PIRRAÇAS E AUTORIDADES

Olá, eu vou relatar algo que aconteceu que na minha opinião foi bem legal, divertido e bem engraçado em alguns momentos. Eu tenho 1,85 de altura, cabelo preto curto, cor de pele branco, corpo malhado, cor dos olhos pretos, 19 anos (na época). Depois de uma boa balada brasileira (do jeito que eu gosto), eu conheci uma mulher muito linda, a Maria (nome fictício). A Maria tem 1,75 de altura, cabelo preto longo liso, cor de pele parda, corpo magra, cor dos olhos pretos, 25 anos. Nós dançamos muito naquela balada, e eu até conhecia algumas de suas amigas; a Maria me convida para nós dois irmos para o seu apartamento fazer algo a mais, e eu aceitei ir. Chegamos lá, nos beijamos muito, e já fomos para o quarto dela. A Maria me diz que nós dois precisamos fazer muito barulho só para incomodar os vizinhos dela, porque eles estão implicando muito com ela, e com certeza eu concordei em fazer essas barulheiras. Eu fui tirando a roupa dela aos poucos e depois ela tirou minhas roupas; eu começo mamando os seios dela. E nesse momento ela começa a gemer muito alto com a intenção dos vizinhos ouvirem. Continuando, ela começa a fazer um boquete muito bom, ela chupava todo o meu pau com vontade. Depois disso, eu fui chupando a buceta da Maria e ela gemia muito, muito alto.
A Maria me diz que é agora que vai começar a pirraça, nós dois vamos fazer muito barulho e é claro que eu concordei com tudo isso. Assim, e coloco o preservativo no meu pau junto com o lubrificante; ela fica de quatro na cama e já pede logo para eu fuder sua vagina; desse modo eu começo a penetrar a vagina dela com muita vontade. A Maria começa a fazer gemidos muito alto e bem exagerados; e nós dois começamos a rir da situação. Eu continuei fudendo ela e dei alguns tapas em sua bunda; e ela gemendo muito alto, dizendo aos gritos: fode mais a minha buceta; isso fode muito; continua que eu sou uma garota gostosa. E eu fui dizendo aos gritos assim: isso mesmo grita, chora, geme, toma mais na buceta. E o sexo continuo assim, aos escândalos; quando de repente um dos vizinhos foi lá bater na porta do apartamento da Maria reclamando que era para nós parar com essa gritaria e escândalo todo porque as pessoas ali querem dormir, nós dissemos que vamos parar agora mesmo (mentimos que nós íamos parar com os barulhos e voltamos para o quarto). Começo dizendo aos gritos assim: está gostando do teu macho?; e ela responde aos gritos: eu estou adorando fode mais essa buceta gostosa; e eu fui falando aos escândalos: toma, toma, toma na vagina, isso mesmo grita, chora, chora muito, geme, geme muito; e ela fazendo escandalosos e continuava aos gemidos altos; e eu continuando fudendo aquela buceta gostosa. E depois o telefone toca algumas vezes, quando não era os vizinhos reclamando da barulheira era os funcionários do apartamento dizendo que estão recebendo muitas reclamações de nossas barulheiras e como sempre nós dizia que vamos parar de fazer barulho. E a Maria e eu continuamos nosso sexo escandaloso e rindo muito de toda essa situação; depois o telefone começa a tocar outras vez e a Maria atende, enquanto eu estava fudendo, ela falava ao telefone aos gemidos que já paramos com toda a barulheira e as pessoas estavam com mentiras e ela desliga a ligação na cara das pessoas. E nós dois continua fazendo nosso sexo incrível.
Pouco tempo depois, um dos funcionários abriu a porta do apartamento de Maria para os policiais entrarem no quarto, e eles presenciaram tudo; um policial homem e uma policial mulher. O PM masculino tem 1,90 de altura, cabelo preto curto, cor de pele branco, corpo malhado e forte, cor dos olhos pretos, de 30 anos à 40 anos. A PM feminina tem 1,78 de altura, cabelo loiro longo, cor de pele branca, corpo nem magra e nem gorda, cor dos olhos pretos, de 25 anos à 30 anos. A Maria e eu levamos um susto terrível, e nós dois aos desesperos explicamos tudo e porque estafamos fazendo todo aquele barulho. Os policiais fizeram algumas perguntas e depois eles se afastaram para ter um conversa entre eles; enquanto a Maria e eu estávamos muito preocupados e com medo da punição. Os policiais disseram que não vão fazer nada, mas com a condição, eles também participassem do sexo; e a Maria e eu concordamos. Os policiais tiraram suas fardas, e eu começo a chupar a buceta da PM feminina, e ela aos gemidos; o PM masculino primeiro começa a mamar os seios da Maria e depois ele chupa sua vagina; depois a PM feminina chupa o meu pau fazendo algumas gargantas profundas e eu gostando de tudo e indo as loucuras de tesão; o PM masculino arrumou o cabelo da Maria e coloca ela para chupar seu pau e dizia para ela engolir tudo com vontade; e ficamos assim por um certo tempo. A parti disso, o PM masculino e eu colocamos os preservativos e também lubrificante, assim, as duas mulheres já estavam de quatro na cama, eu começo a fuder a buceta da PM feminina e o PM masculino começa a fuder a buceta da Maria e as duas mulheres começam a gemer muito, e nós homens, continuou a fuder com vontade naquelas vaginas gostosas. A PM feminina começa a rebolar bastante e eu aumento e ritmo da penetração, e ela sempre pedindo para eu fuder mais forte e assim eu fiz; o PM masculino continuava fudendo a Maria e dava alguns tapas na bunda dela e ela continuava a gemer muito. Ai depois, o PM masculino diz que é para eu fuder a vagina da Maria enquanto ele fode o cu dela, e assim eu fiz; a Maria dizia que estava adorando ser fudida por dois paus ao mesmo tempo e ela continuava a gemer bastante, ficamos penetrando ela por um certo tempo. E depois foi a vez da PM feminina ser fudida por dois paus, o PM masculino começa a fuder a buceta da PM feminina e eu começo a fuder o cu dela, e ela gemendo muito e curtindo tudo. E assim, o PM masculino goza nos seios da Maria e eu gozo nos seios da PM feminina. E assim, nós todos fomos banhar, os policiais vestiram suas fardas e depois foram continuar os seus trabalhos de policiais e eu vestir minha roupa e fui embora; quando eu já estava em casa eu percebo que tinha o contato de um dos policiais no bolso da minha calça pedindo para eu entrar em contato depois.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario wall12

wall12 Comentou em 14/04/2024

Realmente...

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 17/04/2022

delicia demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


212664 - O garoto experiente continua fodendo o melhor amigo no país extrangeiro... (Conto final) - Categoria: Gays - Votos: 1
199720 - DEPARTAMENTO POLICIAL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
199719 - "PAI" E "FILHO" E TURÍSTICO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
199718 - "PAI" E "FILHO" E POLICIAIS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
199717 - SOLDADO E GAROTO - Categoria: Gays - Votos: 6
199598 - PM, SOLDADO E GAROTO - Categoria: Gays - Votos: 9
199459 - SUPOSTO "PAI" E "FILHO" - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
199446 - NA CAMA DO CORNO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
199419 - AGORA É GAROTO EXPERIENTE - Categoria: Gays - Votos: 11
199237 - PM - Categoria: Gays - Votos: 12
199162 - O HOMEM DESCONHECIDO - Categoria: Gays - Votos: 3
199161 - DIVORCIADA E JOVEM - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
199160 - BALADA E SEXO - Categoria: Gays - Votos: 5
199159 - NAMORADOR CONHECIDO - Categoria: Gays - Votos: 4
199158 - MADURO E JOVEM - Categoria: Virgens - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico wall12

Nome do conto:
PIRRAÇAS E AUTORIDADES

Codigo do conto:
199226

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
11/04/2022

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0