Depois de termos conversado bastante pelo Zap, mas sempre evitando ser muito direto por causa da esposa, eu e Marcelo estávamos fervendo de tesao. Ele sempre me dizendo que não via a hora de socar rola no meu cu. Agendamos o horário do detran pra fazer as vistorias, já tínhamos ido no cartório e só nos restava adiantar a documentação pra finalizar o atendimento. Quando terminamos a vistoria, aproveitamos pra fazer um lanche e aguardar o atendimento interno. Pedimos nosso lanche e ficamos na mesa conversando sobre as motos e demais assuntos aleatórios. Quando deu 11h fomos chamados. Finalizamos o atendimento e ficamos combinando pra onde íamos. Decidimos deixar uma moto e ir em outra. Pegamos a estrada e em 20 min chegaríamos no motel da cidade próxima. Marcelo apertava minha coisa e sempre falando coisas que me dava muito tesao.
- Hoje finalmente eu como teu cu né?
- Com certeza. Tá todo lisinho esperando você socar gostoso nele.
- Delícia! Vou chupa-ló até fazer bico.
- Chupe, morda, bata. Faça o que quiser. É todo seu!
Quando chegamos no motel, ele pediu um quarto simples. A final, íamos fuder, não precisava luxo. Quando entramos no quarto, ele me deu um beijo gostoso, que beijo. Me prendeu na parede, me virou e sarando sua pica ainda por cima da calça, falava coisas no ouvido que deixava qualquer um louco. Daí paramos e ele foi tomar banho. Rapidinho saiu e lá fui eu, só que antes ele pediu pra ver meu cu se estava liso mesmo. Fiquei de quatro e quando menos esperava, ele língua meu cu. Cara, que sensação maravilhosa… daí fui logo e tomei banho o mais rápido possível. Já tinha me preparado mais cedo. Quando saio do banheiro ele está lá deitado na cama de pica dura, me esperando. Pulei na cama e logo fizemos um 69. Eu chupava aquela pica como se fosse a última do mundo e ele caprichava no meu cu. O cara realmente sabia mexer num cu. Ele sugava meu cu botava um, dois dedos, mas estava muito apegado. Então, subi e comecei a beijar ele. Ele achou a pontinha do meu cu, passou um pouco de saliva e mantou eu sentar. Eu sentei, quando a pica entrou, foi uma dor terrível, mas gostosa. Ele virava os olhos de tesao. Marcelo começou a socar uns 5 min naquela posição. Me mandou ficar de quatro:
- Olha que visão, caralho que delícia de cu.
- É? Quer pra você? Coma, soque gostoso.
- vou socar. Desde o primeiro dia que te vi, sabia que tu ia ser meu, sabia que esse cu ia subir na minha pica. Vou te dar rola e vou só comer teu cu a partir de agora.
Marcelo socava ferozmente e em 20 min preencheu meu cu de gala. Ele meteu até ficar mole. Caímos exaustos na calma. Ficamos conversando até dar a hora de ir. Ele me elogiou e garantiu que foi o melhor cu que ele já comeu. Durante um tempo, a gente deu umas escapadas. Mas perdemos o contato. Mas nunca esqueci Marcelo, minha melhor rola.
Sou de Pernambuco, se tu tiver uns 40 até 50 anos e quiser sigilo, entre em contato. Segue uma foto da minha bunda.
Zorra Luiz, não acredito que esse cara depois de te fuder gostoso desses jeito, não teve mais oportunidade de socar de novo. se sou eu nunca te deixava.
Delicia adorei seu conto
Delicia adorei seu conto