Eu e meu irmão descobrindo minhas tetinhas - parte 1

Olá vou contar essa história que aconteceu quando eu era muito novinha. Saindo da infância.
       Isso aconteceu na época que não tinha Internet e nem celular nas casas.
   Eu com 11 meu irmão com 12.
   Década de 80
   Nossa mãe é separada e trabalha e começou a trabalhar a pouco, nossa vó tem uma casa no mesmo terreno.
   Vamos pra escola e quando voltamos ficamos até as 9 da noite sozinhos. Minha mãe pediu pra nossa vó olhar a gente. Mas percebemos que seria muito legal ter a casa só pra nós. Passamos a arrumar tudo com um capricho que nossa mãe se espanta! Ela comenta com a vó Zenaide que somos muito organizados. A vó cada dia mais viciadinha nas novelas e jogos de canastra com as amigas dela não vai muito lá em casa olhar a gente.
Nos almoçamos lá e deixamos a cozinha dela muito limpinha, sempre. Vamos na padaria ou mercado e ainda fazemos sempre mais algum favor q ela mande. Lá pelas 3 pu 4 horas falamos que vamos pra casa fazer os deveres da escola, a vó sempre querida , mas já doida q a gente de um ar, pra ela ficar a vontade sem 2 pirralhos escutando as besteiras que ela fala com as velhinhas , nos dá xauzin toda feliz e orgulhosa dos netinhos exemplares
Eu sou Nina com 11 e meu irmão José com 12
   Faz só 1 mês que mamãe está trabalhando fora. Estamos amando ter a casa todo dia pra gente.
   Eu sou branca gordinha cabelo o longo preto , bunda grande, olhos castanhos bem claros e os peitinhos começaram a aparecer.
    Meu irmão é bem parecido comigo , somos baixos só que ele é mais magro. Ainda parecemos muito como duas crianças.
   Sempre tivemos muitos amigos na escola e na vizinhança.
   Não somos de conversar muito, mas principalmente a parte de combinar de fazer tudo direitinho pra mamãe e a vó confiarem da gente ficar em casa sozinhos meio que a gente combinou sem falar nada . Desde muito cedo a gente fazia as coisas com cumplicidade, sem precisar falar muito. Só acontecia , por exemplo quando um de nós quebrava algo ou precisava esconder nota baixa a gente sempre dava um jeito de se ajudar.
    A mamãe tinha uma revista de mulher pelada em baixo do colchão dela , tínhamos descoberto arrumando as coisas. Eu e meu irmão víamos as vezes , não juntos , mas nós dois sabíamos que estava lá e que nós dois as vezes gostávamos de olhar .
    Numa segunda-feira cheguei da vovó com um pouco de frio e fui tomar um banho quente
    Tava uma delicia a agua quentinha caindo no meu corpinho de menina fofa . Eu comecei a passar muita espuma tentando cobrir os biquinhos que pra minha surpresa tavam ficando durinhos quando eu tocava neles . Eu sorri achando gostoso mas tambem engraçado. Meu irmão entra e vai fazer chichi. Eu não vejo ele pq o Box é escuro, apenas ouço e comecei a rir.
   Ele abre o Box, eu me surpreendo, ele nunca faz isso.Ele ri pq eu tô com "biquíni" de espuma nas tetinhas.
   Eu não tinha nenhum sinal ainda de pelos na "pombinha " era assim que falava da xotinha na época lá em casa. Minha pombinha era gorducha estufadinha, bem de menina gordinha mesmo. Fui pro meu quarto que não tinha porta era só 1 cortina, me sequei e fiquei em cima da cama enrolada no cobertor. O mano chegou, sentou do meu lado e disse q já tinha tomado banho tbm e queria deitar comigo pq tava frio. Eu não queria dizer q tava peladinha. Fiquei com vergonha, e falei pra ele pegar o cobertor dele
Ele diz- Tá molhado a mãe lavou tá no varal. _ nisso ele puxa a coberta e minha tetinha aparece
- ahhh me dá issoo José!
Ele ri - deixa eu vê se tu tem cócegas- ele faz cócegas nas minhas axilas e até na tetinha.
Eu nem consigo ficar brava de tanta vergonha, mas sinto meu rosto vermelho do José ver eu ali com as tetas de fora. Eu quase tendo um ataque de pelancas de tanto rir, caio deitada na cama e ele continua fazendo muita cócegas, ele agora meche muito nas minhas tetinhas e meus biquinhos estão durinhos como nunca vi antes.
José fala - que durinhos! Já brincando nos bicos durinhos.
Como a noite já tava chegando o quarto já tava escurecendo, ele ficou ali sentado do meu lado com um sorrisinho me alisando os mamilos. Eu parei de sentir cócegas e ficamos ali uns minutos calados com ele tocando meus mini peitinhos. Eu admito q era bom. Mas eu me toco que tô sem roupa e :
- José tô com frio deixa eu puxar o cobertor!
Ele vai puxando se ajeitando em baixo da coberta comigo. Minha cama é de solteiro, então nós deitamos e ficamos um do lado do outro
Ele tava só de cueca e eu peladinha ainda.
Ele virá de lado e começa a me abraçar como se fossemos dormir, como as vezes fazíamos quando dormíamos juntos. Mas eu tava peladinhaaaa!
Ele começou a mecher de novo em uma tetinha minha, o bico ainda tava durinho!
Eu sinto um misto de vergonha e euforia me viro de ladinho e ficamos de conchinha, ele com o braço por cima de mim alcança meu mamilo e fica fazendo carinho, ele tem a mão macia fica passando na tetinha, da uma apertadinha e volta apertando bem na pontinha do bico.
Eu sorrindo no escuro adorando
Sei q ainda são umas 7 da noite e a mãe ainda demora a chegar.
Então ele poem o outro braço por baixo de mim e pega agora os dois biquinhos juntos. Cada vez mechendo mais rápido mais mais e mais, eu sinto as mãos dele me fazendo aquele carinho delicioso, não penso em mais nada!
Então eu sinto algo meio meladinho na minha bunda, eu não consigo falar nada, apenas desço a mão pra ver o que é, ele pega minha mão e poem no pintinho dele.
Eu fico com meu coração acelerado e me viro de barriguinha pra cima e com piruzinho dele na minha mãozinha sinto q ele tá meio molhadinho mas bemm quente. Era macio pequeno mas o José parecia tá gostando. Fico brincando com aquele pintinho todinho na minha mãozinha. E José ali brincando de dar pequenos beliscõeszinhos nos meus peitinhos tinindo de durinhos. Não dava vontade de parar nunca. Que delícia!
Até que a vovó grita lá da casa dela! Vem comer!!!
Então eu fico ali enquanto o mano vai saindo do quarto e puxando as cuequinhas pra cima
Nos vestimos e fomos pra vovó como se nada tivesse acontecido.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario loucoamor

loucoamor Comentou em 22/03/2022

Ótimo conto, ansioso pela parte 2. Votado

foto perfil usuario cambra72mota

cambra72mota Comentou em 22/03/2022

Delícia de conto a, adorei, falta continuação.

foto perfil usuario sex-addict

sex-addict Comentou em 22/03/2022

Muito bom!

foto perfil usuario nynah

nynah Comentou em 21/03/2022

Obrigada ☺

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 21/03/2022

sensacional

foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 21/03/2022

Que delícia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico nynah

Nome do conto:
Eu e meu irmão descobrindo minhas tetinhas - parte 1

Codigo do conto:
197968

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
21/03/2022

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0