Oi gente tudo bom?
Mais uma vez agradeço por todo o carinho, msg e e-mails de todos vcs, isso só me motiva mais e mais a esc" /> Oi gente tudo bom?
Mais uma vez agradeço por todo o carinho, msg e e-mails de todos vcs, isso só me motiva mais e mais a esc" />
Oi gente tudo bom?
Mais uma vez agradeço por todo o carinho, msg e e-mails de todos vcs, isso só me motiva mais e mais a escrever.
Mil Beijos a todos.
Hoje eu volto pra trazer mais um relato sobre minhas aventuras sexuais de novinha.
Faz poucos dias que eu postei um, porém eu havia prometido que escreveria pelo menos mais uns dois então não vou deixar vcs esperando muito, e tbm por que eu fiquei um bom tempo afastada né.
E então gente, eu decide que não vou contar pra vcs relatos com os meninos da minha idade para a época dos ocorridos nos relatos, e decide que vou focar só nos relatos que foram com homens mais velhos ok.
Pra quem acompanha meus relatos é só seguir a cronologia pois eu vou tentar precisar o tempo por meses ok, então tentem acompanhar, se caso ficar confuso, me mandem msg com suas dúvidas e eu responderei ok.
Nesse relato eu vou contar quem foi o terceiro homem mais velho a me comer e vcs já vão começar a ver por aqui com esse homem que eu realmente não ligo pra esteriótipos e nem nada parecido, e que desde novinha até hj o que me importa de vdd é dar prazer pra vcs homens Rsrsrsrsrs.
Bora lá gozar gostoso então!!!!
O Zelador do Colégio!!!!
Bom depois de ter transado com o amigo do Tio Ginecologista, eu agora estava tomando um anticoncepcional certo e correto pra minha idade e não estava mais tendo os probleminhas que estava então com certeza valeu muito mesmo a pena ter tido aquela experiência deliciosa com o Ginecologista rsrsrsrsrsrs.
Eu já estava tendo relação sexual com o Tio a 05 meses e eu estava cada vez mais viciada em sexo e não via a hora de receber msg do Tio marcando pra me comer, eu ficava contando os segundos esperando.
Porém o trabalho do Tio começou a atrapalhar muito nossos esquemas, pois ele estava tendo uns problemas com algumas coisas lá que eu não tinha idade e nem motivos pra querer entender, então nós estávamos nos encontrando menos e isso estava me deixando com a bucetinha quente pois eu estava viciadinha em levar pirocada do Tio.
Então um dia eu comentei sobre isso com ele, falei a respeito de que estava sentindo falta de ter relação sexual com ele, foi quando ele conversou comigo e me lembrou de uma coisa que ele já havia falado;
Tio; Lay vc lembra que eu te falei que não tinha problema de vc ter outro homem?
Eu; Sim lembro Tio;
Tio; Então amorzinho, eu tenho certeza que vc vai encontrar alguém legal no seu Colégio pra vc se divertir um pouco nesse período que tá mais difícil da gente se vê entende;
Eu; Tá bom Tio eu vou ver isso então.
Porém eu acredito que ele estava se referindo aos meninos do Colégio e não com quem eu realmente acabei encontrando.
Os dias se passaram e eu comecei a me divertir com os meninos do Colégio, mais não era a mesma coisa que com um homem mais velho, mais eu tbm estava gostando, estava me sentindo poderosa no Colégio, todos babando por mim e me querendo rsrsrsrsrs.
Em uma quinta feira no Colégio nós fomos surpreendidos por uma notícia chata e outra boa ao mesmo tempo, a professora de Português havia sofrido um acidente de carro e iria ficar ausente por um tempo e a Direção do Colégio ainda não iria por um substituto, pois a professora podia enviar o material para que fizéssemos as atividades, então nós teríamos aulas vagas e isso pra alunos é ótimo rsrsrsrsrsrs.
Já na segunda feira da semana seguinte nós estávamos com uma aula vaga e a coordenadora liberou a turma pra ir para o pátio e assim fizemos, porém um peguete meu do 2° grau que estava em aula de educação física me chamou pra irmos pra sala com ele pra ficarmos de amaço e eu chamei ele pra ir pra minha sala pois estávamos com aula vaga e ninguém iria perceber pois a turma foi liberada pro pátio e então eu fui com ele pra lá dar uns amaços.
Eu já estava ficando com ele a uma semana e ele estava doido pra me comer porém ainda não tínhamos tido a oportunidade certa pois éramos de turmas e anos bem diferentes, com isso o clima deu uma boa esquentada entre nós na sala, ele já era do 2° grau então já tinha mais malícia que outros, e então eu deixei ele por meus peitinhos de fora pra ele chupar e abrir minha calça, eu coloquei o pau dele pra fora e comecei a punhetar come ele chupando meus peitinhos, eu estava decidida a dar pra ele alí na sala naquele momento, então eu abri minha calça e abaixei ele e me abaixei pra chupar o pau dele.
O pau dele não era como o do Tio e nem como 9 do Dr. mais era gostosinho quando eu deixei ele no ponto pra me comer nós fomos surpreendidos pelo zelador do Colégio que por ordem da coordenadora foi limpar nossa sala aproveitando que estávamos no pátio, ele me pegou com o pau do menino na boca e quando vi o zelador fiquei toda sem graça não sabia o que fazer, ou falar, e o meu peguete ficou sem reação nenhuma tbm, nós nos vestimos e saímos da sala correndo, ele foi pra perto da turma dele e eu pra perto da minha e já ficamos esperando pelo pior.
Por incrível que nos pareceu o zelador não falou nada pra ninguém e o resto do dia passou tranquilo, e isso foi um alívio pra mim e com certeza pro garoto que estava comigo tbm, na terça eu fui pro Colégio com o coração na garganta pensando que ainda poderia poderia dar muito ruim ainda aquela situação, mas na hora da entrada não teve problema e nem ninguém veio falar nada, porém eu notei que o zelador ficava me olhando de longe e por 3 vezes percebi que ele apertava o pau por cima da calça mais eu não mandei, pois ainda era inocente em muita coisa, fazia apenas 5 meses que eu estava me soltando sexualmente.
Tivemos outras duas aulas vagas seguidas na terça devido ao problema de saúde da professora e não foi chamado substituto então fomos liberados pro pátio de novo, eu fui beber água e me deparei com o zelador vindo da direção da minha sala e enquanto eu bebia água ele chegou perto de mim e falou comigo,( Vou me referir ao Zelador como Zé ok);
Zé; Não foi pra sala com o franguinho hj não é? Que pena achei que ia ver esses peitinhos gostosos de novo e essa raba de égua.
E apertou o pau pela calça de um jeito que eu vi e pude notar um volume considerável na calça dele, ai eu respondi;
Eu; Não ele ficou bolado e com medo de ser expulso do Colégio por vc ter nos pego no flagra ontem que nem falou comigo hj. Ai ele falou direto e rasgado sem medo ou vergonha nenhuma;
Zé; É eu acho que isso da pra levar expulsão mesmo, mas se vc me mostrar o que sabe fazer eu não falo nada e vc vai ver o que é homem de vdd e não um franguinho covarde que nem falar com vc fala por medo.
Ai eu olhei pra ele, e olhei pro volume que ele tava apertando na calça, e com isso me subiu um tesão, me deu um friozinho na barriga, olhei nos olhos dele e pensei acho que essa vai ser uma experiência bem interessante, bom o Tio falou que não tem problema eu ter outros homens e esse, ele é mais velho, um zelador, negro e barrigudinho, ele é bem diferente do tio e do Dr. então eu dei um sorrisinho safadinho pra ele, mordi os lábios devido o tesão que a situação me deu, aí eu falei;
Eu; Tá bom eu topo seu velho safado e vamos pra onde, pra minha sala de aula?
Ai ele me mandou esperar uns minutos e ir para o fundo da quadra depois dos vestiários e assim eu fiz, morrendo de medo, tesão e sei lá mais o quê eu estava sentindo naquele momento, eu acho que o fato dele ter sido direto e de estar tipo me chantageando, me deixou mais acesa, porém eu não entendia disso na época despistei do pessoal da sala e fui ao encontro do zelador, cheguei lá e ele estava me esperando mas lá no fundo do corredor eu fui em sua direção e ele me levou pra dentro de uma sala cheia de coisas velhas, quebradas e estragadas que eu nem sabia que existia aquela sala até aquele momento rsrsrsrsrs, eu só tinha ido até os vestiários da quadra.
Depois que entramos ele trancou a porta e já veio me agarrando por trás metendo as mãos nos meus peitinhos apertando eles por cima do uniforme e do sutiã e foi me levando de encontro a um sofázinho velho no canto e eu putinha e safadinha como já estava acostumada a ser pro Tio, aceitei de boa a investida dele, pois eu sabia que era aquilo que ele queria pois ele deixou claro que queria eu mostrasse o que eu sabia fazer e como eu estava com um tesão danado e com vontade de transar me deixei ser totalmente possuída pelo zelador e ele falava no meu ouvido;
Zé; Sua putinha, safada, vc é uma patricinha vagabunda mesmo heim.
Nisso eu já fui tirando a blusa do uniforme e empinei a bunda pra sentir o pauzão dele e falei;
Eu; Vc tbm é um velho safado, agarrando uma aluna de onde vc trabalha desde jeito,enquanto ele já estava abrindo minha calça.
Chegamos no sofá e ele me virou de frente pra ele e me chamou de putinha, cachorra e safada e veio chupar meus peitinhos e eu comecei a tirar a minha calça, me abaixei pra tirar o tênis e a calça direito e aproveitei pra ficar ajoelhada na frente dele e aproveitar pra tirar a calça dele e por o pau dele pra fora, quando eu fiz tomei um susto não tinha imaginado que era um pauzão daquele, uns 23cm com a cabeça igual a um cogumelo cheio de veias, fiquei admirando um tempo até ele mandar eu abrir a boca e começar a chupar por quê se não acabava a aula vaga e ele não iria poder aproveitar e assim eu fiz, porém alegrei ele dizendo que a próxima aula era vaga tbm e que depois era o intervalo então teríamos um bom tempinho pra ele aproveitar bem o que ele quisesse, e ele gostou muito de saber disso.
Enquanto eu chupava ele eu tirei o meu sutiã e a minha calcinha que ele nem percebeu por estar em êxtase com a chupada que eu estava dando no pauzão dele, ele acabou tirando o resto da roupa dele por que deu calor nele a minha chupada, fiz ele se sentar no sofá e enquanto o chupava e fui falando pra ele;
Eu; Que pauzão gostoso vc tem velho safado, vc quer foder essa aluninha putinha quer?
Ele me xingava o tempo todo de puta, cachorra, safada e eu adorando aquela experiência nova, me levantei e virei a raba pra ele e rebolei pra ele e falei;
Eu; Olha a raba de égua que vc tanto gostou!
Ele deu um tapa na minha raba e veio e beijou e mordeu minha raba e falou que ela era linda de mais Rsrsrsrsrs.
(Não sei o quê que minha bunda tem, só sei que todo homem fica doido, maluco, pela minha raba rsrsrsrs)
Me virei pra ele de novo e fui deitando ele no sofá me posicionei por cima dele na posição pra encaixar e cavalgar e fiquei esfregando a cabeçona de cogumelo do pauzão dele na ppkinha que já estava toda melada e escorrendo de tesão, aí ele falou;
Zé; É uma putinha mesmo, já tá com a buceta toda melada querendo levar a rola do zelador kkkkkkkkk
Eu encaixei o pauzão dele na portinha da grutinha e ele perguntou;
Zé; Quer que eu ponha camisinha pra meter em vc? Tem no bolso da calça, eu acabei trazendo caso a minha ideia de conseguir te pegar desse certo kkkkkkk, mesmo eu sabendo que era certo pela sua cara de putinha com o pauzinho do franguinho na boca ontem, na vdd eu não tinha dúvida que eu ia conseguir te pegar de jeito kkkkkkkk.
Eu só olhei pra ele e só fiz.
Eu; Sshiiiiii cala a boca e aproveita seu velho safado, se vc quiser por a camisinha vc põe, ou então aproveita e só fode a aluninha putinha.
Zé; Caralho que delícia garota, que aluninha putinha que eu consegui arrumar kkkkkkkkk.
E fui sentando e forçando o cabeção de cogumelo a entrar em mim, mesmo eu bem lubrificada aquele cabeção igual a um cogumelo não parecia que ia entrar na minha bucetinha pequenininha e apertadinha, sei que quando o cabeção entrou eu dei um gritinho da dorzinha que eu senti mais o tesão foi maior e ao mesmo tempo ele gemeu de tesão tbm, então eu fui descendo e subindo o corpo pra ir deixando o pauzão dele me penetrar e pra eu acostumar com o tamanho do pauzão dele dentro da minha bucetinha pequenininha e apertadinha, pois eu estava sentindo que o cabeção de cogumelo dele estava me alargando mais do que o pauzão do Tio e o do Dr., fiquei mexendo de vagar até sentir que tinha conseguido por tudo que eu aguentava do pauzão dele dentro de mim, aí com o pauzão dele todo dentro comecei a rebolar o quadril arrancando gemidos e suspiros do zelador e quando acostumei com o tamanho eu comecei a dar uma cavalgada nele arrancando mais gemidos e suspiros dele.
E eu gemendo em cima dele com aquele cabeção de cogumelo me cutucando por dentro, cavalguei por uns 10 minutos cheia de tesão e acabei que gozei gostoso no pauzão dele que cheguei a perder as forças, ele riu kkkkkk e falou;
Zé; Gozou sua putinha é? Agora vem aqui que eu tbm quero gozar kkkkkkk.
Ai ele tirou o pauzão de dentro de mim me virou e me colocou deitada no sofá e veio e se deitou em cima de mim, na hora que ele empurrou aquele cabeção de cogumelo pra dentro de mim eu me arrepiei toda e gemi gostoso no pauzão do zelador, eu estava mole e totalmente entregue a ele, e então ele começou a me foder com força e depois de mais alguns minutos ele começou a gemer mais e mais e falou aos gemidos;
Zé; Caralho eu vou gozar, pqp que tesão que eu tô com essa buceta de criança na minha rola caralho vou gozar.
E ele ameaçou tirar o pauzão dele de dentro de mim, nisso eu passei a perna nas costas dele pra segurar ele dentro de mim, ai ele falou;
Zé; Eu vou gozar eu vou gozar.
E eu só respondi.
Eu; Goza seu velho safado, goza gostoso e enche a aluninha putinha com sua porra vai.
E ele gemeu e jorrou uma cachoeira de leite quente dentro de mim, ele se deitou em cima de mim e ficou dando estocadas fundas e eu sentia o cabeção de cogumelo lá no fundão, e cada estocada que ele dava eu sentia um jato de porra me invadir, ele ainda deitado sobre mim ficou chupando meus peitinhos enquanto seu pauzão ainda latejava dentro de mim e eu fiquei fazendo cafuné nele.
Quando o pauzão dele amoleceu ele tirou de dentro de mim e eu senti um vazio e coloquei a mão pra não deixar escorrer no sofá me levantei lambi a porra da mão e falei;
Eu; Nossa que porra gostosa a sua heim ela é docinha uma delícia;
Zé; É sua vadia, vem aqui limpar minha rola então vem.
Eu me ajoelhei na frente dele e fiquei chupando o pauzão dele, pegava porra que escorria da minha bucetinha e passava no pauzão dele e chupava, e o pauzão dele começou a crescer na minha boca e eu continuei fazendo, até que o pauzão dele tava duro como antes e ele falou;
Zé; Agora vc vai ter que amolecer a rola do nego aqui de novo garota;
Eu; Com todo o prazer eu faço isso.
Zé; Ahh é sua vadia, então vira essa raba de égua pra mim que eu quero fuder vc vendo essa delícia de empinada pra mim.
Eu me virei pra ele e ele me jogou no sofá de quatro, beijou e mordeu minha raba e deu um tapa que me arrepiou toda, pincelou o pauzão na portinha da grutinha pra melar na porra que ainda escorria e foi empurrando o cabeção de cogumelo pra dentro de mim, ele teve um pouco de dificuldade pra conseguir me penetra de novo, mais ele me segurou na cintura e me puxou pelo cabelo e me penetrou, me fazendo dar outro gritinho de dor e tesão, sem delicadeza ele foi empurrando o resto do pauzão pra dentro da minha bucetinha e foi fazendo o vai e vem e aquilo ficou uma delícia.
Zé; Caralho que raba de égua linda, pqp que raba essa putinha tem.
Ele puxava meu cabelo e me dava uns tapas na raba e me chamava de vários adjetivos que só aumentava o meu tesão, e eu gozei de novo, ele bombou forte com estocadas firmes e indo bem fundo na minha bucetinha até que ele começou a gemer e aumentou o movimento me fazendo gemer junto e quando eu gozei de novo ele deu uma estocada e gozou forte dentro da minha bucetinha.
Ele ficou com o pauzão enterrado dentro de mim até ele amolecer, aí ele saiu pegou uma toalhinha e me deu pra eu me limpar, eu vesti minha roupa e ele a dele, ele saiu da salinha e falou que eu podia sair, quando eu estava passando por ele parei e falei que tinha gostado muito e que queria mais vezes e ele falou que tbm tinha gostado e que tbm iria querer, depois dessa primeira vez eu passei a dar pra ele sempre que tinha uma oportunidade no Colégio, dei pra ele até eu me formar e já fui até na casa dele pra dar pra ele depois de formada e dei pra uns amigos dele tbm, sempre que ele tá com tesão acumulado ele me manda msg e eu vou ajudar ele, e por meio dele acabei dando pra outros homens que trabalhavam no Colégio tbm.
Mais isso fica pra outro relato ok.
Espero que gostem e que gozem bastante, Mil Beijos.
Além de escrever gostoso pq vc vai direto ao ponto, vc parece mesmo uma bela de uma putinha deliciosa, que tbm vai direto ao ponto, kkkkkk adorei
Adorei vc e maravilhosa tesuda e bem putinha, adoraria conversar com vc sacanagem tenho 58 anos, sonho em ter uma novinha na minha pica 21)987435936
Maravilhosa Lay....você excita com seus relatos: ..."como eu estava com um tesão danado e com vontade de transar me deixei ser totalmente possuída pelo zelador"... O TESÃO é tudo, sem ele, nada faz sentido!!! Li todos seus contos...um mais excitante do que o outro. Sua ortografia é boa também, com boa pontuação, sabe se expressar de forma que prenda o leitor! Parabéns!!! Minha proposta de nós conhecermos, só depende de você. Bjs suculentos na PPK suculenta. Betto o admirador do que é belo
É o meu sonho encontrar uma novinha desse jeito, taradinha que gosta de levar pica, se por um acaso vc quiser realizar ele, estarei a sua disposição meu amor.
Delicia 😋😋
Delícia amiguinha safada. Meu brinquedinho ficou assanhado doidim pra fazer bestagem. Bjsss
Delicia de conto, amei e fiquei com vontade em você, vou muito ao ES. Conto votado.