Eu tinha 15 anos, estava no ensino médio e na época, era meio que "conhecida" na cidade por ter muita presença nas redes sociais, ano de 2016 e sabe como é né. Na época, eu estava namorando um garotinho da escola, ele era 1 ano mais velho que eu e estávamos juntos a uns 3 meses, foi o meu primeiro namoro sério. Já ficava com alguns garotos mas, até então, nunca tinha transado com nenhum apesar de querer muito e sempre ter curiosidade.
Eu sempre tive uma ótima relação com a minha mãe e meio que já era super esperta, os hormônios a flor da pele e eu sempre me tocava. Lembro de ter comprado um pênis de borracha com uma amiga bem pequeno por sinal, tentava enfiar mas nunca dava certo e falar a verdade, eu queria mesmo era um pau humano, hahah.
Enfim, meu namorado e eu sempre tínhamos momentos bem quentes e chegamos no máximo a se chupar. Ele não foi o primeiro pq como disse, eu já era bem curiosa e já tinha mamado alguns amigos. No entanto, sempre quando íamos transar dava alguma coisa errada, a gente brigava bastante também e decidi terminar.
Já tinha umas 2 semanas que tinha terminado e comecei a conversar com outras pessoas, como disse, eu era meio conhecida na cidade e fiz uma brincadeira no Facebook pra chamar alguém pra conversar e nisso, chamei um carinha que na época era DJ das festas da cidade que também era bem conhecido. O nome dele era Diogo, era mais velho e na época já tinha 24 anos. Ele era todo tatuado e bem estiloso, as meninas na época sempre queriam ficar com ele e detalhe, ele namorava e todo mundo sabia que a namorada era corna, inclusive a mesma.
Nisso, começamos a conversar sempre e ele sempre me chamava e puxava assunto, até que então, comecei a me interessar e marcamos de ficar depois que eu saísse da escola. Era uma quarta-feira e avisei uma amiga, nesse dia fui pra escola toda arrumada, levei uma roupa dentro da mochila e fui. Combinamos de se encontrar numa rua um pouco afastada pq ele iria me buscar de carro e todo mundo conhecia o carro dele, então tentamos disfarçar.
Ele já morava sozinho numa kitnet bem pequena porém aconchegante e já me levou pra lá. Assim que cheguei ele perguntou se eu queria beber alguma coisa e aceitei, na época eu só bebia bebidas quentes e então, ele abriu uma catuaba pra gente beber e acendeu um beck. Foi minha primeira vez F1 também, mas não gostei por não saber tragar.
Como não bebia sempre, fiquei bêbada bem rápido e então, ele disse:
— Melhor a gente parar, né? Vai que você da um PT aí mocinha.
— Também acho, já tô meia alegre — Nisso, ele me puxou pra sentar do lado dele na cama e começamos a se beijar.
Eu não estava nenhum pouco nervosa e com a catuaba, só fiquei mais alegre e a vontade.
Foi ficando mais intenso e pude já notar que ele já estava duro e excitado.
Ele tirou minha blusa e fiquei só de sutiã. Tirei a camiseta dele e me sentei por cima do colo dele tirando o sutiã.
— Uau! Que peitos lindos! — Ele disse segurando e já abocanhando.
Soltei uns gemidos, já estava excitada e queria mais. Então, me levantei e tirei a calça e a calcinha também. Ele levantou e tirou o resto da roupa, ficamos completamente pelados.
— Nossa, você é gostosa demais em, puta que pariu! Assim você me deixa louco. — Ele disse passando a mão pelo meu corpo.
Ficamos nas preliminares e logo depois ele pediu pra eu mamar o pau dele e assim eu fiz.
Botei tudo na boca e fiquei me deliciando com aquele pau, mal podia esperar pra ter ele na minha buceta e percebia que cada vez mais ficava molhada, coisa que não tinha acontecido muitas vezes com homens. Por ele ser experiente, me conduziu perfeitamente.
— Que boca maravilhosa, eu tô quase gozando sua safada!
— Me come primeiro e depois você goza — Eu respondi.
Então ele me levantou e me virou pra baixo, fiquei de costas e ele veio por cima pra enfiar.
— Eu sou virgem! — Eu disse. Até o momento ainda não tinha falado pra ele.
— E você quer que eu tire? Vai ser um prazer. — Ele disse se tocando e acariciando minha buceta ao mesmo tempo.
Balancei a cabeça apenas confirmando que sim e ele começou a enfiar. Como eu estava bastante excitada, não doeu quase nada, senti uma leve ardida mas nada muito pesado, pelo contrário, eu adorei.
Dei umas gemidas até que entrou tudo. Nessa hora já tinha ficado bom e ele começou a meter com mais rapidez. Nunca tinha sentido algo tão gostoso.
— Nossa, você tá tão molhadinha.. Que bucetinha mais apertada. — Ele disse ofegante e metendo com mais força.
Ele me inclinou e fiquei de 4, completamente aberta pra ele e ele começou a socar bem forte. Tava doendo um pouco mas não ousei reclamar.
Até que então, ele disse:
— Quer dar uma sentadinha?
Eu não respondi mas fiz o que ele pediu, comecei a sentar e fiquei cavalgando bem devagar, aliás eu não era tão experiente e também estava doendo um pouco. Quando fiquei a vontade pra ir mais rápido, senti uma sensação diferente e percebi que tinha gozado no pau dele. Fiquei toda trêmula e ele acariciou minha buceta enquanto eu tava sentada caída sobre ele.
— Nossa, dificilmente gozam na primeira vez. Você é um máximo, seloco!
— Tá bom pra você? — Eu perguntei
— Parece que não? — Ele me deitou sobre a cama e veio por cima, dessa vez fomos pra posição de papai e mamãe.
Ele ficou metendo lentamente enquanto eu gemia no ouvido dele. Ele chupava meus peitos e foi indo mais forte, minha buceta já estava arrombada por ele e a cada gemido, ele ia com mais intensidade.
Até que então, ele colocou minhas pernas sobre os ombros dele e fiquei igual um frango assado, completamente aberta pra ele.
— Agora você vai tomar gostoso, bebê — Ele disse com um tom mais violento, hahah.
Eu gostei e de repente ele começou a socar muito mais rápido, só ouvia o barulho das bolas na minha bunda. Ele pingava de suor e também tava muito ofegante. Eu amei aquela posição e tava adorando a meteção. Até que ele começou a ir mais lento e de repente tirou bem rápido e gozou em cima dos meus peitos.
— Aí... Porra! Gozei pra caralho em. — Ele disse.
— Gozou mesmo, nossa! — Fiquei abismada em quanta porra ele soltou.
Ele estava exausto e se deitou sobre mim.
— Você é muito gostosa, acabou comigo. Nem parece que era virgem, seloco.. Foi bom pra você?
— Ele perguntou enquanto passava a mão pela minha barriga.
— Foi ótimo, gostei pra caramba. — Ele me deu um beijo e como estávamos cansados, acabamos pegando um sono ali mesmo.
Dormimos a tarde inteira e quando era 16h, acordamos com a ligação da namorada dele que não parava de ligar. Na hora fiquei me sentindo meio culpada por que eu sabia que ele era comprometido mas eu tinha gostado tanto que isso falou mais alto e liguei o foda-se.
Nisso, como já era tarde e tinha dito que iria na casa de uma amiga pra minha mãe, já estava me arrumando pra ir embora. Por conta da catuaba ele estava com dor de cabeça e falou pra irmos tomar um banho antes.
Tomamos um banho e durante o banho dei mais uma mamada nele e ele me chupou também. Ele me levou até em casa e me deixou numa rua diferente pra ninguém perceber.
Cheguei com o cabelo molhado em casa e minha mãe perguntou se eu estava mesmo na minha amiga, mas dei um super migué e ela acreditou.
Lembro que quando finalmente deitei na cama me sirirquei mais uma vez e fiquei me apreciando durante horas.
Depois dessa primeira vez, dei pra ele durante um bom tempo e quase sempre ia na casa dele depois da aula só pra transar. Ele chegou a terminar com a namorada e ficamos sério por quase 3 meses nas escondidas mas logo me enjoei e foi quando finalmente fui viver a vida, rs.
Espero que tenham gostado! S2.
Delícia putinha tesuda fode muito
Delicia! Novinha e decidida!votado!
Lindo conto votado
Delícia de conto menina, então com 15 aninhos vc perdeu seu cabacinho, comigo foi antes...a primeira vez é sempre delicioso demais, a gente se sente poderosa! Votado...bjs
Excelente 👏👏