Minha melhor história....Parte 1 (Veridico)

Hoje vou contar uma dos dias que eu mais senti tesão na vida. Meu nome é Rafael e esse caso aconteceu em 2019, antes do início da pandemia. Sou moreno, cabelos curtinhos, 1,90 de alt, 21cm, e estava saindo com uma garota chamada Milena. A Mi tem cabelos pretos mas é bem branquinha, tem 1,70 de alt, 03 anos mais velha que eu, uma bunda grande bem bonita e uns peitões graças aos seus 350ml de silicone. Nós havíamos começado a sair faz pouco tempo, uns 4 meses no máximo. Eu trabalho em uma grande empresa e haveria um encontro do pessoal de vários departamentos, passar um fim de semana em um hotel fazenda no interior de São Paulo. Para não ir sozinho decidi chamar ela para me acompanhar e ela super feliz aceitou.
Ocorre que eu nunca havia contado pra ela, mas eu sempre tive um certo tesão por histórias de corno, me imaginava nelas e morria de tesão. Ela me perguntou sobre quais tipos de roupas levar e eu disse pra ela ficar tranquila, que lá o pessoal ficava bem a vontade, mas na minha cabeça só conseguia imaginar ela já meio altinha e com aquele biquínis pequenos que usa. Foram 60 dias imaginando o que aconteceria no encontro, 60 dias gozando pensando em como os caras iriam ficar com inveja de me ver com aquela gostosa, mas eu não imaginava o que estava por vir….

Bom, o dia chegou e coloquei nossas malas no carro e fomos. O Hotel era muito bonito, o pessoal da empresa estava bem animado, já tinha um pessoal logo cedo bebendo na piscina. Eu coloquei nossas coisas no quarto e perguntei
EU: Você vai querer fazer o que? piscina? ou quer dar uma caminhada?
Ela: ahhh amor eu queria tomar um sol, mas to com um pouco de vergonha, vi umas mulheres bem bonitas lá, e tem muito homem também.
Eu: amor nada a ver, vc é super bonita e o pessoal la é tudo da empresa. Qual o problema tomar um sol? a gente não faz isso na praia?
Ela: bom…vc e quem sabe….vou por um biquini um pouquinho menor pra deixar as marquinhas
Quando a Mi começou a se trocar, eu já estava doido de tesao…..ver aquele momumento de mulher de bikini branco…..uma saida de praia por cima…saímos do quarto e enquanto íamos até a piscina ouço uma voz bem familiar:
Danilo: Ow seu viadao, não vai dar um abraço nos irmãos?
Era Danilo, um grande amigo que trabalhou um tempo comigo, ele estava acompanhado de um outro cara que trabalha na empresa que eu conhecia de vista, chamado Jorge. Eu vi eles se aproximando e parei, por um instante eu senti a mão da Mi forçar a minha e aqueles barulhos de susto. Mas a verdade é que estava vendo eles chegando e nem percebi na hora o que tinha acontecido. Cumprimentei os dois, apresentei a Mi pros dois e fomos juntos pra piscina. Chegando lá acabamos nos separando e eu fui com a Mi pra um canto. Eu percebi ela bem diferente
Eu: você está bem? achei você estranha!
Ela: Eu to, tudo tranquilo, você não prefere ir caminhar? está cheio aqui.
Eu: Para Mi, vc é super bonita, não precisa ficar com essas neuras.
Ela: hum….ta bom, eu….eu vou tomar sol então. e saiu.
A tarde foi bem tranquila, ficamos ali conversando, tomando umas cervejas, a Mi no vinho que ela tanto gosta e que eu adoro quando ela bebe pq ela fica com um fogo…..
Cumprimentei muitas pessoas, foi tudo relativamente normal e divertido.
Quando era umas 16h00 eu vi o Danilo e o Jorge denovo passando, na época que ele trabalhava comigo era um cara bem magrela, mas agora estava forte pra caramba, ele tem uns 1,80, meio loirinho, cara de playboy e o Jorge é um pouco mais alto, forte também, e estava com uma sunga branca que tava fazendo sucesso lá com a mulherada. Eu ainda brinquei com a Mi sobre isso
Eu: Caraca aqueles dois ali eram magrelas uns anos atrás, crtz que e bomba!
Ela: Jura? Eles estão bem fortes né!
Eu: ahhh estão mas que que adianta? depois essas bombas deixam os caras tudo broxa kkk
Ela: ahhh é…nem sempre né, mas tem casos que deixam mesmo
Eu: E o que não falta hoje pra eles são mulheres né, as meninas solteiras daqui hoje vão passar vontade
Ela: ahhh sim….muitas vão mesmo.
Eu achei as respostas dela meio enigmáticas, mas já estava meio bêbado, ela tbm, passou que eu nem vi…. uns 10 min depois os dois encostaram….fiquei conversando com o Danilo que era meu camarada e às vezes eu via eles conversando alguma coisa, mas não demorou muito e saíram. Ficamos ali mais um tempo, eu dormi uma meia horinha e a Mi ficou no celular vendo o Insta.
Quando saímos da piscina, isso já umas 17h30, fomos tomar um banho. No meio do caminho percebi ela já meio bêbada e ao entrar no quarto quis atacar ela, mas ela não deixou. Disse que estava meio zonza e foi direto pro banho. eu ainda fiquei uns minutinhos vendo o final do jogo e depois fui. tomamos banho, ela meio quieta e quando saimos do banho eu tentei chupá-la. Ela me segurou e disse que queria conversar uma coisa séria.
Ela: Gato preciso te contar uma coisa, achei bem estranho mas tentei fingir que estava tudo bem. Sabe o Jorge, seu amigo?
Eu: uai, sei, q q tem?
Ela: Então, ele é meu ex. Eu não sabia que vocês se conheciam, eu fiquei um tempo atrás com ele, chegamos a namorar e nossa separação foi meio conturbada.
Eu: Caraca Mi, não sabia, agora entendi o por que de você ter ficado tão nervosa o dia todo. Me desculpe, você quer ir embora?
Ela: não, para de ser bobo, está tudo bem. Acho que está.
Eu: mas você sente algo ainda por ele?
Ela: então…..eu curtia muito ele na época, não vou mentir, e confesso que dei risada quando você disse das bombas pq não era bem assim kkkk, mas agora já foi! outro momento.
Eu tomei um tapa de cada lado do rosto, um por ela me dizer que ele era bom de cama indiretamente, e outro por que ela disse que ainda sentia algo. Eu queria ir embora mas tinha medo sobre como isso de ir embora no meio de algo pago pela empresa poderia parecer. Mas ai eu cai na besteira de fazer a pergunta que não deveria
Eu: bom, vamos ficar então, tudo bem que ele está bem forte mas qualquer coisa eu te protejo hahahaha, agora, ele tem cara de ser daqueles caras meio brutos, acho que eu que chupo gostoso tenho uma vantagem não?
Ela me olhou de um jeito…..acho que na cabeça dela ela tinha ouvido a piada mais engraçada do mundo e não poderia rir sabem? ela olhou bem fundo nos meus olhos e disse…..
Ela: É sim amor, você é muito melhor que ele na cama!
Eu não via 1% de verdade naquela frase, mas eu sorri, e levantei me arrumar pra jantarmos.
Durante o jantar eu estava sem conseguir falar, mil coisas vinham na minha cabeça. Ela estava com um vestido longo, com um decote grande e eu de jeans e camisa social. Estávamos numa mesa com alguns amigos e ela às vezes por brincadeira passava a mão no meu pau. mas nessa altura eu não tava com tesao ...na verdade eu nem sei como eu estava. Estava falando com um amigo sobre bolsa de valores, que na época estava super bem e derrepente sinto um tapa de leve nas costas
Danilo: Fala Rafa! eu me assustei mas por educação falei pra ele se sentar ali conosco, vi que ele estava sozinho e por precaução perguntei
Eu: uai, cadê a sua namorada?
Danilo: uai namorada?
Eu: O Jorge kkkkk, achei que estavam juntos, andando o tempo todo juntos
Danilo: vixi irmão, lá na piscina ele arrumou um rolo com a Bruna do contas, está trancado com ela no quarto faz umas horas já!
Eu: Oloco, sério kkk….vou tomar esses remédios que vocês tomam então!
Eu tentava descontrair mas a cara da minha esposa já me dizia tudo.
Danilo:kkkkk irmão a gente tá tomando umas coisinhas pra crescer, e umas pra n deixar o pau mole nunca kkkkk, e saiu andando
O pessoal da mesa deu aquela risada de ambiente e voltamos a conversar….quer dizer, meu amigo voltou pq na minha cabeça tudo que eu pensava era no Jorge comendo a delicia da bruna a horas. A Mi percebeu que eu não estava normal e veio com aquelas mãozinhas dela, eu não tive tempo de tirar e ela percebeu que meu pau estava muito duro. Ela deu uma apertada nele e falou no meu ouvido que queria me contar uma coisa.
Eu conversei mais cinco minutos com os meus amigos e levantamos da mesa pra dançar….puxei ela pra pista e perguntei o que era
Ela: Rafa eu tava na dúvida antes, mas depois desse episódio na mesa, você ficou com tesao de saber do Jorge né ...você sempre teve um jeitinho de que curtia algo assim, mas hoje eu tive certeza.
Eu: Não, nada a ver gata, eu só fiquei curioso mesmo, mas não é nada disso não.
A verdade é que não adiantava mais mentir, ela já estava roçando nele com a perna e sabia que meu pau estava estourando de tesão. Eu olhei bem fundo nos olhos dela e disse
Eu: Olha, ok, confesso que já vi uns vídeos assim, já fiquei com tesao, mas não tem como, o Jorge está com outra já e é da empresa. Isso seria muito ruim pra mim no trabalho.
Ela: Eu sei meu gato, fica tranquilo, mas assim, posso ser bem sincera?
Eu: Uai, fala ai…
Ela: Sabe aquela hora que você dormiu na piscina? Então ... eu fui buscar meu carregador no quarto, e o Jorge está uns quartos antes que o nosso, eu acabei encontrando com ele, falei sobre a situação que estávamos e sobre o passado e ele acabou me dando um beijo. Eu me assustei mas admito que beijei ele. E ele me disse que queria que eu fosse ao quarto dele quando você dormisse. Que hoje eu seria dele denovo. Mas por favor, não arrume confusão não, eu disse que ele estava louco e sai fora.
Eu fiquei olhando pra ela com muita raiva, mas não tinha muito o que fazer. Ele era muito maior que eu e se eu arrumasse briga todo mundo ficaria sabendo que o Jorge comia antes a minha mulher. Então eu só disse..
Eu: Tudo bem amor, vamos esquecer isso, esse fim de semana está acabando e agora também ele está acompanhado, não vai mais te incomodar.
Quando estávamos pra voltar pra mesa o Jorge apareceu de mãos dadas com a Bruninha que a essa hora já estava sorrindo fácil. Pensei ...essa deve ter gozado pra caralho kkk.
Minha esposa estava nervosa, vi ela bebendo mais que o comum, ela disse que queria ir ao banheiro e saiu, eu vi que ela entrou e pouco depois a Bruna entrou. Fiquei esperando um pouco e o Jorge chegou perto de mim, me perguntou como eu estava, se já tinha data pro casamento, e eu tentava manter a naturalidade, ele me disse uma frase que nunca vou esquecer, ele disse “sua namorada está muito bonita, deve ser um avião na cama”....eu não sabia bem o que responder, mas já estava com tanto tesao que só respondi “você sabe que é”....e sai andando…vi a Mi saindo do banheiro meio sem graça, o que piorou quando me viu falando com o Jorge, e só passou e me puxou pelo braço.
Continuamos bebendo e conversando até tarde. Já estava bem bêbado e decidimos ir dormir. Estávamos andando pelos corredores e ouvimos um gemido alto. ela me disse que era do quarto do Jorge, o 1104. nós estávamos no 1114 um pouco a frente. Passei pela porta e ouvindo aqueles gemidos eu estava com muito tesão, coloquei a mão nos seios da Mi que a essa hora também estavam muito duros e eu percebi que ela estava subindo nas paredes de tesao também. Eu aproveitei a situação, joguei ela contra a parede e comecei a dar uns beijos nela no corredor, sempre sonhei em comer uma mulher assim em lugar público. Ela abaixou e começou a me chupar. Aquela boca gostosa no meu pau, babando bastante, eu fechei o olho e sentia indo e voltando com a boca enquanto batia com a mão tbm. Quando abri o olho tomei um puta susto, o Jorge estava pelado na porta dele olhando. Pelo ângulo dava pra ver a Bruna pelada deitada na cama no fundo. Ele realmente era um monumento, forte, com um pau grande, aquela cabeçona vermelha. minha mulher se assustou tbm e levantou, ficou olhando pra ele, e ele disse
Jorge: Gente, o corredor é complicado, alguém pode ouvir ... .não querem entrar?
Eu peguei na mão da minha esposa e puxei ela sentido nosso quarto..achei meio nada a ver ele convidar assim, ainda mais estando com a Bruna lá! dei dois passos e percebi que a minha mulher não se mexeu.
Aquele momento ficou eternizado na minha cabeça…..eu olhei pra ela e ela olhava fixamente pra rola dele. Eu ainda disse:
Eu: Vamos pro quarto Mi! Mi? Milena?
Ela não respondeu nada……depois de um segundo que pareceu uma eternidade ela eu vi os dedos dela se soltando dos meus…um mar gelado invadiu meu corpo, eu não sabia o que fazer, se alguém estava vendo aquilo, uma msitura de tesao e odio..e ela foi caminhando na direção dele e sem falar nada entrou no quarto. Eu fiquei parado na porta olhando, ele deu uma risadinha e me disse
Jorge: Te devolvo pela manhã irmão….E fechou.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario tr09

tr09 Comentou em 27/03/2022

Conto mto bem escrito, da para imaginar bem as cenas, altas expectativas para continuação. Se for real mesmo essa história, mesmo vc gostando de ser corno, vc pediu para ela não fazer com ele. Imagino as consequências para vida profissional. Espero que tenha saído e pega uma mina para passar a noite e não na punheta pensando nela dando para outro. Se ela pode voce pode. Hehe

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 26/03/2022

delicia demais

foto perfil usuario nikos5

nikos5 Comentou em 26/03/2022

que tesão vc passou neste conto, aproveite e curte junto com ela cara

foto perfil usuario betodope

betodope Comentou em 26/03/2022

Delicioso conto ! Envolvente e deixa a gente dentro da história ! E serve como exemplo para todos nós maridos casados com mulheres lindas e desejadas cheia de tesao da juventude! Serve de incentivo para todas as esposas irem sempre em busca do prazer e das taras sexuais delas é melhor q seja com os maridos sabendo e ajudando !

foto perfil usuario oleg

oleg Comentou em 26/03/2022

E cadê a continuação?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


188539 - Comendo a Secretária do Chefe...parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
188526 - Comendo a secretária do Chefe...parte 01 - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
188521 - Comi a mãe do meu amigo!!! - Categoria: Coroas - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil rafaelweb
rafaelweb

Nome do conto:
Minha melhor história....Parte 1 (Veridico)

Codigo do conto:
198263

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
26/03/2022

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0