Hoje, 21/03/22 passeando com meus cachorros no Pqe Augusta aqui em São Paulo / Capital, me deparei com um rapaz sentando em uma das trilhas do parque. Trocamos olhares e ele deu aquela patolada de mão cheia na rola. Pensei: o puto quer sacanagem. Esperei meus cachorros comerem os matinhos, e segui em direção ao rapaz. Baixinho, sarado, sorrisão, boné e mochila. Papo vai, papo vem e ele me fala: e essa bunda ai tem jeito? Safado do caralho. Eu perguntei: e essa rola ai é boa? O cara deu uma patolada na minha frente. Puta que pariu, pela calça a rola parecia um colosso.
Trocamos telefone. Ele foi terminar um serviço pela região e eu voltei para casa. Trocamos mensagens e marcarmos para as 14hs.
Dito e feito, chegou o horário e o rapaz estava aqui na minha portaria. Tesão a mil, desci, peguei ele na portaria e subimos. Mal entramos e já apertei aquela rola que constatei que realmente eu estava certo. Grande e roliça. Rola macia, boa de chupar. Aquela que enche a boca. Enche a mão.
Me dediquei na mamada e quanto mais chupava, queria chupar. Eu estava com sede de rola. Sede de mamar gostoso sem pensar no amanhã.
O safado deitou e mandou eu sentar na cara dele, pois enquanto eu o mamava, ele chupava meu cú. E que chupada, o cara mastigava, sugava, sentia a língua dele no fundo. Meu cu fazia bico com as sugadas dele. Eita baixinho bom com a boca. Não me contive e já fiquei de 4 mandando ele meter. A rola é tão grossa, que doeu pra caralho. A cabeça brincava na porta do meu cú. Deu uma cusparada e meteu a rola. Mordi a fronha nesse momento. Rola grossa é boa de chupar, mas pra levar no cú, dói. Resisti mandei tirar e passei mais gel. Meteu de novo. Doeu menos, daí só foi festa. Senti a rola entrando e eu virando os olhos. Filha da puta montou em mim que nem um cavalo e martelou gostoso. Deitou e mandou em sentar. Sabe a sensação do pau entrando e você apertando a rola pra dar tesão no boy? Pois é, fiz isso várias vezes e o cara louco. Louco de tesão e desejo. Cavalguei um tempo, mas eu queria meu cu arrombado. Fiquei de 4 de novo e falei, fode filha da puta. Arromba esse cú safado. Não tava na sede? Mata essa sede e me arromba caralho. O cara ficou louco, montou e martelou. Martelou que o suor pingava na minhas costas. Não durou muito e o filho da puta gemeu alto, gemeu gostoso e gozou. Gozou fundo, senti as golfadas do leite grosso no fundo do meu cú. Deitei de bruços e ele deitou em cima de mim. Tirou o pau ainda duro, ajoelhou na cama e botou na minha boca. Suguei aquele pau gostoso, aquela cabeça imensa e lustrosa, e comecei a bater uma chupando aquela tora. Gozei que voou porra na minha cara e aproveitei pra chupar com a rola dele. Depois que gozei, o safado me pois de frango assado, voltou a maltratar meu cú com a boca, chupando gosto e de frango assado meteu de novo. Até assustei, o cara tinha acabado de gozar e já estava martelando de novo. Nessa hora vi estrela. Meu cu já estava arrombado, e mesmo assim doeu e eu gemendo e mandado meter. Sem dó. Virei uma puta sem dó do cu. Meteu de frango e gozou pela segunda vez. Gozada menos farta, porém tão intensa quanto a primeira.
Limpei a rola com a boca e fomos pra ducha. Nos despedimos e já marcamos outras fodas quando ele estiver na redondeza.
Foda boa é assim. Imprevisível. Sem frescura.
Tesão de rola.
Tesão de macho.
Macho eu tive que gozar; porra você é foda que delícia seu conto.
Muito bom seu conto
Nossa que delícia!!! Moro quase em frente ao parque e estou sempre por lá.... Fiquei no maior tesão de te ver por lá...rsrsrs... Votado!!!!!
delicia, deu vontade de comer vc tbm.
me chama na proxima, quero participar kkkkkkkk
me chama na proxima, quero participar kkkkkkkk
Delícia de história! Fiquei com vontade de linguar teu cu...
Delicia de conto....fiquei com muito tesao