Meu último relacionamento foi muito bom pra mim. Meu ex é lindo, educado, responsável, um homem poucos anos mais novo do que eu mas de muito caráter e sabedoria. Uma inteligência daquelas... excitante! Infelizmente, eu não estava no meu melhor momento. Sempre fui fiel e jamais vou esquecer das nossas experiências e momentos. Tínhamos muita conexão sexual, chegávamos ao orgasmo facilmente e diversas vezes, sintonia física e psíquica que eu poucas vezes tive na minha vida. Porém, quando namorávamos, eu enfrentava alguns problemas, entre eles, uma depressão e dificuldade de largar o meu vício secreto com as drogas. Ele não sabia, a minha família não sabia, mas eu costumava usar drogas quando estava sozinha, já fazia uns 3 anos. Nosso relacionamento durou quase 1 ano. Terminamos pouco antes de eu conseguir superar estes problemas. Hoje estou limpa, a procura de novos hobbies, e compartilhar experiências gostosas como esta que vou contar agora, é uma das ideias de novo "passa-tempo".
O relacionamento foi bom, e ele é uma pessoa muito boa, me ajudou e apoiou muito, principalmente depois de saber a verdade sobre meus vícios. Então mantivemos algum contato, pois moramos e trabalhamos próximos, e embora eu tenha magoado ele e dificultado que as coisas tenham quem sabe tomado um outro rumo entre nós.
Na promessa de sairmos pra tomar um café, um chimarrão, e colocar as coisas em dia, dele matar a saudade da minha filha (fruto de uma gravidez na adolescência), ficávamos nos prometendo, mas acabava nunca acontecendo.
Já fazia mais de um ano que terminamos, e pelos menos uns 2 meses que não nos víamos pessoalmente. A pandemia também complicava tudo.
Até que aconteceu. Marcamos de tomar um chimarrão olhando pro mar, e tivemos uma ótima conversa. Na verdade, ótima como sempre, mas diferente de todas que já tivemos. Realmente me pegou de surpresa, até não tanto como ele imaginava que pegaria, mas pegou.
Para vocês entenderem como são nossos encontros.. é impossível nos vermos e não rolar uma química carinhosa e sexual. Já ficamos e transamos algumas vezes depois do término. Aliás, já fazia tempo que não ficávamos, mas sempre que nos víamos, embora eu sabia que não iria mais acontecer algo sério entre nós, o abraço do tchau era mais longo, apertado, com cheiro no pescoço, e repetidos beijos no rosto.
Pois então, nesse dia, essa química estava presente desde o oi, quando ele me pegou em casa para irmos tomar o chimarrão, até a hora do tchau. Mas o que rolou de diferente dessa vez, acabou se transformando em uma chave para uma experiência totalmente nova em nossas vidas.
Depois de colocarmos nosso papo em dia sobre trabalho, família, objetivos da vida, notícias globais, algumas risadas.. entramos no assunto relacionamentos. Ele perguntou se eu estava vendo alguém, eu respondi que sim. Ele achou legal, tentando deixar claro na resposta não ter nenhum tipo de ciúmes, e aproveitou pra dizer que também estava conhecendo alguém, que não era nada sério, mas que estava se divertindo. Eu também falei que não era nada sério, embora tenha comentado que "se a pessoa que eu estou ficando soubesse que eu estou aqui falando com o meu ex, ela ficaria bem chateada".
Com o jeitinho ele, ele soltou uma cantada ao me alcançar o próximo chimarrão:
- Também né, quem está saindo com uma mulher linda como você, é normal ter ciúmes... eu que sei como é, essa pessoa sabe o quanto de imaginações gostosas você causa nos outros, com esse seu jeito, esse teu olhar, esse teu corpo, esse teu rosto, essa tua boca.
Ele sabe me elogiar.. e sabe "tirar o verde"... ele fez aquilo pra ver como eu reagiria ao elogio. E é claro, eu já molhada, como naturalmente fico perto dele, adorei o elogio, e respondi de forma divertida mas meio sem jeito, por ser pega de surpresa no meio de uma conversa que estava amigável:
- Se tu tá falando né, quem sou pra discordar.. muito obrigada.
Continuei tomando chimarrão e ele acrescentou:
- É sério, tu é muito linda, tipo a gente teve a nossa história e tal, não vamos mais voltar a namorar.. mas essa tua beleza e esse teu jeito de gostar de safadeza, "gostar de pau" como tu sempre falava, eu acho que teve algumas experiências que a gente não viveu, e isso é uma pena.
Eu suguei mais um pouco do chimarrão, soltei uma risadinha, e falei:
- Aé, tipo quais?
Ele ficou parado. Estava falando com a mente, mas as palavras não saíam da boca. Eu acho o máximo quando ele faz isso. Tem vontade de dizer, sabe o que dizer, mas não diz porque não tem coragem. Dá uma nervoso porque leva uns minutos, as palavras saem meio desconcertadas, mas a ideia finalmente flui no final hehe.
Eu então já conhecendo ele, falei:
- Ai falaaa, não vale, soltar isso e me deixar curiosa. Você sabe que eu sou curiosa. Tocou no assunto agora diz.
- Eu vou dizer, é que eu me imaginei dizendo, mas agora não tá saindo, por que eu posso causar constrangimento..
- Sou eu, você pode me dizer. O que você vai me dizer que eu não vou admitir ou me constranger? Tu me conhece.. Qualquer coisa eu digo não.. E outra, já terminamos mesmo, somos solteiros, não temos como partir o coração um do outro.
- Tem razão. Eu vou dizer, mas assim, entende que é algo que tenho em mente, não tenho certeza se seria bom, mas que eu penso que tu tem o perfil perfeito, e nós a química perfeita, pra fazer acontecer. E talvez seja bom pra todos, talvez não... mas se tu disser sim.. com certeza vale o teste. Na pior das hipóteses, teremos vivido uma experiência nova, com segurança e conforto
- Ta bem. (Tomei o resto do chimarrão na cuia). Estou esperando haha
- Então, eu tive pensando... tu lembra que no começo do nosso namoro, quando a gente tava se conhecendo na verdade.. a gente comentou sobre sexo a três e tal.. no sofá..
- Hmm, quando? (eu perguntando já sabendo, mas perguntando assim mesmo pra ter tempo de lidar com o assunto e preparar minhas próximas respostas)
- Ah tu te lembra, aquela vez, a gente dormiu no sofá, tu comentou sobre sexo a três, falou que preferiria com outra mulher, mas também acharia legal testar com outro homem, que deveríamos fazer antes de nos apaixonarmos...
- Sei (respondi ansiosa pelo que viria por ai)
- Então, eu respondi na época que era a favor, e no outro dia acabei ficando triste, pois já estava apaixonado por ti e não gostei nem um pouco de te imaginar com outro homem, lembra? até te liguei?
- Hmm, lembro
- Então, tu também lembra aquela vez no ano passado que nos encontramos no aplicativo de relacionamento em que fui pego de surpresa e tal, e meio que tínhamos combinado de ter uma relação mais aberta, com novas experiências e tal, sem joguinhos, ciúmes..
- Lembro, aquilo foi estranho hehe
- Foi sim, diria foi estranho porque não teve continuidade. Mas eu acho que poderíamos retomar aquele assunto, o que acha?
Devolvi o chimarrão e pedi:
- Enche mais um pra mim que com essa conversa eu preciso de mais chimarrão hahaha
Ele riu com o jeitinho sem graça dele, encheu a cuia e me devolveu, dizendo:
- Tá bom, vou ser sincero contigo.. (silêncio de 20 segundos com as palavras sem sair da boca de novo, enquanto eu só olhava pra ele tomando chimarrão)
...Eu ando pensando que seria legal se a gente marcasse alguma festinha, tipo, muita cerveja, eu, você, e algum amigo ou conhecido meu que eu escolhesse pra ir nessa festa com a gente..
Quase engasguei com o chimarrão, dei duas três tossidas.
Ele deu risada
Respondi:
- Quanta cerveja? vou precisar de bastante!! hahaha
- Muita cerveja, puro malte, muita puro malte
Demos risada e ele retomou:
- É sério, é legal eu estar aqui com coragem de falar tudo isso pra você, acho que seria uma experiência muito gostosa. Não precisa me responder agora e nem falarmos mais detalhes, eu só preciso saber se tem cabimento eu imaginar algo assim entre a gente, ou se é totalmente absurdo e eu deveria retirar o convite e nós dois deveríamos esquecer que essa parte dessa ótima conversa de chimarrão aconteceu.
Eu adoro o jeito que ele explica as coisas. Falei que era inteligente, não falei? Os dois adoramos ler, ele é ótimo com as palavras, tanto na escrita quanto oralmente. Eu sou melhor na escrita. Então respondi algo parecido com:
- Não, não é loucura ou absurdo você cogitar algo assim entre a gente. Pode rolar, sei lá, mas eu preciso saber de mais detalhes
Ele respondeu animado:
- Não se preocupa com isso, eu vou organizar tudo, vai ser lá na capital, na minha casa de lá, em local seguro, eu banco tudo, vou estudar tudo e garantir que a terceira pessoa vai ter o perfil ideal, que eu goste de ver ela contigo e te dividir com ele, e claro, tu também vai ter que aprovar o perfil e ter vontade de curtir essa festa comigo e com ele.
- Tá bem.. mas e você já tem alguém em mente? esse convite já estava preparado? como é isso?
- O convite já estava preparado, mas o evento por completo, não. Vamos ajustar isso. E quanto à pessoa, com certeza não vai ser nenhum conhecido meu nem teu, pelo menos não nessa primeira vez
- Ohh vai ter mais?
- Se tudo der certo, com certeza vai ter mais
- Haha
- Mas sobre a pessoa, é o seguinte. Como posso dizer isso.. você tem alguma restrição com idade?
- Olha, acho que não, é mais a pessoa mesmo do que a idade.. porque? o que tem em mente?
- Então, acredito que seja um fetiche meu, que tu seja a pessoa perfeita que passou pela minha vida pra realizarmos isso, mas pra eu sentir prazer também, tenho um requisito de idade
- Qual?
- A pessoa vai ter que ou ser bem mais velha que você, ou bem mais nova. E pra essa primeira vez, vou ser bem sincero, quero que seja alguém bem mais novo.
Mais uma vez fui pega de surpresa na conversa. Passei o chimarrão e respondi com uma cara de dúvida:
- Tá bem, mas o que tu quer dizer com bem mais novo?
- Um novinho. Alguém de 18, no máximo 19 anos, o mais inexperiente possível. Mas tudo dentro da lei hehe. Alguém educado, discreto, gente boa, que olhe pra ti e veja um sonho de consumo. E tu vai realizar esse sonho dele. Eu vou assistir, e vou participar também. Vamos ouvir música, tomar cerveja, e namorar a noite toda. É isso
Ali eu vi que ele já tinha pensado bem mais do que transparecia no começo...
- Entendi. Olha, repito, vamos precisar de bastante cerveja haha. E quem é esse novinho que você vai escolher?
- Eu vou selecionar, e você vai aprovar.
- E como vai acontecer isso? vai sair me oferecendo por ai hehehe
- Não, claro que não. Vamos preservar a nossa imagem. Vai ser o nosso segredo, discrição e elegância sempre. Eu tenho um plano. Não precisamos entrar nesse assunto agora, mas eu tenho um baita plano. Deixa pra mim. Eu organizo tudo, só preciso saber que você tá confortável com essa proposta, tem interesse, e que eu posso continuar evoluindo nessa ideia. Não vai acontecer absolutamente nada que você não queira, e você estará ciente de tudo e de cada etapa que vai rolar até realmente acontecer. É algo entre eu e você, a terceira pessoa é o nosso objeto de prazer, não você. Nós somos ex namorados, amigos, nos respeitamos, temos carinho um pelo outro, vai ser uma parceria nossa, uma experiência nossa com uma terceira pessoa. Por enquanto é isso, depois falamos dos detalhes. O que me diz?
- Olha, parece bom. Não tenho como recusar você colocando assim.
- Ótimo, fico feliz (ele falou sorrindo pra mim)
- Então tá ótimo, mais alguma coisa? Você vai se atrasar pro trabalho (esqueci de comentar, mas eu estava de folga, e ele no intervalo do trabalho)
- Era isso. Vou terminar esse chimarrão e vamos.
- Ta bem
Terminada a última cuia de chimarrão, recolhemos as cadeiras e ele me largou em casa de carro. Antes de sair, é claro, nos olhamos..
Ele encostou na minha perna, do jeito que eu sempre gostei que ele faça. Eu fui me aproximando devagar e com estratégia pra dar um beijo no rosto... mas ele claramente estava guiando a boca dele na minha.
Nos beijamos por uns 30 segundos, com muito tesão. Nos abraçamos, beijamos de novo, ele passou a mão na minha perna, na barriga, na buceta por cima da calça jeans, e me falou.
- Se eu tivesse mais tempo, e se não tivesse ninguém aqui na rua, eu te comeria aqui mesmo. Que saudade.
Eu adorando respondi:
- Saudade mesmo. Adoro a gente. Eu ia adorar
- Gostosa. Deliciosa. Tesuda. Olha como meu pau ficou duro.
- Eu to vendo, e não é só agora né hahaha
- Não mesmo, a conversa foi muito boa
- Foi sim, também gostei
- Aé?
- Sim
- Que bom. Ta, eu preciso ir. Nos falamos melhor então com mais calma. Fico muito feliz que tenha aceitado a introdução do convite. Acho que vai ser legal
- Acho que pode ser sim. E vamos nos ver mais vezes
- Com certeza
Demos mais um selinho, um abraço, ele mandou um beijo pra minha filha, e eu sai do carro
E foi assim que uma nova etapa da nossa relação começou. Depois de um ano separados, a nossa química sexual nunca foi embora. E depois de quase um ano namorando em uma relação monogâmica, tínhamos a chave que abriria a porta de uma nova relação de amizade e prazer, que vem dando muito certo.
Depois daquele chimarrão, eu fui amadurecendo o que ele me propôs, nós fomos conversando cada vez mais abertamente sobre o assunto. e muito coisa gostosa acabou acontecendo. Tenho certeza de que se você leu até aqui, e gostou, vai gostar muito, mas muito mais do que está por vir.
Fiz esse conto pra introduzir essa etapa importante da minha vida que abriu portas pra novas, safadas e gostosas experiências.
Querem saber como e com quem foi a nossa primeira festinha a três?
Como falei, foi meu primeiro conto aqui no site. Vou publicar muitos mais. Mas em relação a essa história, só irei continuar caso vocês mostrarem interesse em saber as continuações. Contarei as minhas histórias reais com muito cuidado, detalhe e prazer!!
Ah, vou deixar uma foto bem discreta minha pra irem me conhecendo melhor!
Aguardo ansiosamente pelos seus comentários e mensagens!!
Beijos safados e secretos,
Simone
Você é muito linda e sensual, é um sonho de consumo de todas as Dommes, fiquei excitada e atentada a domina-la, Domme Tufão.
Só pra avisar que estou de volta!
Só pra avisar que estou de volta!
Este foi certamente, um dos mais belos, bem escritos e erótico que já li! Mesmo muito bom! Não deixe de escrever o que se passou a seguir!
Bastante interessante q quantidade de coincidencias que passei com minha ex. Pena que nao houve nenhuma harmonia, concordancia, companheirismo, tesao. Apenas falsidade, interesse, indiferença e dissimulação. Ah e abandono por uma razao q vc cita no seu conto. Me fez refletir. E acordar. Votado
Muita maturidade lidar com um ex assim.
Adorei esse relato!!! Os diálogos foram tão bem escritos, me senti junto de vocês na mesa tomando chimarrão e escutando tudo! Adorei a relação entre vcs dois, de muito respeito e tesão mesmo depois do término 😋 Estou muuuuito ansioso para ler mais sobre essa história do sexo a três! Votadíssimo
uau...Musa linda, delícia de início, delícia de foto, delícia de pensamentos que causaram aqui...votadíssimo, é claro, Beijos doutro ´planeta em vc inteirinha...
Muito interessante a ideia aguardo
Gostei do conto Simone, parabéns. Tô ansioso pra ler os próximos.
amei
safada!
Muito bom conto,gostei do jeito que descreveu. Aguardando continuação... Ter química, conexão com alguém assim é inexplicável! Bjsss
Muito interessante a ideia aguardo
So agora li este ^primeiro conto que gostei da forma como escreveste. Vou ler o segundoé Votei
realmente vc sabe conduzir o relato de uma maneira excitante vcs formam um belo casa e estou ansioso pela continuação
Se depender de mim pode continuar Estou curtindo muito Achei vc linda demais super gostosa pelo jeito safada então nem se fala No aguarda das próximas aventuras
Muito bom guria.. adorei... espero ancioso pela continuação. Tu é bem boa heinn.. to te querendo aqui. Kkk
Lindo conto. Parabéns votado
Parabéns Simone! Ansioso para ver o próximo. Também passamos por algumas situações deliciosas como essa.
Obrigado por publicarem! Espero que gostem, estou apenas começando!