Realizando um deseja dela.

Olá, voltamos, queríamos agradecer os votos e comentários, ficamos contentes e animados com vocês, então vamos compartilhar com vocês mais uma transa nossa.
Somos casados há 30 anos, e mais cinco de namoro, Elizabeth perdeu a virgindade comigo e eu , Sr Darcy perdi a minha com uma prostituta, lembrando a vocês mais novos, que há mais de 30 anos atrás era comum perder a virgindade com prostitutas ( eram os anos 80 kkkkk), mas isso fica para outro conto, vamos ao de hoje.
Elizabeth sempre foi mais tímida com relação a sexo, sua criação foi mais rígida que a minha e eu sempre fui mais safado, kkk, e sempre conversamos, eu estimulava várias coisas e fomos experimentando juntos cada fantasia ou vontade, geralmente as minhas, kkkkkkk.
Práticamos corrida de rua para manter a forma, com mais de 50 anos, vem a barriguinha, além de outras coisinhas, mas até que estamos muito bem.
Como disse sempre realizamos mais os meus desejos e fantasias como casal, só que as vezes ela me surpreende. Estávamos corremos num fim de semana, e depois do treino, suados, enquanto voltavamos para casa ela falou: nossa me deu um tesão de transarmos assim suados, estou toda melada pensando nisso.
Apesar de me pegar de surpresa, meu pau ficou duro na hora, mas naquela dia não tinha como realizamos o desejo dela.
Aquilo ficou na minha cabeça, pensando em como realizar a fantasia dela.
Até que num treino de domingo, saímos cedinho, nesse dia treinamos separados, nossos filhos tinham viajado, e estávamos sozinhos em casa, pensei comigo é hoje.
Quando cheguei em casa, a Elizabeth tinha acabado de chegar e estava fazendo abdominal, nós dois molhados, pingando de suor, nossos cheiros estavam fortes, sem falar nada me deitei sobre ela e começamos a nos beijar, esfregavamos nossos corpos e enquanto nos beijavamos eu apertava seus peitos e ela a minha bunda. Nos levantamos e fomos para o banheiro, a textura de pele o cheiro dos nossos corpos, o suor escorrendo, que delícia, depois de nos livramos da roupa, ela assumiu o controle, mandou eu sentar no privada e veio sentar por cima, de frente pra mim. Nós beijamos eu lambia seu pescoço, chupava seus peitos suados, salgados, deliciosos, ela retribuía chupando o meu pescoço, meu cacete estava duro, a buceta dela escorrendo de tesão, ela parou de me beijar olhou pra mim enquanto se afastou um pouco, pegou meu cacete e ficou se masturbando passando a cabeça dele no grelhinnho dela, que delícia, ela gemia baixinho. Depois se levantou colocou meu cacete na entrada da buceta encharcada dela e foi abaixando lentamente, e foi engolindo meu cacete enquanto, de olhos fechados, boca entreaberta gemia devagar, meu cacete entrou sem resistência naquela buceta quente e molhada, entrou até nos corpos se juntarem, demos um abraço forte, nos beijamos e ela começou a subir e descer, naquela posição eu não tinha muito o que fazer, só curtiu aquela mulher deliciosa cavalgando no meu cacete, eu chupava seus peitos, ela segurava nos meus cabelos e apertava minha cabeça contra o corpo dela, suado, melado. Ela foi aumentando seus sobe e desce até gozar no meu cacete, seu corpo se contraiu, sua buceta apertou meu cacete, e senti seu gozo escorrer quente...
Mas ela ainda estava tarada e eu não tinha gozado. Ela se levantou, ficou de frente para a pia , para o espelho, me deixando atrás dela, apoio os cotovelos na pia, olhou com uma cara de puta e falou, vem me fode e goza na minha buceta, me enche com seu leite.
Prontamente atendi sua ordem, ela estava em êxtase e querendo mais pica na buceta.
Ela abriu as pernas pegou no meu cacete, arrebitou bem a bunda e colocou na portinha da buceta, só empurrei e entrou facinho.
Segurei na sua cintura e comecei e bombar, delícia, eu olha no espelho e via a cara de tesão que ela estava realizando uma fantasia, um desejo dela. Ela olhava pra mim de um jeito safado, segurei os dois peitos dela e aumentei a velocidade, ela gemia e falava, vai mete gostoso, me fode, fode sua putinha, me enche de porra, fode caralho, vem goza que estou gozando de novo, aquela palavras me deixaram louco de tesão, não aguentei e gozei junto com ela, enquanto ela tinha espasmos e tremia o corpo todo eu soltava jatos de porra dentro da buceta dela. Nossos corpos suados, ainda juntos, a respiração ainda acelerada a porra escorrendo da buceta, eu olhava para ela no espelho e via a cara de felicidade e satisfação dela. Entramos no box, nos lavamos e deitamos na cama, nos beijamos, ela agradeceu de realizar seu desejo, nos abraçamos e dormimos.
Espero que tenham gostado, e desculpe o texto grande, me empolguei.
Se gostarem por favor votem e comentem.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 07/09/2022

Sensacional!

foto perfil usuario boto

boto Comentou em 07/05/2022

Muito bom…excitante…cheio de tara e tesão…votadíssimo…

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 05/04/2022

delicia demais

foto perfil usuario iniciando

iniciando Comentou em 03/04/2022

Claro que amei o seu conto, nossa realizar desejos é bom demais, gostaria de ler todos outros e prosar com você: euamoavida2020gmai




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


207708 - Masturbação com vibrador na bunda (dele) - Categoria: Masturbação - Votos: 15
197835 - Massagem prostática (fio terra mesmo) - Categoria: Masturbação - Votos: 22
176049 - Espiando a vizinha - Categoria: Masturbação - Votos: 10
169923 - Hoje vou contar a história por traz do primeiro conto que publiquei - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
169125 - A Delícia das rápidinhas: no mar, no banheiro (com fio terra) e no sofá da sala. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 15
168819 - Punheta, chupeta, siririca e exibicionismo na estrada - Categoria: Exibicionismo - Votos: 18
168639 - Relaxando a Tensão - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
168428 - Delícia de anal - Categoria: Heterosexual - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil srsradarcy
srsradarcy

Nome do conto:
Realizando um deseja dela.

Codigo do conto:
198704

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
02/04/2022

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0