Esse é o meu primeiro conto aqui no site e eu tenho muuuita história para contar - por isso resolvi começar.
Tenho 21 anos, nascido e criado em Guarulhos e vivendo muitas putarias por aqui e outros cantos do Estado - sou negro, magro, liso, rabudao, 1.76, 58k, já fui ativo, versátil e agora na maioria dos sexos tenho sido pass.
Vamos ao conto:
Nessa segunda-feira que passou fui ao Centro da cidade fazer uma entrega e na volta, com tesao na mente e fogo no rabo decidi dar uma olhadinha no GRINDR. De primeira recebi uma mensagem de um cara com o user “REAL AGR”. Ele era bonito, 30 anos e disse na conversa estar com o pau estralando de tesao, doido para meter num puto - inclusive, puto é o meu nickname no aplicativo rs.
Trocamos fotos, mais algumas mensagens e eu fui até o local dele, bem próximo a mim até… chegando lá, ele era exatamente como nas fotos: quase mesma altura que eu, branco, cabelo grande, bigode e bem bonito - nem forte nem magrelo, mas bem gostoso. A única coisa diferente era o jeito dele, ele era MUITO fofo pessoalmente.
Fomos para o apê dele, ele foi sendo gentil e carinhoso, me ofereceu um zilhão de coisas e conversamos antes de eu tomar banho… tomado o banho, quando saio do banheiro e ele já estava no quarto pelado, a “chavinha” virou do 8 pro 80. O cara se transformou num puto, safado e dominador.
- É de pica que tu gosta, não é? - disse ele me puxando pra sua pica já dura, me botando para mamar e fazer engasgar naquele pau que deveria ter entre 17/18cm. Mamei, sem pestanejar e engasgando gostoso, alternando com seus dedos que ele enfiava na minha boca, forçando na minha goela e logo após sentando tapas e mais tapas na minha cara.
- Você vai ser minha puta hoje - olhando bem fundo no meu olho e sentando o tapa mais forte que recebi naquela tarde na minha cara… eu, em resposta ri e disse: - com toda certeza.
Me botou de quatro, encapou, me mandou lubrificar bem e ir eu mesmo encaixando - o que fiz. Ele ia vindo bem calmamente, roçando a barba nas minhas costas e falando no meu ouvido “relaxa esse cu pra mim meu puto”. E quando estava tudo dentro, colocou uma perna em cima da cama, puxou meu pescoço em sua direção - deixando meu rosto na reta de um espelho na nossa frente - e foi metendo feito um louco, estocando, empurrando, urrando e falando: “pede pica, pede seu puto”.
Como eu pedi pica e como ele soube dar!
Ficamos nessa posição uns dez minutos antes de ficarmos de pé e ele metendo pica no meu rabo e tapa na minha cara.
Alguns minutos naquela frequência de meteção e ele anunciou que ia gozar, aos urros, com tudo atolado dentro de mim - gozei logo em seguida com a rola dele pulsando dentro de mim.
Finalizamos com um banho e eu juro que ele após a foda voltou a ser um príncipe e ainda me deu uma amostra de perfume francês de presente hahahah.
Se eu não fosse um safado, com certeza esse seria o tipo de homem que gostaria de namorar.
Enfim, votem e comentem, vou adorar ler o que possam dizer - e quem for de Guarulhos ou São Paulo e quiser meter pica num novinho safado, estamos aí rs
Nada de namoro é só meter com ele vez ou outra.
por mais homens assim
Os deliciosos momentos e lembranças que uma boa trepada nos trás. Bom conto.
Eai, bem vindo :) Gostei de seu conto, já deixei meu like. Um príncipe fora da cama e um animal encima dela, eu já teria me apaixonado kkk.