até ela cair sem forças na cama… saciada, cansada… com meu leitinho a escorrer de dentro dela…. Uma imagem linda…
Um pouco depois fomos ao wc para nos limparmos e lavarmos… vestimo-nos e fomos conversar para a sala até chegar a hora de irmos para a escola. Conversamos sobre o que tinha acabado de acontecer… quanto ao futuro não fizemos promessas apenas que iriamos viver sem compromisso, tínhamos uma grande amizade e cumplicidade e que deveríamos deixar o tempo passar para percebermos o que estávamos a sentir…. Sim estávamos apaixonados e eu tinha uma relação que teria de terminar sem a deixar magoada pela traição, ela não merecia isso.
Espero que tenham gostado... deixem o vosso comentário para nos dar força a continuar a escrever.