Prima da minha namorada.

Olá leitores, esse a história que irei relatar aconteceu quando eu tinha 20 anos de idade, ocorreu logo quando comecei a me relacionar com minha namorada, estamos juntos até hoje, e essa história foi uma das fodas mais gostosas que já tive em minha vida.

Tudo começou quando eu ia vê-la em sua casa, na época ela não morava com os pais, mas com sua tia, junto com seu tio e uma prima quem tinha sua mesma idade 18 anos. Eu ia em sua casa quase todo dia, seus tios não viam problema e eram super liberais, inclusive nos deixava varias vezes sozinhos, e foi ai que muitas vezes transamos no quarto dela, mas fica para outro conto essas histórias.

A história que irei contar aconteceu em um dia quando eu estava de folga do trabalho e resolvi dar uma passadinha em sua casa para realizarmos algumas safadezas juntos, pois seus tios estavam no trabalho e sua prima na escola. Mas para minha surpresa quando eu chego em sua casa e começo a chamar no portão quem foi me atender foi sua prima com um pijama bem sexy que marcava toda a sua bucetona. Assim que eu a vi logo perguntei sobre sua prima, ela então me disse que ela tinha ido no centro resolver umas coisas e pediu para avisar que ia demorar, naquele momento fiquei triste pois tinha dado viajem apenas, mas para minha surpresa, quando eu já ia me despedir da prima da namorada ela começa a abrir o portão e me pediu para entrar pois ela disse que precisava de ajuda com alguma coisa.

Eu achei aquilo estranho pois estávamos apenas nós dois e já sabia que ela era muito safada, inclusive mandava msg para mim toda oferecida quando eu comecei a conhecer minha namorada, mas eu entrei para ver o que ela queria. Vou descrever um pouco ela (18 anos, pele bem branquinha 168 62kg, cabelos cacheados, peitinhos bem pequenos mais muito durinhos e uma bucetona enorme e o rabo mais lindo que já vi na minha vida). Quando entramos na sala ela me pediu para aguardar pois queria me mostrar algo, ela já falava toda sorridente como quem tivesse querendo aprontar algo. Quando ela voltou já fiquei apreensivo e muito animado, pois notei que ela tinha tirado o sutiã e dava para notar os biquinhos dos seios bem marcados. Eu fui direto e perguntei o que ela queria pois se a prima dela soubesse que estávamos ali sozinhos ela não iria ficar muito feliz. Foi ai que tudo começou, ela me disse que não tava nem ai pois sua prima iria demorar e que ninguém precisava saber que estávamos ali, após ela dizer isso, com uma cara de puta me fala o que queria realmente me mostrar, de repente ela abaixa o short do pijama e me mostra um biquini fio dental todo atolado no seu rabo, fiquei louco.
Assim que ela fez isso logo me pergunta se eu tinha gostado do biquini novo que ela tinha comprado, ela disse que precisava de uma opnião masculina e aproveitou que eu estava ali e decidiu me mostrar. Eu estava sem palavras naquele momento, esta muito animado mas com medo da minha namorada descobrir, mas mesmo assim eu disse para ela que estava perfeito e faltava eu ver a parte de cima também. Quando eu disse isso ela deu um sorrisinho safado e disse que iria pegar a parte que faltava, quando ela foi andava toda empinada e se rebolando enquanto eu tarava o seu rabo.
Quando ela voltou, para minha surpresa estava com a parte de cima na mão, de repente quando eu menos espero na minha frente ela tira a camisa e deixa eu ver aqueles par de seios maravilhosos, eu quase desmaio de tesão. Ela sempre com uma cara de safada veste e me pergunta o que eu tinha achado. Eu disse que estava espetacular e que deixou ela mais gostosa ainda.
Depois que eu disse isso acho que ligou algo nela pois assim que eu fechei a boca ela partiu para cima de mim. Ela me beijou de forma alucinada, me senti totalmente dominado naquela situação, ela era muito safada. Após ela me beijar olha no fundo dos meus olhos e diz que queria que eu fosse o homem dela e que só nós iriamos saber. Eu concordei com a cabeça e ela começou a me guiar pela casa até onde iriamos foder. Estávamos quase entrando no seu quarto quando ela me surpreende, ela passa direto e entra no quarto da minha namorada.

Eu fiquei louco com aquilo, pois ela me disse que queria me dar na mesma cama que eu comia sua prima e mais, disse que eu comesse seu cu apenas pois até então minha namorada nunca tinha me dado e ela disse que queria ser primeiro que ela. Então começou a pegação na cama, ela me deitou de costas na cama e começou a chupar minha rola, chupava como uma puta e ainda ficava olhando nos meus olhos e gemendo bem gostoso. Ela chupou por uns 5 minutos, deixou ele bem melado pois sabia o que ela iria levar. Eu ainda deitado sem reação com tudo aquilo que acontecia pedi para ela sentar na minha cara, ela sentou bem gostoso ficava cavalgando na minha lingua, onde eu revezava no cu e na sua bucetona, foi ali que ela teve a primeiro orgasmo, nunca tinha visto tanto liquido escorrer de uma mulher como saiu dela, sem falar que ela gemeu tão alto que tive que tapar sua boca para os vizinhos não ouvir.

Depois que ela gozou tudo na minha cara me pediu para fuder o cu dela pois ela já não estava mais aguentando. Foi ai que ela ficou de quatro na minha frente, parecia aqueles cavalos de raça, estava toda empinada e gemia pedindo rola no cuzinho. Eu sem perca de tempo fui pegar a camisinha que gurdava na gaveta da sua prima, ela foi tão safada que disse para eu comer ela no pelo pois poderia a prima dela desconfiar da falta das camisinhas. Eu rapidamente fui da direção do seu rabo, lambi ele todo e deixei ele bem lubrificado, ela me mandou parar e comer logo a minha femea ela dizia todo tempo que eu era dela e ela minha, acho que estava apaixonada na epoca. Assim eu fiz como ela pediu, coloquei lentamente a rola no seu cu, de repente ela começa a rebolar e falar um monte de palavrão, ela rebolava tão gostoso que quase gozei sem penetra-la completamente. Quando já estava quase tudo dentro ela em um impulso empurra o seu quadril para traz rompendo todo seu cuzinho, a partir dali foi só loucura. Comi ela por uns 5 minutos de quatro ela rebolando bem gostoso, estávamos parecendo dois animais, era uma foda muito intensa ao ponto de estarmos muito suados. Depois que a comi de 4 ela pedi pra eu comer de frente seu rabo, pois queria ver minha cara quando eu gozasse.

Assim eu fiz, ela ficou na beira da cama enquanto eu metia cada centimetro da minha rolda no seu rabo, eu chamava ela de puta safada e segurava seu cabelo, enquanto comia seu cu com muita força, ela geme bem gostoso e diz que vai gozar de novo e pede para eu gozar junto, assim fizemos, entre gemidos e gritos de prazer, aumentamos o ritmo até que chegamos ao ponto que gozamos ao mesmo tempo, foi uma delicia ver a cara dela de prazer, ela gemia tanto na hora que gozei litros.

Assim que terminamos de gozar, ficamos deitado cama da minha namorada, a coxa estava toda suja de gozo, logo a prima dela retirou e disse que ia lavar para sua prima transar comigo a noite. Nisso nos despedimos e ela já disse que a partir daquele momento sempre que possível iriamos fazer sexo.
.
.
.
Se você tiver gostado do conto vota e comenta para me incentivar a escrever mais aventuras, e se estiver interessado em participar de alguma também pode entrar em contato comigo!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 02/04/2022

delicia demais

foto perfil usuario jmgaucho

jmgaucho Comentou em 01/04/2022

Valeu Belo conto votado e aguardando a confirmação




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


198620 - Tia convida para ver casa nova! - Categoria: Incesto - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil zacktoiz47856
zacktoiz47856

Nome do conto:
Prima da minha namorada.

Codigo do conto:
198659

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
01/04/2022

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0