NO EMBARQUE DA VIAGEM, ENTROU UM RAPAZ NOVO, BONITO, DE UNS 20 ANOS, QUE SE SENTOU DUAS FILEIRAS OPOSTAS À MINHA FRENTE. NAS POLTRONAS OPOSTAS A DELE, UMA MULHER, QUE DORMIU LOGO. O RAPAZ ERA MUITO BONITO, MESMO: ALTO, FORTE, BRANCO BRONZEADO, LÁBIOS CARNUDOS E OLHOS QUE PARECIAM BUSCAR UMA SACANAGEM. LOGO PENSEI:
- NÃO VAI QUERER NADA COMIGO, POIS SOU COROA (TENHO 52 ANOS), BRANCO, ACIMA DO PESO E PAU MÉDIO, O TIPO QUE ESSA MOLECADA PARECE NÃO CURTIR.
DURANTE A VIAGEM, ELE SE LEVANTAVA E IA PEGAR ÁGUA NA GELADEIRINHA,, QUE ERA ENTRE AS DUAS FILEIRAS FINAIS, ONDE EU ESTAVA. NOTEI QUE ELE SEMPRE FICAVA ME OLHANDO. 3 HORAS DEPOIS, O ÔNIBUS PAROU PARA O LANCHE E CORRI PARA IR AO BANHEIRO, POIS EVITO IR A WC DE ÔNIBUS, JA QUE É UM MALABARISMO PARA MIJAR. QUANDO EU ESTAVA SAINDO DO WC DA PARADA, O RAPAZ ENTRA. FINGI ESTAR OLHANDO PARA O CELULAR E PERCEBI QUE ELE NÃO TIRAVA OS OLHOS DE MIM. VOLTEI PARA O ÔNIBIS POIS QUERIA DORMIR, POIS ERAM CERCA DE 2:00 DA MANHÃ. LOGO QUE O ÔNIBUS VOLTOU PARA A ESTRADA E A MAIORIA ESTAVA DORMINDO, O CARINHA SE LEVANTOU PARA PEGAR ÁGUA. DECIDI VER QUAL ERA E COMECEI A PATOLAR MEU PAU, OLHANDO PARA A JANELA, MAS ATENTO AO SEU MOVIMENTO. ELE FICOU PARADO, OBSERVANDO. ELE VOLTOU PARA SUA POLTRONA, E EU ACABEI FICANDO DE PAU DURO. IMEDIATAMENTE, ELE RETORNA, SE SENTA AO MEU LADO E FALA NO MEU OUVIDO:
- O QUE VOCÊ CURTE?
ENTÃO, EU RESPONDO:
- SER MAMADO
NA HORA ELE ME TASCOU UM BEIJO NA BOCA. QUE BEIJO GOSTOSO. ELE BRINCAVA COM SUA LINGUA NA MINHA BOCA E EU MORDISCAVA AQUELES LÁBIOS TESUDOS. ELE ME DISSE NO OUVIDO QUE ADORAVA PAIZÃO E QUE TINHA FICADO LOUCO PARA FODER COMIGO. NAO ACREDITEI NO QUE ESTAVA ACONTECENDO: UM CARA NOVO, SARADO, COM UMA BOCA GOSTOSA ME QUERENDO. E O MEDO DE ALGUEM SE LEVANTAR PARA QUERER PEGAR ÁGUA? ELE ABRIU MEU ZÍPER E POS MEU PAU PRA FORA E ABOCANHOU TODO. EU OLHAVA CHEIO DE TESÃO E FICAVA ATENTO SE ALGUEM SE LEVANTASSE, CHEIO DE MEDO. QUE HABILIDADE DO MLK!!!! MEU PAU NAO É GRANDE, TEM 15CM, MAS É BEM FEITO E TEM A CABEÇA BEM PONTUDINHA, ARREDONDADA E ROSASA. ELE SUGAVA A CABEÇA E DAVA LEVES MORDISCOS. ENGOLIA MEU CACETE ATÉ O FINAL E COM A BOCA BEM ABERTA, LAMBIA O SACO. ELE POS SEU PAU PRA FORA E SEGUREI. ERA UM PAU GIGANTESCO E GROSSO, DEVERIA TER UNS 23CM, COMBINAVA COM SEU TIPO FÍSICO. MAS ELE TIROU A MINHA MÃO DO SEU PAU E DISSE QUE QUERIA SER MINHA BEZERRINHA. ELE PASSAVA A PONTA DA LÍNGUA, PELO TALO, DE CIMA ABAIXO. O TESÃO ESTAVA VENCENDO O MEDO, PORQUE ESTAVA DIFÍCIL DE SEGURAR MEUS GEMIDOS. ATÉ QUE ENFIEI MEU PAU ATÉ SUA GARGANTA E SEGUREI SUA CABEÇA, ELE BRINCAVA CON A LÍNGUA NELE E SUSSURREI EM SEU OUVIDO QUE IA GOZAR. ELE AGARROU MINHAS COXAS E SUGOU TODO MEU LEITE, DEIXANDO MEU PAU LIMPO E SEM NENHUMA GOTA. NO FINAL, ME AGRADECEU E DISSE QUE QUANDO CHEGASSE EM CASA IA BATER UMA PUNHETA PENSANDO EM MIM. FUI NO WC DO ÔNIBUS PRA LAVAR MEU PAU. AO VOLTAR PRA MINHA POLTRONA, EU NÃO ACREDITAVA NO QUE TINHA ACABADO DE ACONTECER. EU RIA SOZINHO E CONFESSO QUE ME ACHEI UM CARA GOSTOSO E ATRAENTE, APESAR DOS MEUS ATRIBUTOS. NEM PRECISA DIZER QUE DORMI O RESTO DA VIAGEM E ACORDEI SÓ NO TIETÊ, MUITO RELAXADO.
Delicia adorei seu conto