Dessa vez vou contar uma aventura que ocorreu a 5 dias atrás.
Tenho uma amiga que adora realizar suas fantasias comigo. Vou chamá-la de Ana, morena baixinha, magrinha e muito gostosa. Buceta pequenininha mas que aguenta tomar rola, uma bunda redonda e um cuzinho apertado mas que adora rola dentro. Nós transa já faz tempo, eu quem apresentei o motel pra ela kkkkk hoje é ela VIP neles kkkk.
Estava no trabalho e a Ana me manda msg, perguntando o que iria fazer a noite!
Eu disse que nada, e ela perguntou!
-Topa ir em uma festa, mas é em uma casa de swing, voce sabe que meu namorado nunca iria deixar ou pior ir comigo e quero ir com vc, topa?
Ana namora há 2 anos, com um coroa que banca ela, mas ela sempre me chama para apagar o fogo dela, pq o namorado não aguenta. Enfim não vou negar um pedido de uma amiga né kkkkk então disse a ela que iria sair do trabalho vou em casa tomar banho e iria buscar ela.
Ela disse!
-Não vem tomar banho aqui em casa, minha mãe está no trabalho e nós já damos uma trepada ante de ir.
Prontamente disse que sim.
Passei o dia já pensando nas maldades que iria fazer com aquela putinha safada, e ela nunca reclama só aceita minhas loucuras kkkkk.
As 18:20 já estava no portão da Ana buzinando. Ela veio me receber só de toalha, que delicia, já fazia mais de 1 mês que nós não se pegava e com ela, eu sabia que a rola ia sair inchada ??????. Já cumprimentei ela com beijo na sua boca e metendo a mão na sua buceta, ela mandou eu me acalmar e entrar. Já entrei em sua casa agarrando ela e beijando sua nuca e seu pescoço, ela se virou e fechou a porta e começou a me veigar tbm, beijo cheio de tesao e vontade. Ela arrancou minha roupa e disse!
-Vem me dar banho vem. E fomos para o chuveiro. Comecei a ensaboar ela e ela me acariciar, pegou o sabonete e passou na minha rola que já estava feito pedra, ela alisava meu pau e já colocou ele debaixo da água tirando o sabão e abaixou abocanhando minha rola, caralhooooo que gostoso. Quem leu meus contos anteriores sabe que não sou muito fã que me chupem, mas a Ana tem uma bokinha tão gostosa que me fazia gemer.
Levantei ela, encostei na parede e levantei no meu colo, meu pau entrou fundo naquela buceta que estava meladinha. Fiquei impressionado o qt ela estava apertadinha, eu bombava com força, ela gemia e pedia mais,mais,fode sua putaaaaa.
Aí perguntei bem no pé do seu ouvido!
-Estava com sdd da minha rola amor?
Ela disse!
-Muita sdd, meu namorado não sabe foder igual vc, então arrebenta sua putinhaaaaa.
Desliguei o chuveiro e levei ela para cama, no meu colo encaixada, magrinha então não tive dificuldades kkkkk. Joguei ela na cama e cai de boca na sua buceta, ela soltou im grito dizendo.
Ahhhhh que sdd dessa boca, me faz gozar.
Como sou obediente eu chupei sua buceta até ela gozar na minha boca. Ahhh que delicia aquela buceta escorrendo. Não perdi tempo e montei nela…fodia ela com tanta força que ela gritava devagar FDP, estou fora de forma kkkkk eu nem liguei e estocava fundo. Ela gozou e em seguida gozei junto, enchendo aquela buceta de porraaaaa. Ficamos uns 10 minutos para se recompor e conversando onde seria a festa e qual seria a ideia de ir. Ela disse que queria conhecer pois é uma casa de swing nova na região e lá deixa rolar.
Nisso eu estava alisando seus seios e já estava de rola dura denovo, e ela já é excitada tbm. Comecei a beijar seus seios e fui descendo até chegar na sua xoxota, toda melada com a minha porra, ali enfiei minha língua e comecei a chupar denovo, ela só dizia.
- FDP GOSTOSO, sabe me fazer gozar né. Aí ela gozou denovo kkkkkk, tremeu as pernas e se desfaleceu na cama. Eu sempre levo minha bolsa e nela tem gel e brinquedos kkkkk peguei um pênis de silicone e um gel. E disse a ela!
-Vira de bruço minha putaaaa que vou feluder esse cu.
Ela pediu para ir devagar que a última vez foi comigo a meses atrás kkkkk. Ela virou e passei gel na buceta e no cu, fui enfiando um dedo, dois dedos e entrou 3 dedos no seu cuzinho. Nisso eu coloquei o pênis de silicone na sua buceta e fiquei enfiando os dedos no seu cu. Ela só gemia. Vi que seu cuzinho já está alaciado e encaixei meu pau no seu cu, PQP, estava apertado, ela reclamou mas aguentou. Comecei a bombar no sei cu e enfiar mais o pênis na sua buceta. Já tínhamos feito essa DP algumas vezes então ela já estava acostumada e adorava. Encaixei bem o pênis na sua ppk e pedi para ela fechar as pernas, ajeitei meu pau e comecei a cavalgar no seu cu, enfiava fundo e com força, ela pedia para ir devagar e eu ia mais forte.
Eu dizia!
-Vc não estava com sdd, então vou arrombar esse cu do jeito que vc gosta. Fiquei uns 20 minutos só fudendo aquele cu gostoso, ela já tinha gozado 2 vezes e não aguentei mais e gozei no sei cu. Mas foi muita porra que saiu. Saí de cima dela e vi que seu cu estava bem aberto, peguei meu celular e tirei uma foto e mostrei a ela, olha como deixei seu cu kkkkk ela só riu e me beijou.
Ali nós se jogamos na cama para descansar, até pq iríamos sair ainda né kkkkk
Fomos tomar banho e se arrumar, estávamos exausto mas iríamos no nosso role ??. Ana vestiu um vestido longo colado, deixando suas curvas bem atraentes. Eu disse para ela não colocar calcinha, ela disse que eu era louco mas aceitou. Saímos e fomos para a festa, eu já conheço muitas casas de swing, então já sabia que iria rolar uma putaria gostosa. Dentro do carro eu alisava ela e provocava aquela safada, meti o dedo na sua buceta e vi o qt já estava meladaaaaaa, ali comecei a masturbar, brincar com seu grelinho, ela fechou o olho e ficou recebendo e gemendo. Qd vi que ia gozar eu parei, ela me xingou e disse para eu continuar pois queria gozar. Disse que não…na festa eu faria ela gozar gostoso kkkk
Ficou putaaaaa mas aceitou de boa. ??????
Chegamos na casa de swing, não vou dizer o nome mas é na região do ABC -SP. Entramos e nos deparamos com um ambiente luxuoso, limpo, agradável, tinha umas mulheres e homens dançado no palco. Pegamos uma mesa próximo de um sofá e ali ficamos bebendo e apreciando o ambiente. Senti ela muito apreensiva, comecei a beijar ela e acariciar seu corpo, já tinha alguns casais do nosso lado tbm, porém muito apreensivos tbm, então eu tomei a iniciativa e meti a mão na buceta da Ana, fazendo ela gemer alto, os casais do lado começou a olhar, aí eu endireitei a Ana no sofá e cai de boca na sua buceta, lambia, mordia e sugava sua buceta, Ana gritava e anunciava seu orgasmo, adrenalina dela e o tesão era tão intenso que não fiquei 2 minutos chupando para ela esjorrar na minha boca, gritando e gemendo. Ana ficou exausta, ela sentou e voltamos a beber, os casais riam e nos olhavam com cara de espantados kkkkk
Ficamos uns 20 minutos ali curtindo a música e a bebida, percebi que a Ana já tinha se recomposto. Então disse a ela!
-Vamos conhecer a casa?
Ela disse!
-Vamos seu fdp safado, tô cheia de vergonha, pois todos viram kkkk
Eu respondi!
-Essa a intenção amor, vc perder sua timidez, ela riu e me beijou.
Saímos e fomos conhecer a casa.
Passamos por vários ambientes, porém Ana gostou da sala GlorieHolle, onde os homens coloca a rola em buracos na parede e do outro lado as mulheres faziam o que queriam, umas chupavam, outras já enfiava na buceta e outras tocava uma punhetinha. A Ana me fala!
-Vai lá, põe essa rola para eu ver o que elas irão fazer.
Prontamente fiz né kkkk. Fui na cabine 4 e coloquei minha rola ali, senti uma mão e em seguida senti água molhado, alguém estava me chupando, eu via a Ana e ela estava com uma cara de safadaaaaa, mas derepente ela some, segundos depois quem estava me chupando parou, e derrepente senti colocando a camisinha ?????? já imaginei, uhhhh vou comer uma buceta.
Que nadaaaaa… eu senti algo apertado abocanhando minha rola, e começou um entra e sai, senti umas pulsações e não acreditei, estou comendo um cu ?? aí ajudei nas estocadas e fui com movimentos mais rápido, que delicia. Ali eu imaginei que a Ana que estava no outro lado, porém olho pro lado e vejo Ana me olhando e rindo. PQP não era ela e que cu gostoso apertado, fiquei ali uns 2 minutos e segurando para não gozar. Mas do nada a pessoa parou, tirou a camisinha e deu uma chupada na minha rola. Aí a Ana me chamou. E me disse!
-Gostou?
Eu disse!
-Porraaaa concertezaaaaa. Que cu gostoso.
E ela respondeu
-A esposa de um cara começou a te chupar e o marido dela quem me perguntou como te agradar e disse que vc ama um cu. Aí a esposa não exitou e deu o cu para vc kkkkk
Eu na hora perguntei!
-Quem é amor, preciso retribuir esse favor
E ela disse estão ali no bar, vamos lá.
Quando cheguei, vi um casal lindo, a mulher era um loira atraente e gostosa, vou chama de Luh , o cara era um negro alto musculoso, vou chamá-lo de Ro. Aí fomos na mesa deles e começamos a beber. Ali nos enturmamos e o cara me perguntou!
-E ai que achou do cu da minha esposa?
Eu ja eufórico, respondi?
-Sua esposa é linda e tem um cu delicioso, parabéns. E ali rimos.
Decidimos ir para os quartos privados se conhecer melhor. E chegamos lá, percebi que eles estavam tímidos e receosos, eu não esperei nada e arranquei o vestido da Ana, e comecei a chupar seus peitos, Ro fez a mesma coisa e começou a lamber a Luh. Ali sentamos elas em um sofá e tiramos a rola para elas chupar. PQP qd o Ro jogou sua rola pra fora, que monstro, uma jeba grossa, não era grande, mas a grossura era meu braço ?????? kkkkk sem exagero. A Ana me olhou rindo.
Em nossas conversas e transas, a Ana sempre disse ter uma curiosidade de dar para um negro dotado, mas tinha medo. Ali ela viu a oportunidade, aí eu disse para o Ro.
Bora trocar as mulheres, ele disse rapidamente!
-Concertezaaaaa, minha esposa já me disse que quer vc dentro dela kkkkkk
Eu disse!
-Será uma honra e vc pode aproveitar da minha gatinha tbm, sonho dela e dar pra um negro dotado. Nós dois rimos.
Peguei aquela loira linda e joguei na cama, não queria esperar nada, já desci chupando aquela buceta linda e suculenta. Ela se contorcia a cada lambida, gemia, logo pediu para seu marido ir lá, e ela começou a chupar ele. Ela gozou na minha boca 2 vezes seguida. Nisso a Ana chamou o Ro e pediu para enfiar aquela jeba na sua buceta, ela ficou de 4 para ele no sofá... ?????? Ahhhhh isso eu queria ver.
Eu deixei a Luh de frente e fiquei com os olhares neles, continuei penetrando aquela buceta toda melada, caralhoooooo, que delicia, eu bombava com força e ela ajudava pedindo mais, coloquei ela de frango assado e enfiei fundo, ali ela gemeu e gozou, derrepente ouço um grito. O Ro socou na buceta da Ana, manoooooo, que arregaço ele estava fazendo, a Ana gritava, aí aí aí devagar FDP devagar, mas o Ro estava botando para fuder mesmo. Que delícia, eu fiquei com mais tesao ainda e estocava mais e mais a Luh.
Nesse momento a Ana já estava acostumando com a jeba do Ro e decidiu montar nele, ela sentou e cavalgava na rola grossa. Luh vira pra mim e pergunta!
-Quer comer meu cu?
Porrraaaaa que pergunta né, disse que concertezaaaaa.
A Luh foi pro sofá, pegou um gel, passou no seu cu e disse pro Ro
-Ele vai fuder meu cu amor…
Ro me olhou e disse!
-Manda haver, fode o cu da minha esposa.
Eu na hora me levantei e já encaixei naquele cu maravilhoso, que cu apertado ela tinha, que delicia, eu enfiava com vontade, mas a Luh pedia para ir devagar para acostumar.
Mas ali fiquei com uma dúvida. A rola do Ro é monstruosa, e como o cu da Luh estava apertado daquele jeito. E decidi perguntar.
Ela me respondeu
-Eu não dou meu cu pra ele, já tentei mas a dor é muito forte. Então decidimos vir para uma casa de swing para eu me satisfazer.
Eu disse!
-Caralhooooo que honra mesmo kkkkk Ro riu e disse.
-Então não me desaponta e faça ela gozar gostoso. Ahhhh isso pode deixar. Montei no rabo da Luh de 4 no sofá e enfiei tudo naquele cu, bombava devagar e forte…aquele cu já estava aberto. Nisso vi a Ana soltar um grito e dizer…ahhhhh tô gozandoooooo…e o Ro vendo isso, puxou ela mais para seu colo e começou a estocar fundo e forte. Ali a Ana estava sendo realizada. Eu fodendo o cu da Luh ela anunciou que ia gozar, nisso eu enfiei minha mão por debaixo dela e comecei a dedilhar seu grelinho e fuder seu cu, ela gozou intensamente e gemia feito uma louca…. Aquele cu começou a pulsar, nisso eu não consegui segurar e gozei gostoso. Manooooo que gozada.
E se sim…não estava com camisinha…a Luh sentiu minha porra quente dentro do seu cu e só gemia…e dizimada...que deliciaaaaaaa, goza tudinho goza. Tirei meu pau e vi aquele cu aberto, o Ro olhou e disse
-Que delicia, arrombou legal hein.
Eu disse
-Agora sua vez de arrombar esse aí né.
A Ana me olhou asustada e disse.
-Ta maluco fdp, olha o grossura dessa rola.
Eu respondi
-Amor hoje é seu é dia de experimentar tudo…fica tranquila que eu vou ajudar ele.
Sai de cima da Luh… peguei o gel e comecei a passar no cu da Ana, ela cavalgando na rola do Ro e eu com 2, 3 dedos no cu da Ana. Ela já estava acostumada né kkkkk eu já estava de pau duro então encaixei no cu da Ana, ela gritou….
-Aiiiiiiii meu cu FDP, tira...tiraaaaaaa…
Fui no seu ouvido e disse
-Relaxa que vc gosta e vai acostumar. Ela riu e me beijou. Putaaaaa safadaaaa
Ro ficou parado e Ana começou a subir e descer na sua rola enfiada na buceta e minha rola no seu cu, nisso a Luh começou a beijar a Ana e as duas ficaram nessa adrenalina. Percebi que a Ana não reclamava mais eu decidi enfiar mais fundo e bombar com força, pronto aquela cu estava alaciado já…falei para Ro e Ana ficarem parados e eu inclinei e comecei a bombar com força tirando a rola toda e colocando denovo. Vi aquele cu arrombado e isso me deixou com mais tesão… enfiei mais fundo e gozei dentro….até eu me assustei com tanta porra que ainda tinha kkkkkk mas deixei tudo melado.
Eu ja estava mais que satisfeito, mas ainda queria ver o Ro arrombando o cu da Ana.
E logo sai de cima e tirei a Ana de cima do Ro, manoooooo, qd vi aquela buceta arrombada eu já imaginei que ela estava lascada…??????mas….seguimos….levei ela para cama e disse para ela ficar de 4…peguei mais gel e passei no seu cu, minha porra estava saindo e junto com gel eu coloquei 3, 4 dedos no cu dela e consegui coloca meia mão no sei cu, pronto já estava preparada. Nisso Ro estava fodendo a buceta da Luh e disse para ele.
-Esse cu já está pronto para vc Ro…??????
Ro levantou rapidamente e Luh veio junto, Ana estava com medo e pedia para eu ajudar e se doer muito ia parar. Ro já mirou sua jeba na reta do cu da Ana e a Luh colocou a buceta para Ana lamber. Eu fiquei de pé na cama na cintura de Ana e abri a nádegas dela e disse pro Ro encaixar.
Na moral, que tesão ver aquilo, a cabeça da rola do Ro entrando e arregaçando as pregas da Ana, ela gemia e qd ia reclamar a Luh colocava a boca dela em sua buceta denovo. A cabeça entrou, eu segurei a rola do Ro, e que rola ????? tirei do cu da Ana, e coloquei denovo, e fiquei no entra e sai só com a cabeça de rola. Vi que o cu já estava aberto, eu tirei a rola do Ro e enfiei minha mão no cu da Ana, ela deu uma recolhida mas deixou minha mãe entrar toda, dei uma balançada na mão fazendo as bordas do cu dela de abrir, olhei pro Ro e disse
-Manda ver, soca tudo.
Segurei as nagedas da Ana, e vi o Ro enterrar aquele rola monstruosa dentro do cu dela, Ana gritava que estava doendo, mas não deixei o Ro parar, e ajudava forçando a bunda sobre a rola, Ro iniciou uma bombada e Ana gemia, ele em certo momento enterrou lmuito forte e Ana gritou e se mijou kkkkk eu dei um beijo nela e disse para aguentar. Voltei ao meu posto abri mais as nádegas dela para o Ro meter mais…ele forçava sua rola, bombava forte, Ana nesse momento já tinha gozado umas 3 vezes,o Ro decidiu tirar a rola tirou toda, nesse momento veio sangue e merda junto, ele quis parar eu disse.
-Não não, tá na chuva é para se melar kkkkk e ele voltou a fuder aquele cu arrombado…vi ele feito um cachorro bombar no cu da Ana, nesse momento ela já nem sentia mais seu cu, só gemia e lambia a buceta da Luh, a rola do Ro toda melada de merda e sangue…que tesão caralhooooo… Ro não segurou mais e gozou no cu da Ana, vi aquela jeba mijar porra naquele cu aberto e todo melado. A Ana gritava pois estava doendo, Ro se assustou e tirou rápido, PQP que arrombo ele fez, as bordas do cu da Ana estava machucados e sangrando, ela não conseguia segurar e a porra do Ro, que saia junto com merda e sangue.
Pegue-o uma toalha e comecei a limpar a Ana, o cu dela estava literalmente arrombado, nisso vi a Luh lambendo o pau do seu marido e se deliciando.
Que nojo, porra e merda junto kkkkkk
Ana me xingava e dizia que seu cu estava doendo muito. Eu peguei meu celular e tirei uma foto e mostrei a ela.
Ela disse
-Porra Carlos ele me arrombou toda....
Eu disse
-Vem me falar que não gostou?
Ana com uma cara de puta disse
-Adorei seu putooooo, sabia que com vc iria realizar minhas fantasias, mesmo toda arrombada e dolorida Kkkk
Eu, Ana, Ro e Luh saímos satisfeitos.
No carro a Ana não podia sentar direito, eu só dava risada. Fomos para sua casa e acabei dormindo lá. Antes de nós dormir ainda transamos, mas o Ro realmente arrombou a minha pequenina kkkkk.
No dia seguinte sai para trabalhar, mas antes, fui dar uma olhada no cu da Ana, como ela tem sono pesado nem percebeu. Eu abri suas nádegas, nisso o cu se abriu junto, que buracão e ainda estava saindo porra kkkkk????????
Durante o dia Ana me mandou msg me xingando, dizendo que não podia sentar e toda hora estava indo no banheiro pois não conseguiu segurar nem um peido kkkkk
Não me perguntem o que o namorado da Ana vai achar disso.... Mas....Vai que ele goste né kkkkkk
Até a próxima ???
amo cuzinho
Sensacional e excitante! Adoramos.
Conto excelente! Votado 🔥