Ola a todos os gostosos e gostosas do site, primeiro vou me apresentar a vcs, sou uma putinha na pele de um homem, casado, com 3 filhos, casado pela terceira vez, 1,70 de altura, 70 quilos, olhos azuis, cabelos grisalhos, para a sociedade sou hetero, mas com a vontade louca de soltar a putinha que existe dentro de mim. Dês de que me lembro por gente tive vontade de usar lingeries, primeiro pegando da minha mãe escondidas, depois com a idade quando ia nas casas de minhas primas adorava entrar no banheiro e revirar os cesto de roupa atrás de uma calcinha para usar, e por sorte tinha as primas que adoravam usar calcinhas minúsculas, nunca vou esquecer a sensação de a calcinha fio dental entrando entre as polpas da bunda e roçando o cuzinho, mas tive certeza que eu queria rola quando eu tinha 13 anos, numa brincadeira de primos, estávamos eu, meus 2 irmãos e 3 primos, decidimos tentar fazer um troca troca, todos pelados e um roçando no outro, meu pau na hora de roçar né sinal de vida,as quando eu vi a rola de meu primo Edu, com 13 anos tinha uma rola que não cabia na mão, fiquei vidrada, e quando ele veio atrás de mim, enquanto todos tentavam tirar o seu da reta me pego rebolando e colocando a cabeça do pau dele bem na minha portinha, roçando em meu anelzinho, foi a coisa mais gostosa que já tinha sentindo, meu pauzinho de sinal de.vida,as ainda bem que só quem reparou foi meu primo Edu, o safado disse em meu ouvido que deu para reparar que eu estava gostando, paramos por que uma tia minha entrou com tudo em casa, mas essa imagem nunca mais saiu da minha cabeça, pelo susto nunca mais tentamos nada parecido, mas até hoje sonho com.a.rola de.meu primo roçando meu anelzinho, depois veios os casamentos, mas a vontade de vestir as roupas femininas só aumentaram, quando estava sozinha em casa corria para as gavetas das roupas da minha esposa, e ainda bem que minha esposa gostava de roupas sensuais, ara cada espartilho lindo, ava usar em ver no espelho, bom gatos e gatas, esse é meu começo, depois vou contar como surgiu meu desejo de ser puta, realizei poucas vezes meu desejo, mas todas as vezes fui me soltando cada vez mais, até ser a putinha que sou hoje, bju m
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.
Olá princesa!! Adorei seu conto !! Eu também descobri atração por rolas quando era criança. Foi meu irmão mais velho quem me fez sentir putinha desde cedo. Ele e varios primos e vizinhos mais velhos me comiam todos os dias até o dia em que meu pai flagrou a gente. Eu totalmente nu de quatro dando pra meu irmao.
Ele bateu muito a gente, mais foi ahí que comecei a dar pra caras mais velhos. Um deles foi o irmão da minha mae. Eu tava com 11 , ele 25. Ele me comeu durante 6 anos.
Comentou em 02/08/2024
linda me identifico com seu relato e me faz sentir vontade de ser putinha juntinha de ti. Beijo na boca... te espero.