Ola amigos leitores este conto ocorreu logo no inicio de uma fase em nossas vidas de cumplicidade e confiança e muito amor e sexo
Minha esposa é de um familia tradicional e muito religiosa, assim como a minha
Com o passar do tempo e aos longo de 25 anos de casamento e filhos todos já fora de casa, consquistamos a nossa liberdade que trocamos no passado por ter uma familia de filhos maravilhosos, hoje todos fora de casas e com suas vidas sendo tocadas.
Com a nossa idade por volta dos 50 anos minha espossa precisaria se ausentar do trabalho para tratamento médico e uma prima por parte de sua familia iria vir para nossa casa para fazer o seu acompanhamento já que meu trabalho não me permite isso.
Esse tratamento seria conjuntamente com uma cirurgia plastica e quem a ajudaria em sua recuperação seria essa prima, que tambem est na faixa de seus 50 anos casada com sua relação um pouco conturbada devido seu marido ser um pouco desorganizado digamos assim, o que a deixa P da vida oelo que sei.
Com a data chegando da cirurgia eu e minha esposa em uma noite de sexo gosotos vantasiamos sua prima nos pegando transando, ai o sexo ficou louco.
Brincamos durante semanas até a chegada da prima com as nossas imaginações sempre voltada em sexo entre eu e sua prima, pois minha esposa tem tara de me ver comendo outra mulher.
Sua prima chegou 3 dias antes da data da cirurgia, ela é um mulher com as caracteristicas das mulheres do Sul com cabelo preto e corpo linearmente violão assim como minha esposa que é loira.
Na primeira noite tudo ocorreu normal, até irmos para cama onde minha mulher deixou a porta aberta para que sua prima pudesse nos ouvir ou ver trasando, o que ocorreu pois minha mulher me contou depois que ela escutou e foi ver, onde descreveu que ficou louca em ver minha esposa me chupando, onde as duas conversaram muito sobre sexo.
Minha esposa falou para ela que poderia cuidar de mim por esses dias que ela ficar em casa pois sabe das minha necessidades, a prima confessou a minha esposa que seu casamento estava muito frio e que seu marido não era aquelas coisas todo mais e ficava com muita vontade e já pensou em pegar uma rola fora so para o sexo mesmo, minha esposa falou aqui não vai faltar so vocÇe querer pois dou a roal dele para você, disse minha esposa a sua prima.
Qaundo minha esposa contou sua conversa eu ja sabia que iria rolar um sexo com a prima e foi so eu chegar a anoite ue deu para ver a diferença.
A noite em casa minha esposa estava de vestidinho sem nada por baixo e sua prima com outro que a minha esposa emprestou, ela piscou para mim e me mandou ir tomar banho.
Ao sair do banho sua prima veio me trazer um copo de cerveja e mostrou todo seu decote para mim onde pode notar meu pau crescendo, minha esposa veio na sala junto a ela onde se sentou ao meu lado e começou um carinha e logo colocou meu pau para fora e convidou ela para bater uma punheta para mim.
Sua prima veio e ficou me punhetando enquanto a beijava fortemente sua boca carnuda e gostosa, minha esposa ficou no sofa ao lago apreciando a punheta que se seguiu de um boquete muito quente, onde ela engolia meu pau inteiro, cuspia e chupava meu saco, me fazendo gemer e segurar para não gozar.
Minha esposa falou para irmos para o quarto e assim que entramos a prima falou que as duas fizeram um acordo que eu poderia comer ela sempre aqui em casa mesmo depois da sua recuperação e so dependeria de mim tambem querer.
Aceitei na hora esse acordo das duas e comecei comer a prima em nossa cama, minha esposa ficou na sala somente escutando, comi ela de quatro na cama por uns 15 minutos onde gozou muito forte e gemendo alto, depois mudamos para papai e mamae onde ela pediu depois de um tempo para comer sua bunda com as pernas para cima, de imediato eu fiz, falou que meu pau era maior que do marido mas iria aguentar e isso fazia parte do acorda dar o cu para mim, comi e ela gozou novamente batendo uma siririca.
Comi seu cu em varias posições e pediu para gozar sobre sua bunda para poder dar para mim sua bunda na madruada denovo, quando ela soube que eu levanto para tomar ou comer algo.
Ao ababarmos de tranzar minha esposa estava na sala tomando sua cerveja e pediu para ser chupada até gozar na minha boca para ela tambem relaxar, perguntou se gostou da visita da prima e que aquela noite eu era todo dela para agradecer a disponibilidade da prima em ajuda-la no pós operatório.
Ao irmos para o querto mais a noite onde ainda estava com o cheiro de sexo, comi minha esposa e ela falou para eu não gozar pois queria que eu gozasse na boca da prima para ela engolir a porra do seu marido.
Ambas combinaram de não fechar as portas dos quartos, nosso e dela para poder entrar a qualquer hora.
Durante toda a estadia da prima eu a comi em todos os lugares de casa e soube que ambas tambem trasaram durante o dia.
Essa prima sempre esta vindo nos visitar e falou de uma amiga que estava a situação dela, de necessidade e quem sabe um dia a traria para nos conhecer