Depois da nossa mão amiga a gente se encontrou outras vezes, mas o esquema foi o mesmo, um querendo ganhar uma mamada, mas ninguém cedia o lado. Era por volta de umas 18:53, eu tava atrasado pra ir pra aula quando o Kaio me mandou uma msg: Ow ta afim de jogar um pubg hoje?
-Mlk eu preciso ir pra escola kjjkkk -eu disse a ele.
- Mata hoje man, hoje o pai ta destruindo. -dizia a mensagem dele
Modéstia a parte eu sempre fui muito bom no game e nessa época eu tava muito viciado. Acabou que eu mandei uma mensagem pra ele dizendo que eu topava e depois que trocasse de roupa eu brotava na casa dele. me arrumei, troquei a cueca pq eu já sabia que podia rolar alguma coisa, coloquei uma cueca branca que eu tinha, uma bermuda de jogar bola e uma camiseta do mais querido, calcei o chinelo e fui. Cheguei lá por volta de umas 20:00, entrei e não tinha ninguém na casa, a gente foi pro quarto dele e logo a gente entrou no jogo.
-Pai vai destruir hoje -ele falou todo convencido.
-Eu espero que não tenha matado aula pra você morrer feito bot. -eu disse.
-Moss, hoje eu to o crack. -ele disse
A verdade é que ele tava jogando bem mesmo, jogamos 3 partidas e ganhamos duas. Na quarta partida tava uma play muito pegada, achei que não ia dar, mas a gente chegou no final e tava contra um squad completo. Eles derrubaram a gente umas duas vezes, mas nunca conseguiam finalizar, até que eu disse: vou jogar a fumaça e correr, quando eu correr eles vão focar em mim, ai você corre é vai pra lateral deles é pega todos de surpresa. Não deu outra, quando geral começou a atirar em mim ele começou a atirar em geral, acabou que antes de cair eu derrubei um é ele acabou com os 3.
-Krlh seus filho da puta, tem que respeitar porra. -ele dizia enquanto batia na minha mão.
Quando as mãos se cruzaram ele me puxou e deu um puta beijão, eu joguei o celular na cama e deitei por cima dele, a gente ficou no beijos por uns 10 minutos até ele começar a pegar na minha bunda e apertar, tava um clima muito gostoso, nossos paus roçando um no outro, dava pra um ouvir os suspiros do outro, era inegavel que a gente tava curtindo demais, então eu nem me importei com ele passando a mão é deixei ele la. Ele parou o beijo e tirou a camiseta, eu fiz o mesmo é logo a gente já tava se pegando pelado, o clima que já era bom ficou ainda melhor com a sensação de pau com pau.
-Mano... -eu não deixei ele terminar de falar, sentei no colo dele é comecei a bater uma punheta pra nos dois ao mesmo tempo, não demorou muito e ele tirou minha mão de uma vez.
-Só continuar eu vou gozar krlh, faz isso comigo não. -ele pediu.
-Ha vey, me mama pow, essa boquinha é gostosa demais. -eu quase implorei.
Ele não falou nada, só me empurrou e eu cai pra traz, então ele tirou as pernas debaixo das minhas costas, levou a boca até meu ouvido é falou:
-Só se você mamar também.
Eu nem respondi é ele tacou um chupão no meu pescoço que eu dei um puta gemido, ele veio descendo passando a língua no meu corpo inteiro até chegar no meu pau, quando eu achei que ele ia mamar ele passou direto com a boca eu passou a língua perto da virilha, aquilo me deu um tesão danado, eu peguei na cabeça dele é trouxe pro meu pau. Ele passava a língua na cabeça é depois puxava uma fita de baba, olhava pra mim é depois engolia o pau quase inteiro. Eu levantei na cama é ele ficou lá deitado, quando ele ia chupar de novo eu peguei meu pau é comecei a bater no rosto dele, ele deu um sorriso safado, mas não reclamou. Quando eu tava perto de gozar peguei na cabeça dele é comecei a ditar o ritmo, enfiava cada vez mais. Ele percebeu, mas não tirou da boca, quando faltava umas 3 estocadas pra eu gozar ele puxou a cabeça de uma vez tirando o pau da boca dele.
-Ce não vai fazer isso não vey. -falei num tom de brincadeira, mas indignado.
Ele só deu um sorriso sacana é me deu outro beijo.
-Curtiu o gosto? ele falou com o mesmo sorriso no rosto.
-Eu que te pergunto. -falei retribuindo o sorriso.
Ele me jogou na cama é quando eu vi aquele mlk suado, totalmente pelado, com aquele pau de uns 17 cm pra cima é aquela carinha de filho da puta me olhando, ele nem precisou falar nada, eu fui cheio de fome naquele pau, quando pra minha surpresa ele se afastou.
-Quer? -ele perguntou.
-Não fode man. -falei puxando ele pra perto da cama.
O pau tinha um gosto salgado, mas a babinha tinha um gosto moh bom. Eu não tinha muita experiência em chupar pau então eu fazia da maneira que eu curtia que faziam em mim. Tentava sempre engolir o máximo.
-Mlk esforçado, deixa eu ajudar. -ele falou enquanto colocava a mão na minha cabeça.
Eu mamei ele por uns 10 minutos até que ele puxou o pau, eu não queria largar, então eu fui seguindo o pau até não conseguir mais acompanhar.
-Viciou foi? -ele perguntou segurando meu rosto.
-Então ce gosta de bater com o pau? -ele continuou. Eu simplesmente olhei pra ele é dei um sorriso que já respondia a pergunta dele.
Ele me colocou pra chupar suas bolas enquanto ele passava o pau no meu rosto inteiro, depois puxou é começou a bater no meu rosto. Ele alternava entre colocar na minha boca é passar no meu rosto. Meu pau tava explodindo de tanto tesão quando eu comecei a bater uma.
-Bate não. -ele falou enquanto tirava minha mão do meu pau.
-Bora gozar então man. -eu sugeri.
-Bora, só deita ai com a barriga pra cima é com a cabeça fora do colchão. -ele disse.
Eu já sabia o que ele ia fazer, mas tava com tanto tesão que eu sabia que ia gostar. Eu deitei é ele começou a meter o pau na minha boca devagarinho. Quando eu comecei a bater de novo ele tirou minha mão do meu pau de novo. a gente ficou nessa uns 5 min até o pau dele conseguir entrar tudinho, ele começou a fazer minha boca de buceta é metia até o talo, minha boca escorria de tanta baba que juntava até que ele deu uma estocada é eu senti o pau dele crescendo, eu sabia que que ele ia gozar, levei a mão no meu pau de novo é só esperei os jatos, pra minha surpresa ele tirou minha mão de novo, nem deu tempo de ficar confuso quando eu senti o pau dele pulsando é escutei ele gemendo, veio uns 6 jatos de porra, tipo muita porra mesmo, não tinha nem como não engolir já que o pau dele tava preso na minha garganta, ele gemia muito gostoso. Tirou o pau da minha garganta todo babado é quando eu ia perguntar pq ele não me deixou gozar ele deitou, colocou meu pau na boca é colocou minha mão na sua cabeça. Eu tinha entendido o recado, então comecei a forçar o máximo que dava, porem acho que não durei 4 bombadas, jorrei tudo na boca dele, caiu um pouco no colchão, mas ele engoliu quase tudo. Ele deu um impulso é deitou do meu lado.
-Curtiu meu gosto? -eu perguntei ainda aos suspiros.
-Pnc. -ele respondeu rindo.
-O que foi isso cara? -perguntei com um sorriso no rosto.
-Fala tu kkkjkkk tesão do krlh vey, tu é muito gostoso. -ele disse olhando pra mim.
-Vsfd lek, gemi feito um animal pow. -eu respondi olhado pra ele.
Ele passou a mão por cima da minha barriga é me abraçou, a gente ficou nessa uns 15 minutos. Quando eu dei um mexidão nele falando que tinha que ir embora, ele só deu um gemidinho manhoso e eu percebi que ele tava dormindo, sai do braça dele devagarinho vesti minha roupa, coloquei a roupa dele num canto e joguei uma coberta encima dele. fui embora caladinho sem ele perceber. Cheguei em casa é fui direto pra cama pensando em tudo que tinha rolado. No outro dia de manhã quando eu acordei tinha uma mensagem dele:
- Ae, eu dormi krlh kkjkjk tu roubou o que aqui de casa?
- Moh falta de educação, roubei teu coração neh kkjkkkjkj, pq pra dormir daquele jeito tem que ta muito viadinho kkjkkkk. -eu disse zuando ele.
-Sai fora irmão kkkak, eu chamo aquilo de problemas técnicos. -ele se justificou.
-Eu reparei, bem técnicos mesmo. -eu falei ironicamente.
Continua...
Se cuidem é não usem drogas. (perdoem os erros novamente kkjkjkjk mlk preguiçoso é assim msm)
Tu escreve bem pra krl
Maravilha adorei seu conto
Tesão de história, não vejo a hora como foram para os finalmentes. Quem comeu primeiro....votado, muito bom.