Oi amigos leitores,venho narrar o que rolou hj, 20/03 domingo.
Descemos sexta feira eu e um casal de amigos pra curtir o último fim de semana do verão. O sábado foi maravilhoso um dia de sol gostoso e curtimos bastante a praia .
Estava tudo maravilhoso , a esposa de meu amigo estava em um biquíni preto maravilhoso,provocante e sensual.
Eles são coroas ,ela já com seus 57 anos ele deve ter seus 54.
Nos conhecemos a ano e pouco e nossa amizade só fortalece.
Nunca teve falta de respeito e nem motivos pra olhar o casal como esse fds,até sexta a noite.
Pra vocês entenderem,na sexta chegamos e pelas 2200hs pedimos uma pizza e tomamos duas garrafas de vinho.
Márcio e Luiza estavam bem alegrinhos efeito do vinho e vez ou outra via Márcio dar uma passada de mão em Luiza e algumas carícias.
Aquilo me.deu um baita tesão,imaginar que poderia rolar alguma coisa entre nós.
Quando eram lá pelas 0200 da manhã o casal foi se deitar eu fiquei na sacada tomando mais um vinho até vir o sono ,minutos depois a Luiza achou que eu já estivesse deitado ,saiu do quarto só de calcinha socada no rabo e foi até a cobertura buscar a toalha dela que estava no varal.
O casal deve ter dado uma transada e ela foi para o banho.
Fiquei num tesão do caralho ao ver Luiza só de calcinha e assim que ela saiu do banho entrei no banheiro pra dar uma aliviada e me deparei com a calcinha que ela usava antes do banho caída no chão.
Aquilo foi troféu pra mim naquele momento.
Bati uma deliciosa punheta e dei uma gozada que nem eu esperava,tanta porra grossa .
Sei que não foi de propósito ela ter deixado cair mais eu deixei minha porra melada pra ela saber que gozaram em sua calcinha.
Fui me deitar e não passava meu tesão.
Não conseguia pegar no sono,quando olhei no relógio já eram 0600 hs o Márcio já estava levantando e como estava com minha porta entreaberta ,vi quando ele pegou a calcinha da esposa e levou ao nariz e pra minha surpresa ele lambeu o fundo onde eu gozei fartamente.
Não estava acreditando no que estava vendo, quando menos espero Márcio tirou a box que estava e pasmem,ele vestiu a calcinha da esposa.
Ele fechou a porta do banheiro e deve ter batido uma deliciosa punheta .
Fique morrendo de tesão, aí tive certeza que um deles eu ia comer ou os dois.
Levantei,fiz o café,Márcio saiu do banho e logo veio tomar e não deixei passar o que vi.
- Eita amigão,o vinho de ontem fez efeito ,o amigo pois a calcinha da patroa achando que era urca foi?
Márcio não sabia o que falar eu então tranquilizei e disse ao amigo fica em paz ,segredo nosso . Ele me pediu desculpa e rimos .
Meia hora depois ,subi pra estender as toalhas e Márcio foi atrás de certo ia tentar explicar o que aconteceu e eu o interrompi e disse relaxa amigo que eu vi foi uma delícia de bunda e que me deu um puta tesão.Entao disse ao amigo que ele me deixou de pau duro. Ele TB ficou pois dava pra ver o volume .
Márcio então toma uma iniciativa que não esperava ,ele se abaixou e veio com sua boca em direção ao meu pau que não pensei duas vezes e coloquei pra fora.
Márcio abocanhou minha rola e mamou gostoso . Que delícia de chupada boca macia,molhada.
Márcio se levantou e abaixou sua box, ficou olhando em direção a escada pra ver se alguém viria e não perdi tempo,mandei rola naquele rabo branquinho e guloso.Soquei rola nele e logo mandei porra pra dentro.
Márcio só levantou e vestiu sua box e saiu.
Descemos como se nada tivesse acontecido.
Luiza levantou, sentou se junto a nós e tomamos um café da manhã naturalmente.
O dia amanheceu chuvoso ,não deu praia e ficamos a manhã toda batendo papo e demos uma arrumada no apto.
Quando foi a hora do almoço ,por volta das 12:30hs estávamos ainda fazendo, Márcio disse que ia buscar uma carne assada e que já voltava.
Luiza estava no balcão me vendo cozinhar e comentou que me admirava pois me acha bem descolado pra fazer as coisas de casa.
Minutos depois Luiza ,foi ao banheiro e ao sair me pediu desculpas por ter deixado cair no chão roupa e que não havia percebido.
Eu dei uma abusada na sorte e respondi ,
Só foi pequeno problema ver uma calcinha pequena depois de tanto tempo em meu banheiro e que bateu saudade.de ver uma lingerie.
Ela sorriu e pediu desculpas ,mas percebi que ela viu que estava toda melada pois Márcio também deve ter gozado naquela calcinha.
Ela então saiu e foi em direção ao tanque e lavou sua calcinha.
Ao subir pra estender ,fui atrás e levei minha toalha pra estender tbm. Nisso ela abriu a lingerie e estendeu eu comentei muito bom ter calcinha estendida no varal ela me deu um tapinha nas costas e brincando me empurrou de leve.
Eu tava num tesão danado e quando percebi que estava de pau duro ,Luiza estava já me observando e comentou.
Ficou animado de ver calcinha seu varal heim?
Aproveitei a deixa e mandei na lata,fiquei animado om o cheiro que ela exalava e não resisti. Ela respondeu que percebeu ,pois estava bem recheada e sorriu.
Não sei segunda chance, fui em sua direção ela me olhou eu a olhei e um beijo explosivo rolou. Logo minhas mãos já foram percorrendo seus contornos e já fui tirando sua calcinha e me ajoelhando vai de boca em sua buceta melada .
Chupei gostoso aquele mel dos deuses e saquei a rola pra fora e desta vez ela abocanhou e mamou gostoso com seus lábios carnudos e molhados ,meti em sua boca como se fosse uma bucetinha e ela babava gostoso melando meu pau.
Fiquei em pé encostei ela na parede de costas pra mim e mandei rola na buceta e depois fodi o rabinho dela deixando todo cheio de porra e todo arrombado.
Antes dela descer ainda fodi ela mais uma vez agora deitados. Que delícia de mulher.
Ela é muito gostosa e agora acho que encontrei o casal perfeito pra minhas aventuras a três.