Já tivemos relações desde garotos ele como sempre me fazia o qie ele quisesse eu mais novo sempre fazia, outro dia ele me ligou falando que estava sozinho a mulher tinha ido viajar com os filhos e que iria ficar fora uma semana, se eu não queria ir passar o final de semana la com ele, eu não iria perder a oportunidade.
Conversamos bastante eu perguntei se era falta doa velhos tempos ele falou também, falei que iria sim.
Tomei um banho dei aquela geral deixando tudo raspadinho higiene retal afinal meu plano era dar pra ele.
Me aprontei peguei a moto e partir pra la.
Cheguei meio desconfiado mais ele estava sozinho mesmo.
Convidou pra entrar entre nisso ele foi tomar banho e nao demorava , em menos de 2 minutos ele me chamou eu fui la jána maldade tambem a porta estava aberta ele peladinho com aquele pau negro meio torto pro lado e super duro, perguntou e ai oque vc achou bem pegar pra sentir, peguei sentir pulsando ma minha mão que estava firme sentindo ela latejando, aquilo deu um tesão que reacendeu aquela chama em ambos.
Falou que ia ter uma supresa pra me depois do banho.
Fiquei aguardado meu tesão estava demais depois que ele saiu pelado do banheiro mandou eu tirar minhas roupas e ficar de quatro, enquanto eu fazia isso ele foi na cozinha e veio com uma vasilha com alguns ovos de galinha, falando que era pra me colocar dentro do meu cú como eu não estava conseguindo ele passou um gel, comecou a enfianos ovos coube 5 ovos mandou eu ficar na posição da rã e botar os ovos pra fora fui colocando um por um para fora.
Ele se deliciando com a galinha botando ovos eu estava adorando aquela sensação gostosa meu pau estava pingando de tesão. Quando coloquei o último levei um belo de um tapa na bunda que ardeu e ficou a marca da mão dele.
Mandou eu ficar com um pe em cima do sofa
Me pegou por trás roçando a cabeça na entradinha eu segurei aquela pica quente firmei com a mão e comecei a forçar minha bunda porque ja não estava mais aguentando so sentir roçando, quando entrou a cabeça só sentir a estocada que foi ate o talo tentei escapar mais não deu estava bem seguro em seus bracos.
Não demorou ele me fez gozar sem me tocar, e ele socando bem forte judiando mesmo, tirou a pica e mandou ficar de frango assado ai socou com força mesmo batendo na minha cara me chamando puta, vadia, vagabunda mandava eu gemer alto e pedir pra ele meter forte, apanhei muito na cara como uma puta deve ser tratada mesmo.
Quando anunciou que ia gozar sentir latejar e jogar fortes jatos de porra dentro do meu rabo, pegou meu pau e comecou a masturbar antes de tirar a pica de dentro.
Quando gozei o pau ja tava dentro e não tinha amolecido ele continuou,
Eu gemia feito uma vadia mesmo me fode com forca vai amor fode vai fode, ele me chingando nao demorou os jatoa de porra dentro ficou la com o pau atolado mais de um minuto tirou foi na cozinha pegou uma lata de milho verde colocou em um prato deixou entre as pernas dele, perto de me mandou eu comer pelado ali comendo o milho ele mandava eu passar a línguana cabeca da pica dele acabei de comer o milho, comecei a mamar ele não demorou na chupando ele e as bolas passava a linha da base ate a cabeça depois tentava engolir ate ele gozar na minha boca me fazendo engolir todo gozo dele depois disso fomos tomar banho mais meu cú ardia estava esfolado meu rabetao.
Mais eu adorei.
Remake Imoerio dos sentidos, versão gay
Delícia seu conto, votado! Finalmente eu saí com as duas novinhas amigas da minha filha, leia o conto 196853 A Amiga da Filha e vote se eu merecer. E goze gostoso com essas duas putinhas!
Delicioso... Votado
Nossa... bem diferente!
Caraca, adorei, gostei .....