Nesse momento, eu, toda puta submissa de macho, disse que ele poderia ver o que quisesse. Então ele falou:
- Saio daqui 10 minutos. Vai para o banheiro dos fundos e me espera lá.
Eu então afirmei com a cabeça e disse:
- Eu faço o que você mandar.
Então ele falou:
- Puta tem que ser assim mesmo, fazer o que o macho manda. Vai lá vadiazinha.
Eu nem tinha visto o macho sem roupa ainda, mas só aquelas palavras já me deixaram com uma vontade maior ainda de ser enrabado com bastante força.
Fui para o banheiro, abri a porta e fiquei do lado de dentro esperando aquele macho que me comeria e passados os 10 minutos, ele entra e já manda eu me ajoelhar.
Eu, na frente de um macho, me transformo e viro praticamente uma mulher, e quase gemendo eu disse:
- O que você vai fazer comigo?
E ele respondeu:
- Aquilo que você quer todos os dias quando me vê sua puta.
Entao, eu ja ajoelhado, ele fala:
- Vai sua vagabunda, abre o zíper e tira o meu pau pra fora.
Sem perder tempo eu passei a mão pela calça e o pau estava completamente duro. Abri de vagar o zíper e fui massageando aquele pau só para deixar ele mais safado.
Quando tirei o pau da calça, bateu na minha cara uma rola gigante, que ele diz ter 23 cm, branco cheio de veias, grosso pra caralho e uma cabeça enorme. Eu salivei quando senti aquele cheiro de pau. Fique cheirando e admirando por um tempinho até que ele pergunta:
- Quer mamar, é?
Eu, de pronto, respondo que sim. Então ele diz:
- Pode mamar, mas eu tô com vontade de mijar primeiro, é como vc é submissa de macho, vai ficar ajoelhada bonitinha aí enquanto eu dou um mijao na sua boca.
Eu fiquei com mais tesao ainda, amo receber mijao de macho e ele me chamar pro feminino estava me deixando com mais vontade de ser aberto por aquele homem.
Fique paradinha de joelhos para ele, e só senti aquela urina forte atingindo o meu resto é a minha boca. Fiquei louco, eu queria dar o meu cu logo para aquele macho depois daquele mijao gostoso. Então ele afundo aquele pauzao grande e grosso dentro da minha boca e fez eu mamar por um bom tempo. Minha boca já estava doendo, mas só de saber que eu estava com aquele pau enorme na minha boca e satisfazendo aquele macho me deixava louco.
De repente ele tira o pau da minha boca e fala:
- Gostou né vagabunda?
Entao eu disse:
- Eu gostaria mais se estivesse sendo amamentado pelo seu leite.
Então ele disse:
- Calma minha gostosa, tem muito leite aqui para você, mas primeiro, eu vou abrir esse cuzao.
Eu logo tratei de ficar de 4 para ele, que já foi afastando a calcinha fio dental do meu cu e lambendo deliciosamente.
Ele cuspia no meu cu, enfiava a língua, lambia e eu quase gozando já de tanto tesao. Entao eu imploro com uma voz bem afeminada e gemendo:
- Vai meu macho, come a minha cucetinha, come? Arromba ele bem gostoso, deixa bem abertinha.
Ele sem dizer nada só aponto a cabeça do pau na entrada do meu cuzao e foi forçando até entrar a cabeça. No começo senti um incômodo porque o pau de e realmente muito grosso, mas, como uma boa pita que eu sou, quando não estou com um pau de verdade socado dentro do meu cu, estou com meus brinquedos, então, ele já bem macio, por isso, o macho conseguir ir socando bem gostosos até entrar tudo dentro.
Eu estava delirando com aquele pau no meu cu, e ele também estava gostando. Tanto que falava:
- Sente meu pauzao dentro do seu cuzao minha cadelinha. Era isso que você queria né sua puta? Queria sentir um pauzao te abrindo, né, vagabunda.
Aquilo me deixava com mais tesao, e eu falava:
- Sim meu macho, já faz tempo que eu queria ser sua fêmea, soca com força no meu cu, estoura ele, vai, soca com bastante força, fode a sua mulherzinha aqui.
Ele ficava louco e socava cada vez mais rápido e com mais força, me deixando vem molinho.
Eu realmente me sentia uma mulher com aquele macho com aquelas mais grandes segurando na minha cintura e socando pau a dentro, eu ouvia o barulho do saco dele batendo na minha bunda e eu só gemia com muita vontade.
Ele demora super para gozar, então, eu sofri nas mãos daquele pauzudo gostoso, mas sofri do jeito que eu gosto, sendo enrabado.
Depois de um bom tempo, ele começa a tirar e colocar o pau do meu cu. A cada vez que ele tirava, eu sentia um vazio gigante. Ele realmente havia me arrombado, e eu estava amando saber que eu o meu cu estava todo aberto. Ficou assim durante um tempo, tirando e colocando, até que ele começa a socar forte novamente até que de repente ele tira o pau do meu cu de uma vez, me pega pelo cabelo e traz o meu rosto na frente do seu pau e diz:
- Você não queria leite grosso sua puta? Hein vagabunda? Abre a boca que eu vou te dar bastante leite.
Eu, já louca pra tomar aquele leite de macho, abri bem a minha boca e ele logo urra e solta vários jatos de porra branca e grossa dentro da minha boca. Realmente era muito leite. Não passei fome. Ele terminou de gozar e eu engolir tudinho sem desperdiçar nada. Ele me fez mostrar a língua para ele ver que eu tinha bebido tudo. Então eu voltei a mamar aquele caralho gigante e grosso até deixar bem limpinho.
Depois de ficar todo arrombado, ele me disse que era para ir de calcinha sempre, porque quando ele quisesse, iria me comer bem gostoso. Eu continuei dizendo que faria o que ele quisesse, desde que ele me comece a cada vez com mais força, para judiar mais de mim. Ele só me respondeu que o macho era ele, e eu não tinha que exigir nada, apenas ficar quietinha e o obedecer.
Nos vestimos e estávamos saindo do banheiro, quando dou de cara com o Flávio, um outro segurança do outro setor, mas isso, eu conto depois para vocês.
Delícia demais
Caralho queria eu dá pra um cara desses.
Porra, que tesão de relato
Cara de sorte, adorei o conto ... quantas vezes liberou para os seguranças?
Delicia de contos e belo rabo vc tem safado quero tbm me delíciar no seu cuzinho
eu sofri nas mãos daquele pauzudo gostoso, mas sofri do jeito que eu gosto, sendo enrabado... a gente sofri dando pra um pauzudo mas é bom demais
e muito gostos ser puta de macho usando a calcinha da esposa!! procuro muito um macho assim p/ me usar São luis
Que delícia de conto e fotos
Ótimo conto parabéns, .uito bem escrito
Tu é puta safada mesmo. Deu mole pro macho até receber pica nesse rabo. Tô com inveja desse FDP.
Hummm, adoro um pau bem grosso descarregando o leite na minha boca
Meu lindo que tesão de conto e de fotos. Ótimo primeiro conto. Bjs
Puta safada. Da pra mim também.