Kaio: que foi mãe? Está tudo bem?
Iza: Sim amor, só não estou afim.
Depois que falei isso ele apenas sorriu pra mim e se deitou, eu queria provocar ele até a noite de sábado, pois iriamos transar como loucos, tirei meus shorts e fiquei de calcinha com a bunda virada pra ele, pra ele ficar louco de tesão, dava pra ver o volume do pau dele duro.
No dia seguinte, sábado de manhã tomamos café, ele tomou um banho e disse que ia pra piscina, eu disse que iria tomar um banho também e já iria, pedi pra que ele esperasse lá, então eu sabia que aquele momento era o momento perfeito pra provocá-lo, tomei meu banho e peguei o biquini que havia separado, era um fio dental branco que deixava minha bunda linda, e a parte de cima era muito pequena, tampava só os meus mamilos.
Chegando na piscina ele estava sentado na espreguiçadeira, reparei que o olhar dele não mentia, ele estava me comendo com os olhos, então comecei a passar protetor solar nos meus peitos pra provocá-lo, depois fiz uma leve maldade, me deitei de costas e falei.
Iza: amor, passa protetor nas minhas costas?
Kaio: claro mãe.
Ele passava o protetor por todas as minhas costas.
Iza: não esquece do bumbum amor.
Ele ficou todo assanhado, lambuzou toda minha bunda com protetor solar e começos a esfregar, percebi que as vezes ele abria minha bunda pra poder olhar pra minha buceta e cuzinho, quando terminou ele deu um tapa na minha bunda e disse.
Kaio: delicia de bunda.
Eu dei uma risadinha pra ele e continuei lá deitada com a bunda pra cima, ele não parava de me olhar, depois que o protetor secou eu pulei na piscina e comecei a nada, e ele não tirava os olhos da minha bunda.
Ele entrou na piscina comigo e começamos a brincar, a gente se agarrava, percebi que quando tinha oportunidade ele pegava na minha bunda ou no meu peito.
Iza: amor, fiquei gostosa com esse biquini?
Kaio: ficou uma delícia mãe.
Iza: eu percebi, não para de me olhar.
Kaio: iria gostar de olhar mais sem nada.
Iza: aé?
Tirei meu biquini e comecei a nadar pelada, ele me olhava mais ainda, de vez em quando mergulhava pra mostrar minha buceta pra ele e de um jeito bem sexy eu disse
Iza: amorzinho, estou ficando cansada, porque a gente não sobe pra tomar um banhozinho juntos hmmm?
Kaio: claro mãezinho gostosa.
Na cabeça dele, ele achou que iriamos transar, chegamos no chuveiro, e com ele de pau duro.
Iza: amor, pode esfregar a mamãe?
Kaio: claro mãe.
Então ele passava o sabonete nos meu peito e nas minhas costas, passou na minha bunda, o pau dele ficava esfregando na minha raba, então ele jogou o sabonete pra mim me abaixar pra pegar, olhei pra ele com cara de safada e me abaixei, meu cuzinho ficou todo exposto pra ele, então ele pegou o pau enorme e tentou colocar na minha buceta, eu me virei pra ele, passei o sabonete por todo o pau e comecei a bater uma punheta pra ele com o sabonete e falar umas putarias pra provocar.
Iza: olhou pra minha raba o dia inteiro né? Safadinho...
Kaio: aaaaah hmmm, sim mãe, adoro olhar seu rabão.
Iza: e o que tem de tão especial na minha bunda?
Kaio: nossa mãe, tudo, sua bunda é redondinha, gostosa, e tem a sua bucetinha perfeita, sem falar do seu cuzinho, que me deixa louco de tesão.
Iza: então gosta do meu cuzinho é?
Kaio: adoro aaaaah.
Percebi que ele estava pra gozar, e não podia fazer aquilo agora, mandei ele sair e se secar, ele ficou meio decepcionado pois estava louco pra me comer, depois almoçamos e ficamos assistindo filmes, fiquei praticamente o dia todo só de calcinha, sempre que podia exibia minha bunda pra ele, depois fomos jantar, e nos deitamos, percebi que ele estava decepcionado, pedi que ele colocasse um filme pois eu iria tomar banho.
Me preparei toda pra ele, me limpei, vesti a roupa, prendi o cabelo como o de uma aluna, e caminhei até o quarto, quando entrei e ele me viu, ficou de pau duro na hora, eu bem safada resolvi entrar na personagem.
Iza: Oi professor, pronta pra ensinar pra sua aluninha hoje?
Kaio: sempre pronto, o que vc quer aprender?
Iza: hmmm... quero aprender a chupar, sentar e como dar o cuzinho bem gostoso.
Kaio: aah, sou especialista em anal.
Então caminhei até ele e sentei de costas no colo dele esfreguei minha bunda até chegar na cara, tirei os shorts dele e comecei a pagar um boquete enquanto ele admirava minha raba.
Iza: estou chupando gostoso professor?
Kaio: está sim, uma delícia, não preciso nem ensinar.
Então ele puxa a calcinha de lado e começou a lamber minha buceta, eu já estava doida, foi o melhor 69 que fizemos, eu esfregava minha buceta na cara dele como se nunca tivessem me chupado, depois de um belo oral, tirei a calcinha e sentei de frente pra ele, quicava como uma louca enquanto ele chupava meus peitos e pegava na minha bunda.
Iza: isso amor aaaah, ensina pra essa aluna putinho como fode gostoso.
Kaio: ensino sim, aluna gostosa.
Eu gozei no pau dele, não esperava gozar tão rápido, mas não suportei de tão intenso e tesão que estava.
Iza: aaaah isso amor, aaaaah hmmm tô gozando..
Kaio: goza vagabunda, goza no meu pauzão aaaah
Iza: aaaaaaaaaah aaaaah hmmmm...
Depois de gozar, peguei o lubrificante e o plug anal, e dei pra ele, fique de quatro com a bunda virada pra ele, passei o gel eletrizante no pau e voltei a pagar boquete, o gel me fazia salivar muito, o pau dele estava escorrendo de tão molhado.
Kaio: quer que eu coloque isso no seu cu?
Eu apenas resmunguei concordando com o pau na boca, ele começou a passa o lubrificante no meu cuzinho, ele passou na entrada e depois ia empurrando lubrificante pra dentro do meu cuzinho com o dedo, colocou o plug e que delicia de plug, então fiquei de quatro e pedi pra ele me fuder, empinei minha bunda e ele socou na minha buceta, ele não parava de olhar pro plug no meu cuzinho, enquanto me fodia de quatro.
Iza: isso amor, fode gostoso vai, aaah hmmm
Kaio: fodo sim minha mãezinha safada aaah.
Então ele me deu um tapa na bunda e começou a meter muito rápido e forte, a sensação de ter um pau na buceta e um no cu por conto do plug me deixou morrendo de tesão, não aguentei e gozei como uma puta novamente.
Iza: amorzinho, a sua aluninha quer aprender a fazer anal agora.
Kaio: hmmm, quer aprender a dar o cuzinho?
Iza: quero prof, come meu cu vai.
Kaio: vou comer amor, mas me deixa dar uma olhada nessa bunda primeiro.
Então ele tirou o plug e ficou se masturbando enquanto olhava minha bunda.
Iza: eai prof, que nota vc dá pra minha raba?
Kaio: nota 9 amor.
Iza: 9? Pensei que seria 10.
Kaio: faltou uma coisa!
Iza: o que?
Kaio: meu pau no seu cu.
Iza: aé? Então corrige e me dá um 10 prof!
Então ele passou lubrificante no pau e veio se posicionando atrás de mim, eu apenas empinei a bunda e deixei ele colocar no meu cuzinho, eu gemia e rebolava como uma puta naquele pau e ele estava delirando de tanto prazer que estava sentindo com meu rabo.
Kaio: aí mãe, que delicia de bunda, aaah.
Iza: então come amor, aaaah fode meu cuzinho todo vaiiii.
Ele começou a meter bem forte no meu cu, então pedi pra ele se deitar, me posicionei de costas pra ele e coloquei seu pau no meu cu, eu estava quicando com o cu no pau do meu filho, ele pegava na minha bunda enquanto meu cuzinho engolia o pau dele.
Depois de um tempo sentando no pau, senti o pau dele pulsar no meu cu, ele estava gozando no meu cuzinho sem avisar, eu não podia mais parar, então sentei o mais gostoso que pude e senti o pau dele jorrando porra no meu cuzinho enquanto ele gemia.
Kaio: aaaaah caralho que tesãoooo hmmm aaaaah.
Iza: isso amor, enchi meu cu de porra vaaiiii aaaah.
Quando sai meu cu com tanta porra que estava pigando, fui no banheiro me limpar e quando voltei o filho da puta estava dormindo, e eu pensei que iria transar mais naquela noite.
Mãe do cuzinho gostoso
Conto maravilhoso…escrito com detalhes…muito provocativo…votado
Cu da mãe aberto e cheio de porra
Que delícia. Dar o cu é muito bom, mas dar pro filho é diferente né? Votado! Beijinho
Conto maravilhoso…com certeza hoje são amantes insaciáveis…parabéns…votado…
Conto maravilhoso…com certeza hoje são amantes insaciáveis…parabéns…votado…
amo incesto e cuzinho
Filho d sorte mamãe sfd putinha até keria uma mãe sfd assim PR fude
Além de escrever o básico para deixar todos muito excitados.... Parabéns ! Me Senti o " Protagonista " Iza gozeiiiii muito a porra ainda está no meu corpo rssss, e eu escrevendo meus comentários.... Estou de Plantão sou ( Neurocirurgião) Querendo leia um conto meu... Bjos Marcelo Thadeu ( nick thadeu41)
otimo votado que bunda linda
Adorei seu cuzão gostoso
Gostosa demais essa mulher
Não há heróis, depois de uma encabadela dessas, numa raba tão linda, qualquer um dorme, Sangokan ou Sangoku, não existem ao virar de cada esquina, 🤣🤣🤣 Belo conto! Votado.
delicia, vc deve ser muito gostosa.
Quem resistea esse cu lindooooo
Que delícia de conto , muito bom .
kk, eita que beleza d econto.... kkk o prof te deu uma bela nota... kkk