Nanda, minha loira safada parte 1

Boa tarde a todos. Apesar de ter vivido diversas aventuras sexuais, é a primeira vez que as relato em um conto. Vamos a uma rápida apresentação: moro em Minas Gerais e sou casado, 43 anos. Sou moreno, meço 1,76, pesando 82 kg. Gosto mto de viver experiências sexuais arriscadas e que sejam prazerosas para eu e a parceira.
Vou enviar este relato de um fato real e caso ele agrade, postarei outros.
Conheci numa rede social uma loira mto atraente, a quem chamarei de Nanda. Ela tem 1,75 e é magra, com cabelos longos. Daquelas que não passam despercebidas.
Conversamos muito pelo skype e pelo zap sempre que eu podia (por ser casado), até que marcamos de passar noite juntos em um hotel.

Na data marcada, a esperei no lobby do hotel e ela enviou msg avisando q estava chegando. Como bom cavalheiro, fui recepcioná-la e vejo aquela deusa loira saindo do Uber, num misto de elegância e sensualidade. Caraca. Quando nos abraçamos, senti (e ela depois me confessou que sentiu também) um tesão maluco, intenso, como se nos conhecêssemos há anos. Entramos no elevador e ali mesmo começamos a nos pegar, loucamente. Abraçei Nanda bem apertado, bem colado nela, meu pau já dando sinal e a beijei, num beijo molhado, chupando a lingua dela. Ela deu um gemido baixinho, me deixando mais tarado. Não via a hora de chegar no quarto e ela também com os olhos me dizia que tava me querendo. Abri a porta do quarto empurrando e já comecei a tirar a roupa dela. Tirei a blusa e vi um par de seios perfeito: tamanhos médios e durinho. Comecei a chupar devagar e depois fui aumentando a velocidade, enquanto Nanda gemia e apertava minha cabeça contra eles. Deitamos na cama, eu por cima, com “fome” daquela mulher gostosa e tirei sua calça. Gosto mto de mulheres cuidadosas e ela estava com uma calcinha de renda muito sensual. Tirei com os dentes e vi aquela xana linda, lisinha e cheirosa, já melada. Como adoro o cheiro e gosto de uma fêmea no cio, comecei a beijar sua buceta toda e depois comecei a lamber devagar, cada parte daquela gruta do prazer. Ela estava muito melada (do jeito que gosto) e fiquei um bom tempo saboreando bem devagar. Nanda gemia e falava “meu preto, chupa tudo, você vai me fazer gozar na sua boca, safado.”

Enfiei um dedo naquela buceta linda e comecei a chupar mais forte, dando leves “tapinhas” com minha língua no clítoris dela, até que ela começou a gemer mais e tremer, me brindando com seu gozo gostoso. Nanda olhou pra mim com olho de putinha safada e falou que agora era a vez dela. Falei “pode vir, tesuda” e ela me empurro na cama, começando a me beijar a orelha e pescoço, descendo e mordiscando meu peito. Quando viu que eu estava de boxer branca, falou: “como voçê adivinhou? Gosto demais quando o homem usa boxer. Branca, então, ta perfeito.” O volume do meu pau estufava a cueca e ela tirou meus 20 cm pra fora e começou a chupar. Nossa, que boquete maravilhoso. Ela engolia minha vara como uma puta, babando toda e engolindo safado. Quase gozei na boca dela mas queria no primeiro encontro gozar dentro da buceta. Depois de me mamar muito, ela se deitou e me puxou. Entrei devagar naquela buceta perfeita e minha loira gemendo na minha pica, fechando os olhos, o que aumentou mais ainda o meu tesão, que já estava nas alturas!
Comecei a bombar mais forte e dizer “vai minha putinha, geme no caralho do seu preto, safada”. E ela gemia, eu metendo cada vez mais rapido, nos dois suando e metendo sem parar, até que ela falou que ia gozar de novo e sentir sua xana apertando meu pau e melando ele mais ainda. Nisso ela ficou toda mole e eu continuei a meter, avisando que ia gozar também. Ela disse “vai preto, goza na buceta da sua loira puta, me enche de porra, vai.”
Explodi num gozo louco e enchi ela com meu leite. Depois deixei meu corpo pesar em cima dela e nos beijamos bem lentamente, um saboreando o outro...
Tomamos um banho e conversamos, nos conhecendo mais. Depois voltamos a meter gostoso.

No outro dia tive que sair bem cedo e voltei umas 07.30 da manhã pra gente tomar café juntos. Quando cheguei e entrei no quarto, ela me fez uma surpresa: estava toda cheirosa e tinha vestido uma lingerie branca. Caraca, ela tava top demais! Assim que entrei no quarto ela pulou em meu pescoço e suas pernas se entrelaçaram em minha cintura. Ela me beijou forte e começamos tudo de novo... Foi perfeito.

Depois conto a sequência e outros encontros que tive com uma paulista e uma gaúcha. Também com uma cadeirante muito linda e sensual. E as vezes em que viajei a Fortaleza para encontrar uma enfermeira casada e muito linda.

Espero que tenham gostado. Aos poucos vou melhorando o texto dos contos.
Sou vidrado em sexo, gosto demais de mulher (inclusive casadas) e depois conto quando comi uma morena na frente do namorado dela.

P.S.: tenho fotos com a loira, mas por segurança preferi postar fotos fake.
Mulheres e casais que queiram, podem mandar mensagem ou convite.

Foto 1 do Conto erotico: Nanda, minha loira safada parte 1

Foto 2 do Conto erotico: Nanda, minha loira safada parte 1


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 15/04/2022

delicia demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


199482 - A morena dos squirts (como é bom qdo a mulher goza assim)! - Categoria: Heterosexual - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil andresilvamg
andresilvamg

Nome do conto:
Nanda, minha loira safada parte 1

Codigo do conto:
199399

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
14/04/2022

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
2